Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza Boncompagno
1 hora atrás
Elieth Tavares Castro deu um presente para 20 membros
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
"Pais e filhos vivem ilhados, raramente choram juntos e comentam sobre seus sonhos, mágoas, alegrias, frustações."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
"Pais e filhos vivem ilhados, raramente choram juntos e comentam sobre seus sonhos, mágoas, alegrias, frustações."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
"Declare a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
".. Bons pais corrigem erros, pais brilhantes ensinam a pensar."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou um status
"Prepare seu filho para ser, pois o mundo o preparará para ter."
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro deixou um comentário para Elieth Tavares Castro
"P A R A   T O D O S    M E U S    A M I G O S    ! ! ! "
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro atualizaram seus perfis
7 horas atrás
Elieth Tavares Castro deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
8 horas atrás
Elieth Tavares Castro deixou um comentário para Edilza Boncompagno
8 horas atrás

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Inserindo conteúdo


Inserindo conteúdo corretamente...

O Ignotus é uma rede social pública, ou seja, quando você faz uma postagem, fica disponível a todo o mundo. Pessoas de todo o planeta têm acesso ao seu conteúdo, porém, para que a sua mensagem, vídeo ou foto fique mais “encontrável”, são necessários alguns detalhes na hora da publicação.

Assim, quando você for publicar uma mensagem no blog, por exemplo, tenha em mente qual o assunto principal, este assunto principal é recomendável estar presente no título.

As imagens são ótimas para enriquecer a mensagem, porém uma mensagem no blog somente com a imagem, não é encontrada pelos buscadores na internet, como o Google.

Outra ação importantíssima para uma melhor “encontrabilidade” de sua mensagem, vídeo ou foto, é a inserção dos principais assuntos nas Tags. Exemplo:  uma mensagem sobre as pirâmides do Egito, onde se escreve sobre os mistérios envolvendo a construção das pirâmides , pode ser inserido as palavras “pirâmide”,” egito” e “construção”. As Tags são as principais palavras de seu conteúdo. Há um campo no Ignotus para você inserir as Tags, que devem ser digitadas sem acentos, e separadas por vírgula e sem espaços. Não é recomendável a inserção de muitas Tags, recomenda-se até no máximo quatro palavras. Veja abaixo como ficam as Tags digitadas:

piramide,egito,construçao

Estas são dicas do Ignotus para que o seu conteúdo possa ultrapassar mais e mais fronteiras. Vale a pena frisar, que as dicas acima são recomendáveis, não são obrigatórias. Aqui você tem a liberdade de inserir o seu conteúdo do jeito que desejar, afinal, esta é a sua rede social.

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Jose Rubens Wenceslau Silva em 24 abril 2016 às 0:56

Caro e ilustre Edson Luiz Pocahi.  Sou inscrito como membro dessa colenda rede social, da qual tenho muito prazer em receber suas belas mensagens. Contudo recentemente tive a surpresa e o desprazer em ler duas matérias de um mesmo teor, mas com uma imensa divergência de conteúdo e comentários. Foi o caso do tema:" DILUVIO: Castigo Divino ou estratégia extraterrestre aliada a um desastre natural", postado dia 06.04.2016, e a outra do dia 22.04.2016 denominada: "A lenda do dilúvio". Daí pensei em escrevê-lo, propondo que tais postagens antes de sua divulgação, fossem submetidos a um crivo analítico, de modo que não viessem a gerar pensamentos tão conflitantes, podendo até depreciar o site, que hoje goza de um elevado conceito técnico e filosófico. Peço escusas por minha franqueza, mas meu intuito é tão somente o de evitar que pessoas inseguras, fiquem ainda mais desiludidas ou venham ainda mais a se tornar descrente em suas concepções. Com um fraternal abraço - Jose Rubens Venceslau

Comentário de Leda T. de Padua em 2 setembro 2014 às 17:00

O Caminho

Sempre que a humanidade passa por crises, as pessoas procuram mais por oráculos para ajudá-las. Estamos vivendo um momento assim, estamos no fim da era de Peixes e nos primórdios da era de Aquário, que acontecerá lá pelos anos de 2.568, mais ou menos. No entanto, as primeiras luzes de Aquário já estão se fazendo sentir, como religião na televisão, ou então, em sites que nos falam desse religare. Estamos na Kali - Yuga, a Idade do Ferro, uma idade onde temos apenas 1/4 de virtudes, de acordo com os hindus. Mas, dá para perceber que estão corretos, tanta injustiça, um consumismo desenfreado, crianças que não são mais crianças, falta de uma boa educação, etc.

Por que essa necessidade de sabermos antes o que vai acontecer? Muitas pessoas preferem fazer previsões do que o mapa natal, ou mapa do autoconhecimento, esquecem que temos um Caminho a percorrer. Esse Caminho às vezes é mais fácil, às vezes mais dificil, uma morte nunca é fácil, um casamento desfeito também não, uma perda de emprego, especialmente com filhos, é extremamente complicada, mas todos, de uma forma ou de outra, iremos passar por alguma coisa. O saber antes será que nos ajuda? Ou o Caminho é que é importante? Toda vez que passei por crises e tive que enfrentá-las, eu cresci, e continuei caminhando; foi exatamente esse caminhar que fez com que eu compreendesse muitas coisas, sem esse Caminho, eu não seria essa pessoa que sou hoje. Esse passo a passo de nossas vidas é que é importante, acertamos hoje, erramos amanhã, e vamos caminhando, afinal acertos e erros fazem uma constante em nossas vidas. Não quero dizer que certas horas uma consulta com alguém não nos ajude, eu mesma sou astróloga, sei quanto isso pode ajudar, mas o importante é prestar atenção no Caminho. Essa coisa maior que nos empurra, e a gente não entende porque, muitas vezes só depois é que vamos compreender uma série de coisas que nos aconteceram. Buda dizia que quando vissemos um Buda, para nos afastarmos Dele, demorei para entender essa frase. Buda teve suas experiências, seu Caminho, que foram importantissimas para Ele, nós vamos ter as nossas, e elas é que vão nos ajudar, as experiências de vida tem que ser nossas, de mais ninguém! É o Caminho que só nós podemos fazer, a cada dia, a cada hora, e mesmo nas horas dificeis vamos procurar andar da maneira mais correta para nós mesmos, escutando nosso coração, mesmo que às vezes a razão diga que estamos no Caminho errado...

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço