GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog O luto – A importância de vivê-lo de Edite Spiess Stauffer
"Agradeço aos membros que curtiram a minha postagem e a todas as visualizações alcançadas."
1 hora atrás
Posts no blog por Laudo Alexandre de Abreu

Bem vindos,

Somos grato a você; por ter entrado nesta página, aqui respeitamos integralmente o livre arbítrio e o nível evolutivo de cada qual; nosso objetivo e contribuir para a evolução integral cósmica e expansão  da luz maior sobretudo a religação do elos…Ver mais...
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A NOITE ESCURA DA ALMA de Edilza
5 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Indiara Leitholdt
"SEJA BEM VINDA INDIARA!"
15 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Reinaldo Alberto
"SEJA BEM VINDO REINALDO!"
15 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Rosângela
"SEJA BEM VINDA ROSÂNGELA!"
15 horas atrás
Posts no blog por Edilza

A NOITE ESCURA DA ALMA

A NOITE ESCURA DA ALMAA NOITE ESCURA DA ALMAO Conselho Arcturiano…Ver mais...
16 horas atrás
Tiago curtiu a postagem no blog O luto – A importância de vivê-lo de Edite Spiess Stauffer
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog O luto – A importância de vivê-lo de Edite Spiess Stauffer
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog O luto – A importância de vivê-lo de Edite Spiess Stauffer
ontem
Ícone do perfilRosângela, Reinaldo Alberto e Indiara Leitholdt entraram em Ignotus Rede Social
ontem
Reinaldo Alberto curtiu a foto de Caio Fagundes
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

CCI

O CCI serve para esclarecer as questões envolvendo direitos e deveres de todos nós, quanto as mais variadas situações, como postagens de conteúdos, comentários, conversas no Bate-Papo, etc.

Antes de tudo o que está escrito aqui abaixo, quero resumir em poucas linhas, a essência de nossa rede social, o porquê e para quê que ela foi criada, e você estando de acordo com isso, só tem uma coisa a fazer, usufruir de nossa rede social o máximo que puder.

“O Ignotus nasceu para ser uma rede social que trata de assuntos como esoterismo, espiritualidade, mistérios da humanidade, crenças, filosofias, religiões entre tantos outros.  Não é um lugar para discutirmos futebol, ou a novela das oito. O Ignotus é uma rede social ampla, que engloba vários assuntos, e nós não discriminamos de qual religião você é, ou qual crença tenha. Você não precisa acreditar em todos os temas aqui expostos, isso é de cada um, o importante é ter a mente aberta, respeitar as opiniões dos outros, discutirmos de forma saudável, educação é a palavra chave.  Vários pontos de vista nos fazem refletir, pensar, esta é a mentalidade, aprendermos uns com os outros. Todos são bem-vindos!”

DIREITOS E DEVERES

1.      Todos são bem-vindos a participarem desta rede social, não importando, nacionalidade, cor e credo. Todos têm os mesmos direitos, todos são iguais.

2.      O Ignotus é uma rede social pública, assim todos terão acesso livre às páginas de todos os membros, assim como as atividades realizadas na rede.

3.      Todo membro do Ignotus autoriza a publicação de sua foto de perfil e de seu nome em qualquer página ou complemento da rede social. Assim como também autoriza a divulgação de seu extrato de pontos místicos dentro da rede, em qualquer página ou complemento.

4.      Cada membro tem direito de aceitar ou recusar amizades.

5.      Cada membro pode personalizar a sua página pessoal como desejar, desde que observe padrões de boas maneiras, boa educação, bons costumes e especialmente que estejam em sintonia com a proposta do Ignotus. O conteúdo da página pessoal também devem estar de acordo com o itens 7 e 11 abaixo.

6.      Os membros poderão divulgar em suas páginas pessoais as suas atividades profissionais, desde que diretamente relacionadas às áreas espiritualistas de terapias, eventos, cursos e outros assuntos afins com o propósito do Ignotus. Não sendo assim, a nossa rede, local para propagandas e marketing.

7.      É proibida a divulgação de sites, blogs e outras redes dentro do Ignotus, salvo o link que o Ignotus disponibiliza através das perguntas das Informações do Perfil em sua própria página pessoal. É permitido, porém, no final de um conteúdo inserido, citar a fonte da pesquisa. O Ignotus pode, a qualquer momento, apagar conteúdos julgados inapropriados ou proibidos, assim como realizar a exclusão dos membros responsáveis por este conteúdo.

8.      Cada membro, em sua página pessoal, tem o direito de configurar o recebimento das mensagens. Você pode receber todas as notificações, somente uma parte escolhida, nenhuma notificação, ou ainda um resumo diário sendo enviada apenas uma mensagem por dia. Esta configuração é feita por você, nós da administração, não temos como fazê-la.

9.      O Ignotus não excluirá nenhum membro, a menos que seja em situação que esteja em desacordo com o CCI. Portanto, se for do interesse e decisão em não participar mais do Ignotus, em sua própria página pessoal existe a opção de sair de nossa rede.

10.     Sobre os conteúdos postados, o Ignotus reserva-se o direito de realizar a moderação de todo o conteúdo postado. Ou ainda, não realizar a moderação para melhorar o fluxo do site. Seja em qualquer uma das duas situações apresentadas, sempre será observado pela administração e pelos próprios membros, o que regulamenta o CCI.

11.     Os conteúdos devem estar em sintonia com os assuntos tratados no Ignotus, como espiritualidade, religiões, história e mistérios da humanidade, diversas práticas de ocultismo, filosofias. Podemos discutir assuntos envolvendo o bem e o mal, tudo é conhecimento. Entretanto, não são permitidos, seja em mensagem de blog, vídeo, ou outra mídia, a divulgação ou ensinamentos de feitiços de magia negra ou simpatias para o mal de alguém. É permitido falar sobre a teoria destes assuntos, a prática é terminantemente proibida. Queremos o bem e o amor para todos. Fazer o mal a alguém não é evoluir, pelo contrário. Assuntos fora de contexto, serão sempre analisados pela administração. São terminantemente proibidos conteúdos envolvendo assuntos como pornografia, ações ilegais, marketing de rede ou qualquer negócio do tipo pirâmide, propagandas de outras redes sociais do ramo, sites e blogs do ramo e outros assuntos não relatados aqui, porém, que vão contra a boa educação e os bons costumes da sociedade. Os membros podem entrar em contato com o Ignotus sempre que um conteúdo estiver fora do CCI. O Ignotus pode a qualquer tempo, e sem aviso prévio, excluir qualquer conteúdo julgado inapropriado.

12.     Grupos e Fóruns são ferramentas para discutirmos certo assunto, dentro da linha de assuntos da rede, não é para realizar propaganda de produtos/serviços. O Ignotus pode a qualquer tempo, e sem aviso prévio, excluir grupos e fóruns criados.

13.     Eventos: Na seção "Eventos" é permitido aos membros inserirem informações sobre palestras, cursos e outros eventos de forma gratuita, desde que estes estejam dentro dos assuntos tratados no Ignotus, e que sejam presenciais. Não é permitido divulgar cursos e outros eventos online.

Resumindo, vamos agir conforme o CCI. É correto e justo para todos. Sempre que observar algo fora do CCI, entre em contato, iremos sempre analisar, e se necessário, tomar as medidas previstas no CCI. Vamos fazer do Ignotus, a melhor rede social da língua portuguesa, e sabe o porquê? Porque ela também é sua!

 

O CCI foi criado para que você, cada vez mais, sinta-se em casa aqui no Ignotus!

 

 

Ainda não é membro? Está esperando o que? Clique na imagem acima!

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de ANA MOURA em 15 outubro 2014 às 17:46

Só tenho a agradecer. Aprendo muito e me interesso por todos os assuntos aqui postados. 

GRATIDÃO !

Comentário de Rejanne Lins de Avilez Fonseca em 15 outubro 2014 às 11:21

É claro que assim deve ser. Obrigada.

Comentário de Luiz Navarro em 14 outubro 2014 às 22:24

Entendi! Gratidão.

Comentário de Edison da Silva de Araujo Corrêa em 14 outubro 2014 às 10:58

Bom dia !

Lido, entendido e conscientizado.

Boa semana !

Comentário de ednea hahn em 14 outubro 2014 às 10:00

Ciente das informações.

Comentário de sandra maria soares da costa em 14 outubro 2014 às 1:45

muito bom seu esclarecimento ,eu apoio ,pois se a rede foi criada para trata de espiritualidade  conhecimento superior ,o amor e a paz  ...

Comentário de MIDELI GRACIA em 4 abril 2014 às 2:09

É isso ai irmão!  Tô contigo  e não abro! Em toda casa tem que haver regras, se não todo mundo fala e ninguém tem razão. Você é o "Cara" vá em frente e conte comigo.

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 16 agosto 2013 às 1:14

obrigada por mais esse conhecimento.Acho justo tal proceder. Marilu.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço