Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Programa de Benefícios

Programa de Valorização e Benefícios aos Membros

O Ignotus com esta iniciativa, quer valorizar os seus membros, quer premiar a todos os seus membros que participam ativamente, que ajudam a nossa rede social ficar a cada dia melhor, mais relevante, maior.

Este programa é permanente. A idéia é melhorá-lo constantemente. Veja abaixo, quais são as regras do Programa.

Pontos Místicos: Cada ação do Programa de Valorização e Benefícios aos Membros gera ao menos 1 Ponto Místico. Os prêmios são resgatados levando em consideração a quantidade de Pontos Místicos conquistada pelo membro. Os Pontos Místicos, são assim, como uma moeda, e cada prêmio possui o seu “preço” em Pontos Místicos.

A imagem ao lado representa o Ponto Místico.

Saiba agora como conquistar os Pontos Místicos:

1 – Convide amigos a se cadastrarem no Ignotus

Sempre quando um membro se cadastra no Ignotus, ele é perguntado como chegou até o site, não se esqueça de dizer para seu amigo, responder a esta pergunta com o seu nome. 

Exemplo: Como encontrou nossa Rede Social?    Resposta: "convite de Edson Luiz Pocahi".

Cada amigo cadastrado no Ignotus por sua indicação, gera 1 Ponto Místico.

 

2 – Insira nossos banners na homepage de seu blog ou site

Se você possui um site ou blog pessoal, você pode ganhar Pontos Místicos. É muito fácil, é só inserir ao menos um banner na sua homepage (página principal do site/blog).

Os banners você consegue neste link http://ignotus.com.br/page/compartilhe  é só copiar e colar em seu site/blog o código html do(s) banner(s) escolhido(s).

Veja quantos Pontos Místicos você ganha:

Para sites/blogs com PageRank 0 e 1: 1 Ponto Místico

Para sites/blogs com PageRank 2 e 3: 3 Pontos Místicos

Para sites/blogs com PageRank 4 e 5: 10 Pontos Místicos

Depois de nosso(s) banner(s) já estar em seu blog/site é só entrar em contato conosco e nos avisar: http://ignotus.com.br/page/contato

Iremos verificar a sua ação periodicamente. Portanto, não é válido, inserir o banner e depois de algum tempo retirá-lo. Acreditamos na índole de nossos membros, porém, de qualquer forma, está aí o lembrete.

 

3 – Seja Membro Destaque – Conteúdos de qualidade valem Pontos Místicos!

Com esta ação, o Ignotus quer valorizar aqueles membros que mais contribuem com seus conteúdos. Aquelas mensagens de blog de maior qualidade, que geram uma maior discussão entre os membros, aquele vídeo inspirador que recebe muitos elogios, aquelas fotos mais interessantes e mais curtidas. Mensalmente será apurado aquele membro que se destacou neste quesito. Sempre no início do mês, será divulgado o membro destaque em conteúdos do mês anterior. Há no Ignotus, na lateral, um espaço que serve como termômetro, onde são listados os sete principais conteúdos.

 

O Membro Destaque recebe 5 Pontos Místicos!

Prepare seu conteúdo de qualidade, compartilhe, é bom para você, para o Ignotus, para os outros membros, ou seja, para todos!

4 – Grupo Ignotus+Você

Este grupo foi criado pela administração do Ignotus para apresentar as promoções que estão rolando no site. São promoções diversas voltadas à nossa rede social, ou a locais estratégicos, como a nossa fanpage no facebook, perfil no twitter, entre outros. Então, não deixe de se cadastrar no Ignotus+Você (http://ignotus.com.br/group/ignotus_voce ) e fique por dentro das promoções/sorteios que estão acontecendo agora.

5 – Ignotus Stars Magazine

A Ignotus Stars Magazine é uma revista eletrônica desenvolvida para apresentar os Membros Destaques do Programa de Valorização e Benefícios aos Membros. A partir da Ignotus Stars Magazine, os membros também têm acesso ao extrato de seus Pontos Místicos, onde de uma forma transparente, é apresentado e destacado o histórico dos membros que fazem desta rede social, a melhor rede social esotérica/espiritual/mística da língua portuguesa, pois é a nossa rede social!

 

Observações:

- Será cobrado, nos resgates de prêmios, apenas o custo da entrega (frete), calculado de acordo com o CEP/Código Postal do endereço de entrega, exceto quando se tratar de prêmio/produto no formato digital, onde não há cobrança de frete.

- Será considerado como amigo cadastrado aquele que se cadastrou no Ignotus indicando o seu nome, e que esteja ativo na rede social, ou seja, que tenha certa frequência de visitação no site, assim como realizando comentários em mensagens e vídeos, curtindo posts e/ou fotos, etc. Esta medida é necessária para evitar fraudes.

- O prazo para contabilização dos Pontos Místicos em seu extrato (Ignotus Stars Magazine) ao inserir banners em seu site/blog é de até 60 dias, medida esta para verificarmos constância do banner, tal como seu correto local de inserção, que deve ser na homepage/página principal.

- Os Pontos Místicos expiram em 24 meses, ou seja, você tem a partir da data de conquista de seu Ponto Místico, 24 meses para trocar o seu Ponto Místico conquistado por algum prêmio.

Clique na imagem abaixo, troque seus Pontos Místicos, resgate seus prêmios!

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 8 maio 2014 às 16:51

Bela iniciativa. Promove incentivo entre os membros. Obrigada.

Comentário de Luis Filipe Miranda em 16 janeiro 2014 às 0:21

Grato Edson Luiz! Abração

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 15 janeiro 2014 às 23:02

Luis Felipe. é só clicar em BLOGS, nas guias superiores, depois tem um botão chamado ADICIONAR. Pronto! Abraço!

Comentário de Luis Filipe Miranda em 15 janeiro 2014 às 22:59

Olá! Ainda não entendi como posso fazer postagens ou publicações minhas para todos verem e comentarem se assim entenderem!.. Agradeço que me elucidem nesse sentido! Imensamente grato..muita luz para todos! Abraços

Comentário de Ulisses Silva de Queiroz em 25 novembro 2013 às 19:19

estou tentando entender como funciona! mas ainda não compreendi como funciona, a questão dos pontos misticos,onde se ver ele, anuncio como funciona, se pode usar estes pontos para trocar por anuncio... Coisas assim.

Comentário de marcia magalhaes magalhaes em 7 outubro 2013 às 0:24

Entrei agora no site... dando uma olhadinha ....  interessante!Parabéns

Comentário de Alice Junqueira em 20 agosto 2013 às 0:39

acabei de me registrar no site e ainda estou fazendo um tour por ele mas até o momento achei legal essa iniciativa.

Parabens

Comentário de Doracina Rodrigues Alves Caixeta em 18 junho 2013 às 11:36

Muito legal esta iniciativa . Parabéns a Ignotus, comecei a participar deste site,ontem:17-06-13 , por indicação de Edson Luiz Pocahi. Aproveito o momento para agradece-lo. O site vem somar  a minha ânsia de conhecimento. Informação é luz. NAMASTÊ..................

 

 

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 31 maio 2013 às 0:19

Beleza Tata! Fico muito contente com este seu comentário! Estamos trabalhando para melhor a comunidade a cada dia! Forte abraço!

Comentário de TATA AMEANGO em 28 maio 2013 às 21:59

adoro esta comunidade !!!!

Comentário de Arlete Maria Toscan em 28 maio 2013 às 11:11

gostaria muito de participar e de receber as lindas mensages deste sait

Comentário de Arlete Maria Toscan em 28 maio 2013 às 11:07

gostaria de participar mas nocão tenho nem tempo e não sei como  sou nova aki e estou fazendo cursos de aromoterapia , pondal do pé e não tenho sait tb nem ensino superior , tenho 52 sou telf de uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul,  telefonista da prefeitura, prevejo muita coisa antes q aconteça e sei a numerologia tb , significado do nome etc... meu end: Arlete Maria Toscan  Av.primeiro de maio 173 São Jorge Rs. Brsil. 95365000

Comentário de jose de carvalho em 2 abril 2013 às 20:05

parabéns muita movimentação no Ignotus gosto força um abração

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço