GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

Os tempos que vivemos...

Os tempos que vivemos..."MENSAGEM DE ECKHART TOLLE"Os tempos que vivemos.Você inevitavelmente encontrará adversidades na vida, seja no nível pessoal ou - como…Ver mais...
11 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog NÃO OLHE PARA O APARENTE CAOS de Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Incerteza. Medo. Caos. Esperança? de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edilza

AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020

AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020Por Alex MylesAs…Ver mais...
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Monica Pereira
"SEJA BEM VINDA MONICA!"
terça-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para José Libério de Araújo
"SEJA BEM VINDO JOSÉ LIBÉRIO!"
terça-feira
Joao Marques curtiu a postagem no blog Incerteza. Medo. Caos. Esperança? de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Incerteza. Medo. Caos. Esperança? de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog NÃO OLHE PARA O APARENTE CAOS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Incerteza. Medo. Caos. Esperança? de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Incerteza. Medo. Caos. Esperança? de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Posts no blog por Edson Luiz Pocahi

Incerteza. Medo. Caos. Esperança?

O mundo está vivendo uma rotina sem precedentes. A palavra “Coronavírus” é a mais citada nos meios de comunicação e por…Ver mais...
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Discussões de Aisthê Caithín Ruá (99)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Concordo totalmente com você, amigo! As religiões são como a política, de certa form…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para As Religiões devem ou não se adaptar aos Novos Tempos?

7 31 Mar, 2014
Resposta de MARGARIDA MARIA MADRUGA

"Acredito que sejamos seres dotados de livre-arbítrio de tal modo que até poderíamos…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para Anjos Caidos?

13 4 Maio, 2014
Resposta de lourdes carrasco

"Acabei de escrever um artigo sobre isso! Se alguém se interessar, é só procurar pelo…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para Espíritos de Luz e de Trevas, como identificar?!

8 15 Mar, 2014
Resposta de Aisthê Caithín Ruá

"Email: aisthe.c@hotmail.com Caso queira privacidade, ou conversar bastante, sinta-se…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para Bem e Mal existem? Como diferenciar? Como se proteger do mal? Aqui vocês encontram a resposta! =)

9 6 Abr, 2014

"Farei uma postagem sobre isso, amigo! E não há por que se desculpar... =) Bem, eu nu…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para Espíritos de Luz e de Trevas, como identificar?!

8 15 Mar, 2014

"Queridos amigos que me responderam, Passei algum tempo refletindo sobre a minha vida…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 15 Mar, 2014 para Agradeceria se alguém respondesse, por favor! É sobre meu coração partido. Preciso de ajuda... =(

7 15 Mar, 2014

"Detalhe: minha especialidade é com relação a saber coisas de pessoas falecidas... Al…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 25 Jan, 2014 para Espíritos de Luz e de Trevas, como identificar?!

8 15 Mar, 2014

"Se quiser alguém pra conversar, uma pessoa médium que pode te ajudar, aqui estou eu.…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 25 Jan, 2014 para Espíritos de Luz e de Trevas, como identificar?!

8 15 Mar, 2014

"Ola! Yo he hecho un tópico en el "Fórum", aqui. =) Este es el link para ayá: http://…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 8 Jan, 2014 para Feitço de Cura (corporal e espiritual)

25 8 Jan, 2014

"Aqui está o link para a postagem, já feita: http://www.ignotus.com.br/forum/topics/o…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 8 Jan, 2014 para Feitço de Cura (corporal e espiritual)

25 8 Jan, 2014

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço