facilitando com alguém que está longe

Conteúdo

A ausência de um ente querido por alguns dias pode causar profunda tristeza em algumas pessoas. Seu filho acabou de sair para estudar no exterior? Seu parceiro está em missão em outro país? Para aliviá-lo dessas ausências, você deve saber que você pode se comunicar espiritualmente com seus entes queridos. Para isso, compartilharemos com você neste artigo nossos conselhos para facilitar a conexão espiritual.

Passo um: crie um vínculo forte

Conexões espirituais são laços que são importantes cultivar. Para promover uma conexão espiritual, você precisa começar meditando sobre esse vínculo entre vocês.. Ela está realmente perto de você espiritualmente? Se não, como você pode fortalecer essa conexão espiritual?

Em primeiro lugar, será importante crie um vínculo forte quando estiver com essa pessoa. Assim, será necessário realizar um exercício de meditação a dois para que cada um sinta a presença do outro e transmita as emoções que deseja transmitir ao outro.

Etapa dois: crie um espaço de meditação confortável

Para facilitar a conexão espiritual, você deve ter seu próprio espaço de meditação. Especificamente, deve ser um espaço confortável que permita que você se concentre e expresse seus sentimentos. É um refúgio pessoal que tornará mais fácil para você se conectar com alguém que está longe.

Passo três: iniciando a meditação

Quando você começa a meditar, certifique-se de encontrar a posição certa. Depois de fazer isso, deixe sua mente vagar e deixe de lado tudo o que está pesando em sua vida diária. Para fazer isso, afaste-se de todas as coisas que possam atrapalhar sua meditação, como animais de estimação ou smartphone, por exemplo. Depois de liberar o estresse, tenha um pensamento muito forte na pessoa com quem deseja se conectar espiritualmente.

Passo 4: concentre-se na pessoa

Agora que você está pensando fortemente sobre ela, é hora de aumentar ao máximo seu foco naquela pessoa. Aqui, você deve pensar apenas neles e nada mais. Desenhe sua energia para canalizar esse pensamento para uma pessoa.

Se você sentir uma conexão espiritual, agora deve pedir permissão para se conectar ao seu eu interior. Para fazer isso, diga a eles que deseja que eles fiquem bem e que está procurando confortá-los com seus pensamentos. Se você sentir alguma resistência, é possível que ela não esteja disposta a aceitar a conexão espiritual.

Quinto passo: entregar uma mensagem e terminar

Agora você tem a oportunidade de enviar uma mensagem a essa pessoa através de suas emoções eenergia. Você deve ser o mais intencional possível para que sua mensagem seja clara e compreendida pela pessoa que você está tentando alcançar.

Por fim, é hora de encerrar o processo. Se você perceber que a mensagem foi passada, é hora de transmitir uma emoção positiva à outra pessoa por meio de um abraço espiritual. Se necessário, você pode fazer este exercício uma vez por dia até se sentir melhor na ausência dessa pessoa.

Leia Mais:

Olhe esses recursos para conhecer mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!