GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Agradeceria se alguém respondesse, por favor! É sobre meu coração partido. Preciso de ajuda... =(

Ah, gente! Eu não sei o que fazer! Precisava de algumas opiniões sinceras sobre o assunto. Achei melhor pedir ajuda aqui porque acho que ninguém mais entenderia pelo que eu estou passando...
Eu me apaixonei por um cara na minha vida anterior. Ele era gentil, educado, inteligente e bonito. Mas eu já tinha sido prometida a outra pessoa, e essa pessoa descobriu que eu vinha conversando com quem estava apaixonada. Então, o que eu amava me viu sendo esfaqueada, depois teve que tocar a vida dele.
Porém, nessa vida, eu o encontrei. O que me apaixonei. E me apaixonei de novo, sabendo que ele estava vivo e tendo lembranças dele, que vieram cada vez que eu o via. Conforme a gente foi conversando e se conhecendo, ele se mostrou interessado em mim! E quase saímos.
Descobri, então, que ele sai com muitas mulheres, que ele mentiu sobre ter se interessado por mim, que ele já não é como era antes, óbvio. E também que ele está NOIVO!
Nunca me senti tão arrasada... Mas aí fingi um desentendimento com ele e ele disse que EU estava desistindo, que é CULPA MINHA a gente não dar certo e que agora que a gente brigou ele vai ficar perfeitamente feliz! Detalhe: ele também se lembra dessa vida anterior, e sabe que fui eu quem o procurou por 4 meses pra que depois ele me magoasse desse jeito.
Eu não sei o que fazer. E toda vez que namorei ou tive algum sentimento por alguém essas pessoas me magoaram. Eu não quero viver sem uma companhia amorosa. Queria construir uma família, ou ter a chance de ser amada. Apesar de eu saber que não é esta a minha missão, a de fazer uma família, eu acho tããão injusto que nunca nenhum homem tenha me amado! E depois dessa, eu queria tanto conseguir forças para acreditar que o amor chegará a mim um dia, mas eu simplesmente não consigo! >_<
Agradeço se alguém tiver lido isso até o fim e tenha algo a me dizer, mesmo que doa. O que façooo?

Exibições: 357

Responder esta

Respostas a este tópico

Para tentar lhe ajudar,eu posso lhe dizer que ore por esse cara sobre o qual você fala.Siga a sua vida sem pensar no seu problema ,o qual deve ser colocado nas mãos de DEUS.Procure ajudar aos outros;servir a alguma instituição de caridade por algumas horas na semana .Não fique pensando no que possa ter acontecido em outra vidas.Você tem que viver esta,agora;ore sempre,pois é através da oração que ELE nos escuta.Esqueça o que lhe traz infelicidade,senão você para no tempo e na sua evolução.Seja feliz,sorria.Faça boas amizades e verá que o fardo se torna bem pequeno.Portanto,dê um sorriso agora.Você tem que viver ESTA vida e não a outra.Experimente pensar diferente e O Senhor lhe abrirá novas portas.Ok?   Seja feliz .Você pode.

Olá amada, chega de dor, chega de olhar o que passou, procura viver o agora sentir cada segundo com prazer, não se prenda ao passado. Deus permitiu sua vinda para que seja feliz e viva com amor, pode ter certeza que o amor virá no momento certo, enquanto não acontece vai brincando, sorrindo, caminhando, olhando as flores, amando as pessoas a vida, não perca mais tempo, nem queira saber de mais nada do passado, tá valendo o " agora "  . vai que a gente tá indo junto. beijos.

Minha querida em primeiro lugar ponha em sua cabeça que a única pessoa que a ama é você  mesma. O amor é um sentimento nato de cada ser humano. Tente fazer brotar essa semente que está em ti..veio contigo ao chegares aqui neste planeta. Num relacionamento quer seja homem/mulher, pai/filho, mãe/filho, irmão/irmã..amigos/amiga etc o amor se manifesta através do compartilhar..da troca..do respeito mútuo. Não pense que o amor vem de fora para dentro e sim de dentro para fora. O conselho é: escuta a voz da tua consciência..aquela vozinha que nunca damos atenção, mas teima em martelar nossa mente. Escuta..sente e vai. Afinal estamos aqui neste planeta para aprender a vencer as barreiras (dificuldades) que surgem em nossa caminhada terrestre. E nessa aprendizagem temos que ser testados a cada momento..eu costumo dizer que  quase sempre tiro zero nos testes. O aprendizado é muito lento. Cuida-te e te escuta melhor. Beijos

Olá querida irmã:

Tens que ver que o que estava noutra reencarnação devemos deixar para trás....Nas pessoas normais elas não se lembram e tudo fica mais fácil....mas terás que esquecer, essa pessoa e, arranjar outra que te possa fazer feliz...Ora e pede a S. António- que é grande casamenteiro e ele ira dar -te uma ajudazinha...

Que Deus te ilumine e guarde

lourdes Carrasco

Olá, só lembrando a vc que isto, aconteceu em outra vida. É normal, quando ocorre uma morte traumática o espírito ficar com estas lembranças. Quando volta para este mundo e encarna, é normal que ainda as retenha por algum tempo, mas, quando permanecem, acabam gerando uma psicose, que, se não for cuidada, no futuro lhe trará problemas. Esta vida é um campo de testes, e temos que aprender a superar os obstaculos da melhor maneira possível; lhe recomendo que busque ajuda com um psícólogo ou alguém que lhe faça uma Regressão, isto com certeza lhe abrirá a mente e lhe ajudará a superar este trauma. A felicidade existe para todos, e quando caminhamos na busca para as soluções de nossos problemas abrimos caminho para novas energias. Livre-se deste fardo e va em busca da felicidade, quando geramos energia positiva, mudamos a polaridade à nossa voltae atraimos o que buscamos. Seja feliz.

Queridos amigos que me responderam,
Passei algum tempo refletindo sobre a minha vida, pensando nos outros ao meu redor, além de pensar no que eu sou agora.
Tudo melhorou! Os tempos são outros agora. =)
Gostaria de agradecer do fundo da minha alma pela ajuda de vocês. Sintam-se à vontade para qualquer precisão e necessidade, que eu ajudarei sem pestanejar =) um abraço a todos, cheio de Luz, felicidade e extrema gratidão!

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço