GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

tinajair etinajair curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
1 hora atrás
Posts no blog por Edilza
2 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
2 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
9 horas atrás
Edilza postou um vídeo
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
domingo

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta

Se você se interessa mesmo que minimamente pelas propriedades medicinais das plantas, já deve ter ouvido falar da arruda. Essa é uma planta utilizada não somente para o bem físico, mas principalmente para o bem espiritual.

Há quem utilize como um amuleto contra o mal olhado e contra toda a inveja, há quem use para neutralizar as energias negativas e há quem use para todos os fins juntos, de uma só vez, afinal, é uma erva muito poderosa.

O melhor sobre a arruda é que, diferentemente das outras plantas, a arruda tem um efeito extremamente rápido e otimizado, ou seja, se você usar hoje buscando por resultados, até o fim do dia sentirá o poder da planta agindo em sua vida.

5 Benefícios espirituais da arruda

Como já dissemos antes de maneira resumida, a arruda serve principalmente para fins espirituais, mas isso não quer dizer que ela não traga bons resultados também para o corpo físico. A arruda é base de vários remédios contra dores abdominais.

O chá forte de arruda pode ser extremamente eficaz contra casos severos de piolhos, mas é importante que seja testado antes, algumas pessoas podem possuir algum nível de alergia ao chá da planta.

No entanto, por mais que os benefícios físicos sejam relevantes, não chegam nem perto dos benefícios espirituais da arruda, que são muitos. Quer saber mais sobre eles? Então leia este post até o final.

A arruda afasta pensamentos negativos

Se você tem sofrido com muitos pensamentos negativos, saiba que um amuleto de arruda pode ser mais do que suficiente para resolver o seu caso. A maioria das pessoas sofrem com a mente vazia, você não precisa e nem deve passar por isso.

A arruda ajudará a manter fora de sua mente os maus pensamentos, então não deixe de procurar por esta planta quando perceber que a sua mente está se tornando lar de maus pensamentos.

Quando falamos em pensamentos negativos, englobamos todos os tipos, desde os pensamentos suicidas até mesmo os pensamentos de incapacidade ou de falta de amor próprio, a arruda é capaz de resolver tudo isso em pouco tempo de uso.

A arruda afasta o mau olhado

Se você tem sido vítima de muita inveja em qualquer ambiente de sua vida, então saiba que a arruda pode ser essencial para a sua melhora de vida. Quando lutamos contra algo ou contra alguém que nos inveja, precisamos ir muito bem preparados.

Infelizmente a inveja destrói tudo o que temos, não importa quão promissora seja a sua vida, você não pode ficar exposto à inveja ou tudo começará a dar muito, mas muito errado.

Tenha em mente que é uma questão também de fé, para que a planta funcione você deve colocar nela toda a sua fé. Confie no poder da arruda e ela te ajudará.

A arruda manda embora a falsidade

Depois de um banho de arruda ou até mesmo depois de se proteger com um forte amuleto, você perceberá que as pessoas falsas simplesmente sumirão da sua vida.

A sua presença se tornará quase que um incômodo a elas, não conseguirão se manter em mentira por perto de você. A arruda ajuda a descobrir todos os tipos de mentiras.

A arruda atrai sorte

Se você não tem tido sorte em nenhum dos seus últimos planos, então saiba que um banho de arruda pode abrir os seus caminhos. Não tenha medo de começar uma nova vida com a ajuda desta plantinha.

Com poucos dias de uso a arruda fará com que você atraia todas as coisas boas que estão no seu caminho, prosperidade, amor, saúde, dinheiro… tudo virá em sobro!

Ajuda a curar doenças espirituais

Se você está sofrendo ataques, então a melhor forma de resolver isso é usando a arruda a seu favor, não tenha medo de enfrentar os inimigos espirituais, eles são os mais perigosos porque adoecem a sua alma.

Como usar a arruda?

Para usar a arruda você pode optar por banhos ou por amuletos. Para o banho ferva um punhado de arruda em um litro de água e coe, depois use para enxaguar o seu corpo ao final de seu banho normal.

Para usar como amuleto,coloque a erva dentro de um frasco ou saquinho e carregue sempre contigo, é possível comprar amuletos como colares, contendo a erva ou até mesmo fazer em sua casa.

Usar a arruda é sempre uma boa opção, é uma planta muito completa, então é interessante que você alterne entre banhos e amuletos para entender melhor como cada uma dessas duas opções funcionam.

Entenda que é uma erva poderosa, use sabendo de todos os seus poderes e conhecendo os seus resultados, assim certamente será melhor.

A arruda é uma planta cheia de benefícios espirituais, quando nosso espírito vai bem, todo o resto de nossa vida funciona de maneira exorbitante. Use com fé!

Exibições: 303

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço