Como usar a conexão da alma para estabelecer uma conexão telepática?

Conteúdo

Você já ouviu falar da conexão telepática? Esse processo nos permitiria comunicar espiritualmente e transmitir mensagens a alguém através de nossa mente. Para fazer isso, teremos que usar a conexão de alma que nos liga a uma determinada pessoa. Vamos explicar tudo neste artigo.

Uma conexão de alma: o que exatamente é isso?

Para começar, é importante saber exatamente quando temos um conexão espiritual com alguém. Na verdade, isso pode se manifestar de várias maneiras:

  • De repente, você muda seu comportamento na presença deles
  • Você tem muitos pensamentos sobre essa pessoa
  • Você está sempre feliz em vê-los
  • Você dá a eles toda a atenção quando eles falam com você

A conexão da alma nem sempre está relacionada a um sentimento de amor. Na verdade, você pode ter uma conexão telepática com um amigo ou familiar.

A conexão da alma facilita a transmissão de energia entre as almas que estão conectadas. Na espiritualidade, uma das conexões mais conhecidas é aquela que você pode ter com sua chama gêmea.

Essa conexão é chamada de cordão de prata da chama gêmea e é inquebrável. Assim, esse cordão se torna ativo quando duas almas que fazem parte do mesmo grupo entram em contato. Em outras palavras, a conexão ocorre quando você conhece e passa tempo com a pessoa do seu grupo.

Quando a energia que conecta duas almas é intensa e poderosa, ela pode ser usada para fazer coisas impossíveis, como a telepatia. Embora seja natural, a conexão da alma também deve ser mantida.

Portanto, você não pode esperar enviar mensagens telepáticas para alguém quando estiver conectado em um nível espiritual. É preciso aprendizado e prática, mas também disposição da outra pessoa para permitir que você troque suas energias.

Experimentando a conexão telepática

Para estabelecer uma conexão telepática, você precisará invocar suas emoções mais fortes. De fato, as emoções compartilhadas e trocadas permitirão que as duas almas se entendam e se discutam em um nível espiritual. Além disso, é muito mais fácil transmitir emoções entre almas do que mensagens diretas e concretas.

Durante sua conexão telepática com uma pessoa, você deve tentar sentir suas emoções o mais intensamente possível. Por sua vez, a alma que se conecta com você será capaz de sentir suas emoções sem que eles tomem isso como uma intrusão externa. Se ele permitir que você se conecte com ele, você o sentirá imediatamente.

Esta prática deve ser feita sempre que possível. Quando tiver tempo, tente conversar com essa pessoa para que cada um possa entender os sentimentos do outro.

Depois de conseguir transmitir suas emoções, você pode tentar enviar imagens ou sons. Esta é a única maneira de estar em perfeita harmonia com sua “alma gêmea” e facilitar suas trocas espirituais e emocionais.

Leia Mais:

Olhe esses posts para aprender mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!