5 Erros da Lei da Atração que NÃO O DEIXAM ATRAIR O AMOR

Conteúdo

Verifique se você está cometendo algum desses erros comuns quando se trata de atrair o amor, o que pode estar impedindo você de atrair o amor que deseja.

Se você ainda está solteiro e espera encontrar o amor da sua vida, mas isso não acontece, você deve se perguntar se é capaz de atrair o amor.

Podem ser suas ações, ou o que você está fazendo, que está tirando isso de você.

Erros a evitar ao tentar atrair o amor com a lei da atração

Qual é o seu nível de ansiedade

É possível que seu nível de ansiedade com a entrada dessa pessoa especial em sua vida seja tão alto que você esteja erguendo uma barreira protetora ao seu redor que impede que essa pessoa se aproxime de você.

Seu desespero por ter alguém ao seu lado torna-se tão óbvio aos olhos dos outros que isso não é apreciado por ninguém.

Vá com calma, porque você atrairá o amor mesmo que não estabeleça um prazo para isso.

Apenas tenha certeza de que chegará quando menos esperar e, enquanto isso, concentre-se em melhorar seu interior e sua auto-estima.

Deixe seu ambiente o mais confortável possível.

Dê uma olhada ao seu redor, dentro e fora de casa, no seu trabalho e nos lugares que você frequenta com mais frequência.

Verifique se eles estão ou não limpos, arrumados e organizados em preparação para aquela pessoa especial.

Na medida do possível, mude todos os objetos que atraem rejeição, desgosto, conflitos, solidão e outras emoções negativas. Fotos com imagens melancólicas, plantas com espinhos e fotos do seu ex são exemplos disso.silhueta das mãos de uma pessoa formando sonho de amor de coração

Seja feliz agora que ele se foi

Você deve se esforçar para manter um estado emocional positivo porque sabe que, mesmo que essa pessoa não apareça diante de seus olhos no momento, ela chegará a qualquer momento e trará felicidade e também a melhor companhia.

E não de um lugar de “estou me sentindo sozinho”, exijo que chegue imediatamente.

Deixe-me surpreendê-lo

Não é necessário procurá-lo; em outras palavras, não comece a acreditar que é toda e qualquer pessoa que você encontra, como um colega de trabalho, um vizinho, a irmã (ou) de seu melhor amigo e assim por diante.

Em vez de atrair o amor, você pode se ver obrigado a participar de relacionamentos que não melhoram sua vida nem lhe proporcionam a tranquilidade e o prazer que você merece. Permita que as coisas se desenrolem espontaneamente e de uma forma que o surpreenda.

Não procure seu ex em outro

Você pode estar procurando alguém para substituir seu ex e, ao fazer isso, pode estar procurando os mesmos atributos que seu ex possuía em outra pessoa.

Este é outro erro que pode impedi-lo de atrair o amor.

Você só experimentará desapontamento e conflito como resultado disso.

O perdão é o primeiro passo para entender que todas as pessoas são lindamente diferentes, têm coisas diferentes para contribuir e infinitas maneiras de se relacionar; portanto, aprenda a apreciar a individualidade dessa pessoa e crie com ela uma relação que seja única, só de vocês dois, e que seja diferente de qualquer outra.

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!