GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

SEJA Impecavel em suas Palavras

a. FALE com integridade;

b. DIGA apenas o que você sabe;

c. EVITE usar Suas palavras para falar contra si mesmo ou para fofocar sobre os outros;

d. USE o poder das suas palavras na direção da verdade e do amor.

NÃO TOME NADA COMO SENDO PESSOAL

a. NADA do que os outros fazem é por sua causa;

b. O que os outros DIZEM E FAZEM E UMA PROJEÇÃO de suas próprias realidades, de seus sonhos;

c. Quando você ESTA IMUNE as opiniões e ações dos outros, vocé NÃO se torna uma vitima da      necessidade de sofrimento.

NÃO FACA SUPOSISÕES

a. ENCONTRE a coragem para perguntar e expressar o que realmente quer;

b. COMUNIQUE-SE com os outros tão claramente quanto puder de modo a evitar falta de      entendimento;

c. Com somente este acordo vocé pode transformar completamente sua vida.

SEMPRE FAÇA O SEU MELHOR

a. O seu MELHOR sempre PODE MUDAR (ser melhor), momento após momento;

b. Em qualquer situação, simplesmente FACA o seu MELHOR e você irá EVITAR o sentimento de      culpa, a autopunição e o arrependimento.

Lição Anterior >>Próxima Lição

Exibições: 424

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho encontrado em minha vida, aqui e ali, seres que, sob vestimentas humanas como as minhas, me repassam coisas importantes. Em 1995, num vôo curto no Canadá, alguém me passou esses ensin amentos, essas orientações num papelzinho que ainda tenho comigo. Fico feliz em juntar-me a essa Despertar |Espiritual. Eia pois...

Obrigado por compartilhar Rodrigo!!

GRATIDÃO

Adorei! Ansiosa pela continuidade. Gratidão Rodrigo.

Muito bom

NAMASTÊ!

Eu Hoje estou precisando de ler todas estas mensagem pois estou muito pra baixo .

Hoje eu preciso ficar só comigo mesma ,  Só Hoje !

Obrigada a IGNOTUS .

Oi Vilma Felix da Silva. Seu nome do meio já diz: Felix: Feliz, Sortuda, Bem Sucedida, Bem Aventurada!

Sei que tem momentos na vida de todos que essas coisas ficam encobertas pelas tristezas momentâneas. Pois tudo no mundo passa e é momentâneo!

É bom ficarmos algum tempo conosco mesmos. Mas não deixe a tristeza e dúvidas te abater.

Quando estou assim, ligo meu som bem alto em uma música bem alegre e danço com os meus cães e gato.

Pratico a EFT do André Lima (procure saber sobre o assunto) é muito importante!

E leio esse site maravilhoso. Me sinto bem logo em seguida e não tem nada que me derrube. Nem a morte prematura da minha mãe me deixou arrasada. Suportei e continuo suportando por causa dessas coisas que te falei. Tente amiga. Não esmoreça jamais. Para Deus você é a pessoa mais importante do mundo e está aqui para uma missão de muito mais importancia do que simples lamentações. Sei que você é forte e vai superar tudo isso rapidinho. Se precisar, conte com todos nós aqui do site.Beijos.

Muito mais muito Obrigada mesmo , por suas palavras , vou fazer o que me diz ,

MARILENA ROQUE. muita Luz pra te.

Obrigado a todos, por lerem, obrigado por me mostrarem que consigo fazer alguma diferença neste mundo, o qual parece ser imune às nossas ações por maiores que sejam, as quais criar uma perturbação momentânea, mas o mundo depois volta ao seu estado estático, igual ao que era antes da perturbação causada por mim.

Rodrigo Oscar! Você ainda não viu como é muito importante para todo mundo? Gratidão amigo!

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço