GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
3 minutos atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
45 minutos atrás
Posts no blog por Edilza
13 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
14 horas atrás
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
15 horas atrás
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
15 horas atrás
Graydon Bluhm Jr curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
15 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
16 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
22 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
22 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
"Paz e Luz, para todos os membros que curtiram a matéria e também para todos que a visualizaram.Que sempre possamos ser úteis nas vidas das pessoas clareando suas mentes e passando alguns ensinamentos."
23 horas atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O fantasma das viúvas

Fonte imagem: http://www.darksecret.com.br

Alguns homens da Tailândia são vítimas de um fenômeno conhecido como Síndrome dos Pesadelos de Morte. Todos eles morreram enquanto dormiam, e parece que quem os matou foram espíritos de viúvas, especialmente daquelas que tiveram uma morte violenta. O objetivo desses espíritos femininos é matar homens e tornar as almas dos mortos, seus novos maridos.

Nos anos de 1990, a Tailândia viveu com medo das tais viúvas da morte e, já que esses espíritos malignos atacavam apenas homens, muitos cuecas começaram a dormir maquiados e com as unhas pintadas, na tentativa de enganar os fantasmas.

Outra estratégia, ainda mais comum do que a anterior, consistia em esculpir pênis em madeira e deixar o falso membro ao lado da cabeça da possível vítima. Isso também parecia assustar a viúva fantasmagórica. Os homens de Ban Thung Nang Oak eram orgulhosos de seus pênis de madeira, que chegavam a medir quase um metro.

Alguns medrosos até mesmo faziam espantalhos com o pênis gigante, com alguns escritos como “caçador de viúvas fantasmas”. Em um vilarejo alguns rumores diziam que as viúvas já tinham almas masculinas o suficiente e que iriam começar a matar mulheres, para dar uma variada.

A verdade sobre as mortes: autópsias realizadas nos homens que morriam dormindo revelaram que eles apresentavam sinais de desnutrição, afinal muitos deles comiam apenas arroz doce, o que causava uma grande produção de insulina e também acarretava na falta de muitos outros nutrientes.

Fonte: http://www.casalterror.com.br

Comentar

Você precisa ser um membro de Histórias de Fantasmas para adicionar comentários!

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 28 fevereiro 2015 às 23:59

Imagino os artesãos ganhando muito dinheiro esculpindo os tais "pênis de madeira", rsrs... Mas cada povo tem sua crença, não podemos julgar, mas claro, podemos discordar...

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço