GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

SERGIO GRUSCA compartilhou o post do blog de Edson Luiz Pocahi em Facebook
9 horas atrás
Posts no blog por Edilza

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕES

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESNEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESARCANJO MIGUEL Canalizado por Leslie-Anne…Ver mais...
9 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
11 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
13 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Rodrigo Pedroso Pinter
Miniatura

Magia Natural

Espaço dedicado a explicação prática do que é magia natural (principio teórico), como intera-la ao seu dia-a-dia (aplicabilidade do principio teórico) e claro a prática!Vamos - lá?Ver mais...
13 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Lenita dos Santos Andrade
Miniatura

Xamanismo

O PODER DO XAMANISMO ; O que é Xamanismo? O  xamanismo é a mais antiga prática espiritual, médica e filosófica da humanidade, uma forma de se ligar o espírito com o universo, despertando-nos para nossa consciência cósmica de espíritos universais e é…Ver mais...
13 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Marcos Cezar
Miniatura

GIORDANO BRUNO

Filósofo italiano Giordano Bruno ("o Nolan") foi um dos pensadores mais originais e coloridas da Renascença. A Inquisição considerava um herege perigoso, e ele tinha queimado na fogueira em 1600.Ver mais...
13 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
13 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
13 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
16 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
17 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
22 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

VOCÊ ESTÁ PASSANDO PELO DESPERTAR ESPIRITUAL?

VOCÊ ESTÁ PASSANDO PELO DESPERTAR ESPIRITUAL?


VOCÊ ESTÁ PASSANDO 
PELO DESPERTAR ESPIRITUAL?

As pessoas agora têm interesses renovados na espiritualidade. Elas começaram a se perguntar se todas as mudanças internas em seus corpos podem ser explicadas pelo Despertar em suas vidas.

A maioria de nós começou a sentir que todos estamos passando por um enorme crescimento no que diz respeito à nossa própria consciência. Quando uma pessoa diz que alguém está espiritualmente Desperto, isso não significa necessariamente que ele esteja mais evoluído ou tenha uma mente aberta.


Estar espiritualmente Desperto significa que estamos agora em contato com a nossa consciência superior e coisas como ego ou baixa autoestima não fazem mais parte de nossa vida. Ao sermos espiritualmente Despertos, podemos imaginar a realidade de uma maneira mais nítida.

Estar espiritualmente Desperto significa ser capaz de ver e aprender a verdade sobre o Amor e o poder que existe em todo ser humano. Nós vemos como tudo está conectado e como uma coisa leva a outra.

À medida que as pessoas passam pelo processo de Despertar espiritual, tudo na vida se torna desconcertante. Tudo parece ser muito diferente do que costumava ser e acabamos questionando todos os aspectos de nossas vidas. Isso inclui questionar nossos relacionamentos, carreira e também as conexões que fizemos ao longo dos anos.

Algumas indicações confirmam se estamos passando por um Despertar espiritual:

- Nós nos encontramos em meio a coincidências significativas e mágicas. Não podemos explicar como as coisas estão se encaixando e como sempre acabamos no lugar certo na hora certa.

- Notamos padrões numéricos vários lugares, em televisões, relógios, etc. Os números incluem 11:11, 222, 333 e 444.

- Sempre que estamos assistindo televisão, ouvindo músicas ou interagindo com animais, parece que eles estão se dirigindo aos problemas reais que estão acontecendo em nossas vidas.

- Sentimos como se estivéssemos nos transformando em uma pessoa completamente nova e nossa velha personalidade é de alguma forma ofuscada pela nova.

- Não tiramos conclusões precipitadas e não acreditamos no que a mídia está nos dizendo. Nós nos aprofundamos no assunto e então chegamos a conclusões.

O Despertar espiritual nos ensina a aceitar as trevas que existem ou existiram em nós. É só quando podemos fazer isso é que nos sentiremos bem com a Luz em nosso corpo. À medida que nos aprofundamos no processo de Despertar espiritual, ele nos ensina a entender e combater as trevas em nós, para que as sombras não possam manipular nossos poderes internos.

Enfrentar a escuridão pode ser muito desafiador e intrínseco para algumas pessoas. É tão perturbador quanto passar pelo processo de luto. As diferentes fases pelas quais as pessoas têm que passar são: raiva, negação, aceitação e tristeza. O processo em si é muito longo e as pessoas tendem a ficar presas entre as fases. Isso torna o processo mais longo.

Estar espiritualmente Desperto é como receber uma verificação da realidade. Como o processo leva muito tempo para ser concluído, queremos compartilhar nossas histórias e lutas com muitas pessoas. O problema é que a maioria das pessoas não entende o que queremos dizer. Algumas pensam que somos loucos e outras que somos desobedientes.

Nem todo mundo deve Despertar no mesmo ritmo. Alguns têm que lutar mais e alguns demoram mais tempo. Mas trabalhar com esses aspectos negativos de nossa vida é importante para que possamos lançar alguma luz sobre as pessoas que estão prestes a começar sua jornada de serem despertadas espiritualmente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.consciousreminder.com/2018/07/28/are-you-going-through-spiritual-awakening/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço