Abraço – Significado e Interpretação dos Sonhos

Conteúdo

Você sabia que além das pessoas, os animais também sonham (com certeza você já deve ter visto um cachorro pulando e latindo enquanto dorme, e essa é a versão deles do processo de sonhar)?

Eles sim, assim como os seres humanos, e nós sonhamos desde o início da vida, e os cientistas afirmam que o feto também tem sonhos que contêm sons e toques.

Outro dado surpreendente é que os seres humanos, em média, passam metade de suas vidas dormindo, e talvez todos passemos o resto desse tempo pensando no que esses sonhos significam para nós.

Estamos continuamente procurando por razões pelas quais sonhamos com certas coisas, por que alguns sonhos se repetem, por que alguns sonhos são tão violentos e assustadores, e outros dividem e sensuais.

No caso de hoje, buscamos as respostas que estão por trás do sonho do Abraço.

Um abraço, em nossa comunicação cotidiana e em quase todas as civilizações do mundo, é o sinal de reconhecimento, amizade ou sentimento de amor, mas também pode ser um abraço que é um sinal de apoio.

O Abraço tão essencial para o ser humano é uma forma de compartilhar a decepção e a dor com alguém, além de implicar em alguma reaproximação após uma briga.

O abraço que é uma representação do desejo de mostrar confiança a alguém, desejar-lhe sucesso e felicidade, ou agradecer a alguém por sua ajuda ou boas ações.

Significado de um abraço em um sonho

Como já dissemos, os sonhos que têm como motivo principal um abraço, muitas vezes são fascinantes e dependendo de quem é a pessoa que está dando ou recebendo um abraço, tais sonhos têm significados diferentes.

O significado de um sonho também pode mudar, dependendo se amamos ou não o ato de abraçar alguém, e se também temos algum sentimento sobre a pessoa que abraçamos, ou apenas abraçamos alguém por pura cortesia.

Agora, esse sonho, em geral, significa que você inveja alguém tanto no sucesso quanto na sorte e na tentativa de irritá-lo sob a “máscara” da falsa amizade, e quer negar a ele um emprego ou um parceiro emocional, e você é muito corrupto e calculista em seu comportamento.

De acordo com algumas outras interpretações deste sonho, isso implica que, na realidade, você é totalmente solitário, infeliz e infeliz, e está desapontado com seus entes queridos, porque descobre que foi injustamente negligenciado e rejeitado, e não consegue encontrar paz, e você sofre muito porque ninguém te entende.

Na direção oposta, o sonho onde outra pessoa está te abraçando, tal sonho significa tristeza. É possível que você não tenha superado a pessoa com quem já teve um relacionamento.

Você é consolado pelo pensamento de que está prestes a encontrar o amor da sua vida, mas percebe que o problema está dentro de você e que não está pronto para seguir em frente.

O simbolismo de ver um ente querido falecido em um sonho

Se em um sonho você se vê abraçando seu atual parceiro emocional ou conjugal em um sonho, é o símbolo da realização emocional.

Você está expressando com sucesso o amor e a ternura que sente por essa pessoa.

Mas se você está abraçando seu ente querido e sente algum sentimento negativo enquanto faz isso, é o símbolo da insatisfação com seu relacionamento com seu ente querido.

Se em um sonho você vê que está dando um abraço em uma pessoa que está com o rosto embaçado, tal sonho tem um simbolismo muito adverso e indica que você precisa ter muito cuidado porque está em perigo.

Se um sonho que você se mostrou abraçando um amigo querido e de longa data – este é um símbolo de gratidão. É um sinal claro de que você agradece todo apoio ou apoio que recebe (e dá) daquele amigo.

O que também deve ser mencionado aqui é o fato de que esse sonho traz mais um aspecto simbólico – tem a conotação de que você está enfrentando uma temporada de muito azar e restrições significativas.

Se em um sonho você vê que está abraçando seu inimigo, ou alguém que te machucou na sua vida real (pode ser algum pequeno erro ou algo que aconteceu há muito tempo, mas que deixou o impacto em você).

Surpreendentemente, este sonho tem um simbolismo bastante ou bonito e notavelmente bom, e implica que você fará novos conhecidos e fará amizades muito boas e valiosas, e há uma chance de você encontrar alguém ou o excelente e perfeitamente ideal. parceiro emocional em sua “nova pessoa” que é o par perfeito para você.

No final, o simbolismo de um sonho onde você está abraçando uma pessoa que é um completo estranho (mas você pode ver seu rosto claramente), é isso – solidão. Este é um sonho que sugere que você está muito sozinho e que precisa de um amigo ou alguém em quem possa lidar e confiar.

Eu tenho que ficar preocupado?

Nos casos em que você está dando um abraço em seu parceiro, é um bom sinal e uma confirmação de que você está compartilhando momentos de proximidade e “calor de abraço”, ou seja, abertamente ou significando que você está muito aliviado e emocionalmente realizado .

É também o símbolo de que você terá grandes sucessos e ganhos materiais e terá oportunidades de negócios muito favoráveis ​​para aproveitar. Nesse caso, sonhar com abraço não traz nada de preocupante para sua vida desperta.

Na variação do sonho em que você se sente negativo ao abraçar a pessoa amada, tal sonho carrega um aspecto um tanto preocupante. Isso significa que você tem negligenciado e reprimido suas emoções e deseja entrar em conflito verbalmente com elas, reprimir-se e projetar-se em seus sonhos.

Sonhos, onde você está abraçando seu amigo que você não vê há muito tempo, significa que você está prestes a perceber que não pode confiar em pessoas que você considerava próximas, em quem você confiou e sempre ajudou, e você está frustrado e muito triste e sem vontade.

O que fazer se eu tivesse esse sonho?

Os sonhos que têm um abraço como motivo geralmente significam que você é uma pessoa muito comunicativa e socialmente realista e que pode facilmente fazer novos amigos e sempre se preocupa em manter contato com as pessoas que ama e, se necessário, ajuda ou apoia e confortá-los quando eles têm algum problema.

Na versão desse sonho em que você está abraçando uma pessoa com o rosto embaçado, é hora de pensar e agir rápido, pois você pode estar em perigo.

Tal sonho implica que você está enfrentando grandes desafios ou tentações e que está cercado por pessoas que não lhe desejam bem e tentam provocá-lo e como lidar com elas. À sua frente, haverá muitos conflitos e, consequentemente, você ficará constrangido e envergonhado.

Precisamos acrescentar mais um aspecto desse sonho que é relevante saber – existe uma versão desse sonho em que você está abraçando um membro da sua família que está doente (isso acontece o tempo todo).

Tal sonho é um sinal claro de que você deve falar com ele logo e dizer-lhe como se sente e deseja que ele se cure rapidamente.

Muitas vezes, sonhos como esse ocorrem quando alguém está doente (alguém próximo a você) e há uma chance de morrer em breve – esse sonho é uma espécie de perdão de pessoas queridas e o sonhador os abraça pela última vez.

Alternativamente, tal sonho pode ser o reflexo de seu medo de perder alguém de quem você gosta profundamente, então você está “mostrando” a essa pessoa emoções calorosas em um sonho.

Resumo

Como você pôde ver nesta peça, os sonhos que têm um abraço como motivo principal estão, na maioria das vezes, relacionados à perda de um ente querido, terminando um caso de amor.

Também pode ser um sonho em que você está abraçando os pais e pode até estar relacionado a algum problema em sua vida, algum tipo de trauma que você experimentou.

Na maioria das vezes, está associado a algo que você sente como um aspecto que lhe falta em sua vida jovem.

Mas, tais sonhos podem estar ligados à felicidade, sensação de segurança, compaixão, boa vontade, conforto, apoio, honestidade, respeito ou algum tipo de prazer.

Existem inúmeras variações desse sonho e, em alguns casos, pode ser uma experiência verdadeiramente deliciosa. Muitas vezes sonhamos com pessoas falecidas que nos abraçam em nossos sonhos, e esta é uma mensagem de que estamos protegidos daqueles que amamos muito.

Para concluir esta peça – os sonhos de um abraço são o reflexo do fato de que você é uma pessoa pública que carecia de atenção ou proximidade em seus relacionamentos pessoais e pode não ter conseguido se abrir completamente para seu parceiro emocional ou amigos posteriormente.

Este é definitivamente um problema para lidar no futuro, e você deve estar feliz por ter tido uma experiência tão sonhadora.

Esse sonho muitas vezes vem como resultado da repressão de todas as suas emoções e descontentamento, e você fica bastante confuso e não sabe se deve se alegrar ou ficar triste e quando alguém lhe manda uma “palavra bonita” ou se dá atenção.

Ezóicodenuncie este anúncio

Leia Mais:

Veja esses artigos para aprender mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!