Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
1 hora atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog O MODO MAIS BONITO DE SE LIVRAR DO EGO de Edilza
1 hora atrás
Posts no blog por Edilza
8 horas atrás
Gilberto T. Da Gama curtiu a postagem no blog Viver intensamente no Agora de Edilza
14 horas atrás
Gilberto T. Da Gama curtiu a postagem no blog O PODER CONQUISTADOR de Edilza
14 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Abner Klarosk
"BEM VINDO ABNER!Que todo murmúrio, vire oração. Que todas as dores, se tornem sorrisos. Que todas as fraquezas, virem levezas. Que toda tormenta, se torne paz. Que todo vazio, transborde de amor. E que Deus esteja contigo, aonde…"
20 horas atrás
silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog O Medo de Leonardo Cesar
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog APRENDA A SILENCIAR A MENTE – por Sharon Taphorn de Edilza
ontem
Daniel Leça entrou no grupo de Valdir Antonio
Miniatura

OS ILUMINATS - Segredos Revelados

AQUI POSTAREMOS VÍDEOS EXCLUSIVOS - Sobre a Nova Ordem Mundial - Prepare-se para ver algo que o surpreenderá... "Iluminats"Ver mais...
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog O PODER CONQUISTADOR de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog APRENDA A SILENCIAR A MENTE – por Sharon Taphorn de Edilza
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Viver Intensamente no AGORA

"Não deixes passar esta fase. Não fiques à espera que ela passe. Não fiques à espera que, com ela, passe todo este desconforto e tristeza. Cada fase que vivemos na vida é para ser aproveitada, para ser sentida, para ser integrada.
 
Integra todos estes acontecimentos na tua energia. Abre a tua estrutura energética para que caibam todas as coisas que te acontecem. Para que elas mexam contigo, para que elas te mudem.
 
Esta fase é a melhor fase para a tua alma. Ela gosta de mudança, gosta de rearmonização. Deixa que esta fase te mude, te rearmonize. Ela traz consigo o ser que estás para ser, se conseguires senti-la e trabalhar com ela. Não desprezes o poder desta fase. Não te demitas da evolução que ela promove.
 
E quando tudo tiver passado, quando tiveres cruzado esses mares revoltos, vais por fim encontrar o mundo novo, e vais perceber que eu afinal tinha razão."
 
O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde, de Alexandra Solnado.
 
Estas são palavras de Jesus que nos chama a atenção para vivermos no "aqui e agora", não nos esquecendo nunca de que nada é deixado ao acaso e por isso todos os momento merecem ser vividos de forma muito vivida e atenta.
 
Para fazermos isto é preciso que saibamos como sentir e integrar estes momentos, no nosso corpo etérico físico, antes de permitirmos a abertura dos restantes corpos mais subtis. Isto só se deverá efectuar em ligação com a nossa consciência expandida, quando estamos em “modo de aprendizagem”, sem ter perante nós os filtros egoicos da crítica, julgamento e objecção, baseados no nosso sistema de crenças e mitos.
 
Com esta abertura, a nossa consciência interliga-se com o nosso subsconsciente e inconsciente, permitindo que todo o nosso ser disponha de todo o seu potencial para a plena cognição, que mais não é do que experiênciação e vivência de cada momento que passamos ou vivemos.
 
Na medida em que estabelecemos esta abertura e conexão com níveis superiores mais subtis do nosso Ser, estamos também a interligar-nos com o inconsciente colectivo de toda a Humanidade e por isso a permitira verdadeira expressão do Divino que a todos nos anima.
 
Este é o segredo do “Poder do Agora” e a razão do porquê que as nossas almas gostam, pois só nestes momentos é que normalmente conseguimos estar totalmente envolvidos e focados, com total abertura para todos os acontecimentos que nos surjam.
 
Porém estes momentos só nos acontecem em circunstâncias nem sempre muito felizes, aquelas a que apelidados de “fases da vida” a muitas vezes queremos fugir ou furtar-nos. Ora o que nos dizem estas palavras de Jesus, é devemos exactamente fazer o contrário, pois só quando a passarmos neste estado de consciência mais expandida, é que nos vamos aperceber do nível de aprendizagem em que estamos embebidos e do nível de sabedoria e evolução que esta fase nos traz.
 
Este é o caminho da Glória e do Homem Novo… e a forma certa de o percorrer.
 
Não deixes que a Vida passe por ti… antes, vive cada momento com se fosse o último.
 
Vive os teus momentos, e em particular esta fase, com a Paixão da Redenção, em plenitude do AMOR que encerra a tua essência. Vais ver que irás sentir-te muito Amado...
 
Fica bem.
 
(A Mónada)
Nave azul

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço