7 maneiras de saber se alguém esteve em sua vida passada

Conteúdo

Crenças e histórias de vidas passadas costumam ser misteriosas e fascinantes. Se você já conheceu um estranho e sentiu como se sempre o conhecesse, ele pode ter feito parte de sua vida passada. Como resultado, uma forte conexão se desenvolve entre vocês, como se ainda estivessem aprendendo um sobre o outro. Neste artigo, apresentaremos a você 7 maneiras de saber se alguém esteve em uma de suas vidas passadas.

Você reage de forma diferente

Geralmente, quando encontramos uma pessoa neutra, agimos com indiferença. Podemos muito bem conhecer pessoas que permanecerão em nossas vidas sem pertencer ao nosso “grupo de alma”. No entanto, se ver alguém faz com que você tenha uma reação incomum, isso pode significar que essa pessoa fez parte de uma de suas vidas passadas. Pode ser uma reação positiva ou negativa, mas terá um significado real.

Você sente que está encontrando uma alma gêmea

Quando um pessoa de sua vida passada entra em sua vida presente, você tem a impressão de que é sua alma gêmea. Aqui não estamos falando apenas de uma conexão romântica. Também pode ser um amigo, primo, irmão, colega ou vizinho. Naturalmente, você sempre se sente atraído por essa pessoa. Em termos concretos, isso significa que você tem algo para finalizar que está relacionado à sua vida passada.

Há um equilíbrio cármico

Na espiritualidade, equilíbrio cármico seria uma forma de equilibrar o karma entre duas pessoas que viveram ao mesmo tempo em outra vida. Para dar um exemplo, você pode sentir que está vivendo o papel de mãe enquanto é a criança na família. Na vida passada, isso pode significar que você era realmente a mãe e sua mãe atual era a criança.

Faça um mapa astrológico

Um mapa astrológico é uma maneira de descobrir se seu parceiro esteve presente em uma vida passada. De fato, a astrologia permite estabelecer um vínculo entre uma vida passada e sua vida atual graças à sinastria, que é usada para comparar os mapas astrais.

Você sente amor à primeira vista

Quando você conhece uma pessoa, você pode sentir amor à primeira vista, o que pode significar que vocês estiveram juntos em uma vida anterior. Por um momento, ambas as pessoas terão uma leve lembrança da vida passada que causará esse amor rápido e sutil à primeira vista.

Você se reconecta facilmente com um velho conhecido

Amizades podem durar várias vidas. Se você viu recentemente um amigo com quem perdeu contato por muitos anos e não tem dificuldade em se reconectar, isso pode significar que você fez parte da mesma vida passada.

Você tem uma conexão especial com uma raça de animal

Você é atraído por uma determinada raça de animal? Você viu sua raça favorita de gato pousar na sua porta por puro acaso? Conexões de vidas passadas podem se estender a animais. Na maioria das vezes, os animais sabem instintivamente seu lugar. Se eles insistem em criar um lugar para si em sua vida, isso pode significar que você compartilhou bons momentos em sua vida passada.

Leia Mais:

Veja esses posts para descobrir mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!