GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

DESÂNIMO... O QUE VEM A SER ISTO?

Diferentemente dos sintomas da depressão, tem dias que é difícil não pirar, não é?  Você, muito sem saber o porquê ,já amanhece naquele dia em que tudo parece dar errado e a saúde física e mental e disposição vão por água abaixo.Se pegarmos um…Ver mais...
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Maria Jose Morais Girao curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para tinajair etinajair
"Obrigada por curtir minha matéria, e espero sinceramente, poder estar contribuindo um pouco. com o que sei, nesse site tão maravilhoso"
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Queridos amigos e doces amigas
Não é necessário conhecer todas as respostas. Nem mesmo é necessário conhecer todas as perguntas que você poderia fazer. Tudo o que é requerido é que você saiba que não se encontra só... Que as hostes do Céu envolvem você! Que os anjos e espíritos envolvem você! Que um amor ilimitado envolve você! Que carinho e atenção envolvem você! Saiba que você é amado intensamente. Prossiga, viva a sua vida. Viva-a confiante e centrado, verdadeiro à sua própria verdade. Viva-a fazendo escolhas e tomando decisões, sendo tão cheio de coragem como possa ser, abrindo portas e dizendo sim, tentando novas coisas, estando aberto às novidades que fluem espontaneamente do mundo. Mantenha a sua cabeça ereta e faça o melhor que possa para superar obstáculos, sem receio, enquanto percorre o caminho que se estende à sua frente. E enquanto você vive, tenha a plena certeza de que você está sendo generosamente envolvido por amor, ajuda e orientação. A qualquer momento, você pode respirar profundamente e perguntar: O que eu farei agora? Como eu lidarei com esta situação? Como enfrentarei o que temo estar atrás daquela porta? E neste momento, uma resposta virá. Não uma explicação, não um modo de deixar a sua mente à vontade com fórmulas e processos, não um mapa para todos os passos que der. Mas uma resposta, uma resposta que diz: Agora, neste momento, faça isto. E esta resposta é o suficiente. Pois neste momento, as coisas são como elas são. Não importa o que aconteceu para fazê-las como elas são. Agora, as coisas são como elas são. Esta não é uma afirmação de desespero ou de resignação. Esta é uma afirmação de verdade, de sabedoria. As coisas são como elas são. E a bênção é que há sempre uma resposta às coisas como elas são, ainda que esta resposta esteja tranqüilamente aguardando o sol, o nascer de um outro dia, para a Terra dar outro giro, para a lua atrair as ondas em direção a um poderoso, brilhante e novo dia. Tenha fé em si mesmo e na ajuda que está aí para você. Confie que, em seu grande mistério, o universo conhece tudo e que este mantém o conhecimento, este contém tudo o que há e provavelmente haverá, e é comunicado a você quando fizer a sua simples pergunta. Toda a sabedoria no mundo está contida em uma simples gota de água quando ela cai dos céus. Estenda a sua mão e a pegue. Observe-a se espalhar e preencher a palma da sua mão, então o seu coração, então a sua vida. Olhe fixamente as profundas águas da graça e saiba que a resposta está lá. E qual é esta resposta? Você é amado! Você é intensamente amado!(Carrie Hart)

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço