do tipo que você consegue ao pensar em alguém

Conteúdo

A qualquer hora do dia, é possível ter um pensamento repentino por uma pessoa. De fato, calafrios espirituais podem ocorrer a qualquer momento e causar arrepios inesperados solavancos. No entanto, você não deve deixar esse frio passar despercebido. Com efeito, é importante prestar-lhe especial atenção para compreender a sua mensagem.

Emoções espirituais: o que são?

Arrepios espirituais são fenômenos causados ​​por uma onda de energia no sistema de chakras. Portanto, mesmo a menor mudança energética neste sistema pode afetar diretamente seu corpo e suas sensações. Em seu corpo, você tem uma energia espiritual bastante frágil. À menor sobrecarga repentina, você é, portanto, invadido pelos calafrios espirituais caracterizados por intensos arrepios.

Geralmente, isso pode acontecer quando você pensa em uma pessoa em particular. Tenha cuidado, isso não significa que você se sente atraído por essa pessoa. Especificamente, esse pensamento transferirá uma pequena quantidade de energia para a conexão alma a alma que o une. Se você é uma pessoa fortemente conectada espiritualmente, a emoção pode ser muito intensa. No entanto, também é possível que o frio espiritual passe despercebido enquanto viaja pelo seu corpo interior. Este é especialmente o caso se você está pensando em alguém que não é muito próximo de você na vida. Quando você sentir um calafrio espiritual, pode tentar prestar muita atenção a ele. Isso permitirá que você entenda melhor a conexão alma a alma e se aproxime da pessoa em questão no nível espiritual.

Arrepios espirituais positivos

Calafrios espirituais positivos são o tipo mais comum de calafrio. Geralmente, eles ocorrem quando você pensa em uma pessoa e esse pensamento causa alegria, emoção e excitação. Você já teve um sorriso repentino sem motivo aparente? Você notou que seu mau humor desaparece repentinamente quando você pensa em uma determinada pessoa? Esses são casos reais de emoções espirituais positivas. Por causa desse sentimento, você pode sentir vontade de se aproximar dessa pessoa para criar um vínculo real de apego mútuo.

Emoções espirituais negativas

Calafrios espirituais negativos, embora menos comuns, manifestam-se como sentimentos de medo, ódio ou desprezo. De fato, pensar em uma pessoa pode fazer com que você sinta repulsa. Para você, essa pessoa não traz nenhuma vibração positiva para sua vida. No entanto, ele ou ela pode ocupar sua mente com seus lados ruins que podem ter marcado você no passado.

Caso os calafrios espirituais negativos o atinjam regularmente, evite a todo custo a interação com essa pessoa. Seu crescimento pessoal depende de um ambiente saudável no qual você esteja cercado por pessoas com energia positiva. Assim, não corra o risco de ser contaminado pela energia negativa que essa pessoa possa desprender.

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!