como invocar suas bênçãos?

Conteúdo

Os espíritos são parte integrante do nosso universo. Segundo as crenças, o espírito vive na natureza após a morte. É por isso que algumas pessoas têm a impressão de serem observadas em suas casas. Com certeza você já ouviu barulhos estranhos em sua casa: passos, porta fechando, piso rangendo ou luz acendendo. Na verdade, você está lidando com os espíritos da casa ou espíritos domésticos.

Quem são esses espíritos da casa?

Muitas vezes ficamos assustados quando o termo “espírito” ou fantasma é mencionado. Devem ser chamados de “guardiões da casa”. Na verdade, eles devem proteger a casa enquanto cuidam de você e de sua família. É por isso que você não deve hesitar em contatá-los. Se nos referirmos às lendas, os espíritos estão sempre ao lado dos homens. Eles geralmente têm um vínculo muito próximo com sua família e cuidam de sua casa. Para homenagear os espíritos domésticos e mostrar-lhes que estão sendo pensados, algumas pessoas nunca se esquecem de derramar álcool no canto da parede antes de beber.

Um guardião para cada casa

Muitas pessoas acreditam que a casa está viva e que há energia fluindo por ela. Em outras palavras, tem uma alma como cada um de nós. Essa alma pode protegê-lo ou simplesmente morar em sua casa. Desta forma, você não deve hesitar em entrar em contato com o guardião do local para obter sua bênção.

Como invocar as bênçãos de doméstico espíritos?

Você não precisa invocar as bênçãos se não acredita em sua existência. No entanto, se você tem certeza de que ele pode acompanhá-lo e protegê-lo, não hesite em invocá-lo. Para fazer isso, você deve mostrar sua vontade falando com ele. Você pode até preparar uma oferenda para mostrar a ele seu respeito. Se você for sincero, ele não hesitará em lhe oferecer suas bênçãos. Em outras palavras, você estará protegido regularmente.

Para se comunicar com o espírito doméstico, a sala deve estar calma e serena. Você não deve ser perturbado durante sua meditação. Mais tarde, recomenda-se realizar um ritual para invocar o espírito. Uma vela é perfeita, mas também é possível usar incenso ou uma luz suave. O objetivo é, acima de tudo, relaxar o máximo possível e se concentrar.

Como entrar em contato

Ao longo da meditação, você deve ter em mente que se comunicará com energia. A sessão dura cerca de quinze minutos. É preferível ter um caderno para anotar tudo o que acontece. Antes de iniciar a invocação, você pode pedir a Deus, um anjo da guarda ou um ancestral para acompanhá-lo e protegê-lo. Agora você pode pedir ao espírito da casa para deixá-lo entrar em contato com ela. As coisas podem acontecer ou nada.

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!