GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
15 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
15 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
ontem
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
ontem
Graydon Bluhm Jr curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
"Paz e Luz, para todos os membros que curtiram a matéria e também para todos que a visualizaram.Que sempre possamos ser úteis nas vidas das pessoas clareando suas mentes e passando alguns ensinamentos."
ontem
Fátima Jussara Nazzari de Matos compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

"Cumprida mais uma jornada na terra, seguem os espíritos para a pátria espiritual, conduzindo a bagagem dos feitos acumulados em suas existências físicas. Aportam no plano espiritual, nem anjos, nem demônios. São homens, almas em aprendizagem despojadas da carne. São os mesmos homens que eram antes da morte. A desencarnação não lhes modifica hábitos, nem costumes. Não lhe outorga títulos, nem conquistas.

Não lhes retira méritos, nem realizações. Cada um se apresenta após a morte como sempre viveu. Não ocorre nenhum milagre de transformação para aqueles que atingem o grande porto. Raros são aqueles que despertam com a consciência livre, após a inevitável travessia. A grande maioria, vinculada de forma intensa às sensações da matéria, demora-se, infeliz, ignorando a nova realidade. Muitos agem como turistas confusos em visita à grande cidade, buscando incessantemente endereços que não conseguem localizar. Sentem a alma visitada por aflições e remorsos, receios e ansiedades. Se refletissem um pouco perceberiam que a vida prossegue sem grandes modificações. Os escravos do prazer prosseguem inquietos. Os servos do ódio demoram-se em aflição. Os companheiros da ilusão permanecem enganados. Os aficionados da mentira dementam-se sob imagens desordenadas. Os amigos da ignorância continuam perturbados.



Além disso, a maior parte dos seres não é capaz de perceber o apoio dispensado pelos espíritos superiores. Sim, porque mesmo os seres mais infelizes e voltados ao mal não são esquecidos ou abandonados pelo auxílio divino. Em toda parte e sem cessar, amigos espirituais amparam todos os seus irmãos, refletindo a paternal providência divina.

Morrer, longe de ser o descansar nas mansões celestes ou o expurgar sem remissão nas zonas infelizes, é, pura e simplesmente, recomeçar a viver. A morte a todos aguarda. Preparar-se para tal acontecimento é tarefa inadiável. Apenas as almas esclarecidas e experimentadas na batalha redentora serão capazes de transpor a barreira do túmulo e caminhar em liberdade. A reencarnação é uma bendita oportunidade de evolução. A matéria em que nos encontramos imersos, por ora, é abençoado campo de luta e de aprimoramento pessoal.Cada dia de que dispomos na carne é nova chance de recomeço. Tal benefício deve ser aproveitado para aquisição dos verdadeiros valores que resistem à própria morte. Na contabilidade divina a soma de ações nobres anula a coletânea equivalente de atos indignos. Todo amor dedicado ao próximo, em serviço educativo à humanidade, é degrau de ascensão.

Quando o véu da morte fechar os nossos olhos nesta existência, continuaremos vivendo, em outro plano e em condições diversas. Estaremos, no entanto, imbuídos dos mesmos defeitos e das mesmas qualidades que nos movimentavam antes do transe da morte. A adaptação a essa nova realidade dependerá da forma como nos tivermos preparado para ela. Semeamos a partir de hoje a colheita de venturas, ou de desdita, do amanhã. Pense nisso."

Otília Gonçalves
Médium: Divaldo Pereira Franco.

Fonte: http://planetaazul.ning.com

Exibições: 642

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Mara do Socorro Rocha em 24 novembro 2016 às 19:51

Bem esclarecedor o texto. Gostei.

Comentário de genesio balabenute em 1 fevereiro 2014 às 10:24

ótimo artigo.bastante esclarecedor.Paz a todos.

Comentário de Anilena Marins Asevedo em 31 janeiro 2014 às 22:03

Amei o texto.

Comentário de Selma Bottino Schneider em 30 janeiro 2014 às 12:54

Parabéns pelo texto,simples e tão elucidativo!!

Obrigada  por compartilhar conosco!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço