GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Lord Osiris curtiu a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza
17 horas atrás
Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
ontem
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
ontem
Graydon Bluhm Jr curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
"Paz e Luz, para todos os membros que curtiram a matéria e também para todos que a visualizaram.Que sempre possamos ser úteis nas vidas das pessoas clareando suas mentes e passando alguns ensinamentos."
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Olá a todos

Desculpem, provavelmente este assunto não deveria ser discutido aqeui, mas estou destroçada, sem rumo. Estou numa relação há quase 4 anos que tem sido muito complicada, devido a despedimento, cancro,  gravidez não planeada (mas amo demais a minha princesinha), dificuldades financeiras, ambos desempregados e sem palnos. Para juntar a isso tudo temos tido muitos desentendimentos, estamos ambos a tomar antidepressivos. Quando não estamos zangados um com o outro somos muito carinhosos embora com muito pouco sexo. Quando há brigas chega a haver violencia, agrssões verbais, enfim... Hoje agrediu-me verbalmente e fisicamente, estou um caco, vou hoje á tarde com ele a uma sessão de terapia conjugal, ara tratarmos de gerir a nossa separação. Devia estar feliz, mas não entendo porque gosto de alguém assim e está a ser dificil. Ele diz que me ama que sou o grande amor da vida dele, que quer ficar o resto dos dias comigo, por outro lado diz que torno a vida dele u inferno. O que vos queria pedir é que me transmitissem alguma forma para conseguir levar esta separação para a frente e conseguir ter força para lutar para conseguir superar tanta tristeza eprincipalmente pelas minhas duas filhinhas...

Obrigada de coração

Ana

Exibições: 333

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Ana , boa tarde !

Do fundo de meu coração , digo que não sei o que te responder numa situação tão complicada como esta.Só posso te pedir que tenha fé, e que nada, definitivamente nada é para sempre, principalmente se tratando de fases ruins como esta que você está passando.Sei que você pode pensar que seja muito fácil alguém que está de fora da situação, como eu , te peça paciência, mais acredite que posso imaginar o que você está vivendo. Todos passamos por oportunidade de crescimento  que nos causam sofrimentos , lagrimas e angustia, mais como dizem, não há aprendizado sem dor. A questão é que tenho a plena certeza que você saíra desta  vitoriosa, pensa nas suas filhinhas e tenta resolver os problemas por partes. Esta situação com teu esposo somente se agravou provavelmente pelas dificuldades financeiras,olhe para dentro do teu coração e veja se separar será a solução, também não aceite ser agredida principalmente fisicamente por ninguém.As vezes a vida fica mais leve quando temos alguém para dividir os problemas. A verdade é que devem estar os dois destroçados . Vá a esta terapia de casal  acreditando que as coisas irão dar certo, através de uma terapia dessas  muitas verdades acabam sendo ditas que muitas vezes como casal não dizemos uns aos outros ,e se realmente não houver mais nada entre vocês ,voce saíra com a consciência limpa de que ao menos tento.

Força , fé, e não tenha medo de começar do zero quantas vezes a vida te derrubar.

Que o universo te encaminhe as melhores vibrações hoje e sempre .  

Ana Rosa  

Boa Tarde

Muito obrigada pelo seu encorajamento.

A sessão de terapia só reforçou a necessidade de separação. Vou ter que ter força principalmente pelas minhas princesinhas...Vou entregar tuo a Deus e ao Universo...

AAbraço de muita luz

Ana

Isso mesmo, Ana ! força, confiança  e coragem, porque o que tiver que ser será.Para tudo há um jeito , uma solução.Pense sempre que terá que ser forte por você e pelas tuas princesinhas.

Você vai superar tudo isso.

Beijo grande

Ana Rosa

Hola Ana, que si pasa puedo ayudar?

Mira repita varias vezes ao dia Sinto muito, me perdoa, yo te amo obrigada isso fara com que voces consigam perdoar se a si mesmo y te juro logo tudo vay esta tranquilo otra vez namastê estimada Ana , em minha rezas pido por vocês

Eu acho que cabe a você mesma notar que brigas e desentendimentos são ruins para suas filhas conviverem, e que nem todo casal que se separa fica infeliz e distante! As meninas com certeza ficariam superfelizes se você decidir seguir seu coração e sua força para sair dessa. Lembre-se que o resultado (estar livre de dor e ressentimento) é a melhor recompensa, amiga! Qualquer coisa, se quiser conversar mais e desabafar comigo, meu email é: aisthe.c@hotmail.com
Pode contar comigo para o que precisar, de coração.
Um abraço de Luz de Força,
Aisthê.

Não existem assuntos que não possam ser discutidos aqui Ana. Somos todos gente de bem e se pudermos ajudar nem que seja pela experiencia de vida adquirida devemos expor as questões que nos atormentam e opinar sobre as questões colocadas.

O Mundo hoje atravessa momentos terriveis com a falta de dinheiro a intrometer-se nas nossas vidas, dizem que o dinheiro não é tudo, concordo, mas sem ele, sem o minimo para sobreviver as coisas tornam-se impossiveis e o teu caso e um deles.

Mas e nestes momentos que os casais, principalmente os casais devem dar as mãos e unir-se o que na maioria das vezes não acontece.

Eu estou separada vai para quatro anos, precisamente porque da outra parte não ouve o descerenimento para enfrentar a situação, eu ganhava cerca de 2.000 mil euros mais uma reforma de 1.000€.Tive um acidente que me impediu de continuar a trabalhar pelo que tive de passar a viver com os mil da aposentação....era dificil mas não impossivel, mas tinhamos que mudar um pouco a nossa vida no dia a dia, eu que sempre me abituei a ter pouco não reclamava, mas a outra parte teve dificuldade de se adaptar e então as coisas descambaram e um dia eu resolvi sair de casa sob pena de me acontecer algo irreversivel e então sim eu estaria tramado.

Foi uma decisão facil? Não mas resolvi pensar mais em mim do que nos outros....

Isso valeu-me não só a separação propriamente dita mas tambem a dos meus filhos, na altura com 35 e 38 anos respectivamente, e mais a separação dos meus Netos que como retaliação fui impedido de ver a não ser que fosse na casa dos Pais o que eu pelos motivos referidos não aceitei.

Isto para te dizer que na vida temos que fazer escolhas, tomar decisões e principalmente sermos dignos de nós próprios. Quem sou eu para te dizer o caminho a percorrer daqui por diante?

Viver brigando, não é vida. Faz-nos mal a nós e principalmente aos nossos filhos, não foi o meu caso mas é o teu...a força para lutar ou não, está dentro de nós, temos que ir ao encontro dessa força e encontrar o melhor caminho para nós, porque os outros....estão-se lixando para nós, querem o seu bem estar e na hora de nos dar um pontapé no traseira, fazem-no sem olhar para o bem que receberam, das privações que nos sujeitamos para lhes dar o melhor e do trabalho que realizamos ao longo da vida.

Olha por ti, cuida-te e deixa o tempo fazer o que tem que fazer.

Grande abraço e tudo de bom para o teu futuro.

Oi Ana Lima

O Ego hoje em dia está muito egóico mesmo. Não estou querendo falar só de você. Todos nós temos muitos egoísmos, defeitos em nossa psique ou alma. É o mesmo.

Tanto você como o seu marido deveriam ficar bem quietinhos por uns dias... Nada de conversa! Nada de fazer violências.... pois esta violência também é um ego ou é um egoísmo que não queremos aceitar que temos> Só queremos mesmo é ter razão sobre o outro. E isso é uma infantilidade que todos temos... aquela teimosia (também é um ego) de querer ser o melhor ou ter razão.

Se vocês acham que tem afinidades e querem ficar juntos... vocês tem primeiro que ser um pouco introspectivos no sentido de se auto observar... e a cada momento se pode ver um ego a reagir. Então se pede à Divina Mãe que cada um tem(pois a Mãe limpa e o Pai dá força) para que Ela elimine este ego qual for, da ira, da intriga, da impaciência, da violência... etc. etc.

Dessa forma vão adquirindo mais CONSCIÊNCIA LIVRE(ESSÊNCIA DIVINAL OU ALMA LIMPA) e por isso inteligência e discernimento, pois quem tem inteligência é a alma que temos em nós..., mas quando ela for ficando limpa ou livre dos egoísmos. E nada de sexo por algumas semanas ou meses.

Se fizerem intensamente esse TRABALHO INTERIOR  e principalmente praticarem os 2 últimos capítulos do livro Hercólubus que deixo o link aqui... terão sua chance. Senão, não vejo no que poderei ajudá-los.

http://www.4shared.com/document/Dpll0TTB/HERCLUBUS.html

Pois ali está o básico para se adquirir o CONHECIMENTO DAS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR.

A espiritualidade superior é o que nos pode desenvolver como bons seres humanos e nos salvar... ao corpo e ao espírito, porque um precisa do outro para se poder trilhar o CAMINHO QUE NOS LEVA AO PAI.

Se não conseguirem acessar pelo endereço de UEB acima me passem um email que eu mando o livro.

Enquanto isso se apeguem apenas ao Pai do céu e vivam a vida normal, mas cada um com suas coisas.

Mas peçam bem concentrados no coração FORÇA para superar essas desavenças. E às intrigas peçam à Divina Mãe que Ela tem a arma certa para eliminá-las e a todos os outros defeitos.

"O AMOR VERDADEIRO SÓ SE MANIFESTA com certo NÍVEL DE AMOR  dentro de si.

de coração

Ei Ana, li seu desabafo. Gostaria de lhe dizer que uma relaçao para dar certo é preciso que haja RESPEITO, quando esse respeito acaba entao minha amiga sem chance. Nao existe tentativas. Seja corajosa, escuta seu coraçao, mas aja pela razao. Que Deus te proteja, te ilumina nas suas decisoes. Nao tenha medo de suas escolhas. Reza muito, abasteça seu coraçao de fé. "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

....nem mais Talita.

Ana, espero que esteja melhor.

Mas se houver intrigas, peça à Mãe Divina que elimine esse defeito e à ira se ela aparecer. 

Se um não quer , dois não brigam. Aguente firme e faça essa "morte dos defeitos". Porque quando eliminamos os defeitos vem uma paz interior. Porque?  Porque você não estará mais reprimindo o defeito... pois ele foi eliminado pela Mãe Divina.

E assim, é importante fazer com todos os defeitos.

Espero que não tenha havido traição, porque aí você estará amparada pela Lei Divina para se separar. Pois perdoar significa aceitar um erro horripilante, e, em aceitando você divide, fica com a metade do Karma que teu parceiro adquiriu com este erro.E isto não é justo. E por isto a Lei Divina te ampararia numa eventual separação. Mas espero que não tenha chegado neste patamar de coisas.

Também aos poucos passe esses ensinamentos da "morte dos defeitos a seu parceiro". Pois o que falta à humanidade é a ESPIRITUALIDADE NA PRÁTICA... de forma objetiva e simples.

Enfim, devemos lutar pelo nosso amor, o parceiro... e para construir uma vida melhor.

O que nos falta é isso:

Eliminar nossos defeitos brigões, pois eles são como "rebeldes sem causa", como dizem por aí. E também "despertar nossa alma no astral, ou seja, estar desperto no primeiro céu e "viver lá" durante o sono para aprender as maravilhas dos conhecimentos da alma. Lá ensinam às pessoas o "verdadeiro relacionamento no amor",... pois a humanidade esqueceu como fazer a "transmutação das energias com castidade científica". Isso é fundamental!

de coração

Ana, não sou conselheira, mas AMOR não é o que você vive, principalmente com duas filhas. Deus lhe encaminhará o melhor. Tenha fé e siga em frente. Não desanime.

Que Deus a abençoe!

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço