GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2020


AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2020
Mensagem de Jamye Price
2 de Fevereiro de 2020

REVISÃO

Neste ano de seguir o seu coração, estamos sendo chamados às mais elevadas energias do coração, como o amor, a conexão e a compaixão. Estas são muitas vezes felizes e maravilhosas. No entanto, elas também podem provocar alguma resistência interior, mesmo inconscientemente. São os momentos de clareza dentro do positivo e do negativo que dão origem a mais Amor aqui na Terra.


Para você se expandir e crescer com o Amor, a mente deve alinhar a escolha e a ação com um caminho de manifestação que esteja em sintonia com o coração. A mente é o linearizador, o organizador, o focalizador. Ela ajuda o coração infinito a definir um caminho de criação.

A mente é a lupa pela qual o coração olha através desta experiência na Terra.

As energias de Conexão de Janeiro, especialmente focadas no toque infinito e finito de Gabriel, estão ajudando o equilíbrio de seu coração / mente que expande seu conhecimento em sabedoria. A sabedoria vem da experiência que se expande.

Quando você conecta opostos nessa experiência de dualidade, não está mais polarizando para desejar um momento, está se expandindo para uma nova força, capacidade e até flexibilidade para um crescimento contínuo; a constante mudança do reino físico. É isso que lhe permite expandir a ressonância com os desejos infinitos do coração de criar e de se conectar.

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO

Fevereiro o convida para maior clareza. Você é neutro o suficiente para ver além do caos nublado para a sinergia que está mudando este mundo? Você está se amando incondicionalmente o suficiente para permitir sua mudança com a graça feroz que apenas toca a coragem de ser vulnerável à mudança?

Que clareza você precisa para reconhecer a capacidade que a Vida confia a você?

Os detalhes da vida, às vezes, são confusos. Pode haver alguma evidência intensa e repetitiva de nossas fraquezas. Quando apenas a mente precisa superar, o controle e a negação podem prevalecer dentro do silêncio. Quando é permitido ao coração sua coragem graciosa, a vulnerabilidade é nutrida em uma nova força. Essa é a força do amor. Você tem a clareza de reconhecer o quanto você é forte, mesmo na vulnerabilidade?

Você navega nesta experiência através da mente. Ela é o guardião da entrada do seu coração em sua vida. Você considera quem e o que permite no seu espaço sagrado? Honre seu espaço sagrado único. Essa vulnerabilidade é para você ter força para se proteger. Você usa barreiras ou portas?

A mente e o coração não estão verdadeiramente separados, enquanto nos movemos para uma grande conexão. É uma questão de reconhecer quais informações profundas estão fluindo, em vez de apenas as palavras sonoras. Você precisa da mente para reconhecer seu coração, assim como precisa do coração para energizar sua mente em novas conexões.

PONTE SUTIL

Sua ponte sutil, seus pensamentos e emoções, é como você se comunica diretamente com a Vida, o fluxo invisível de informações que constrói este mundo. Sua clarividência, suas impressões intuitivas (que podem incluir seus pensamentos e emoções), é como a Vida se comunica com você.

Sua clarividência deve ser usada com os sentidos físicos, pois fazem parte do seu sistema de comunicação que navega na fusão de sua natureza sutil e física. Supervalorizar ou subestimar um ou outro limita sua clareza. Use seus sentidos intuitivos para criar um fluxo mais completo de informações, além dos sentidos físicos.

Muitas vezes vejo o coração aberto ligado a um aumento da clarividência, especialmente à empatia. Para sustentar o aumento da conexão com informações mais completas, o suporte de segurança e força é vital. Caso contrário, as informações serão esmagadoras.

Quando você se sente seguro para confiar em si mesmo, para ler as pistas da comunicação da vida e permitir que as informações se formem ao longo do tempo, está permitindo que sua mente se conecte ao sussurro sutil do coração da formação do Amor. Você é forte o suficiente para encontrar a Clareza quando não tem todas as respostas, ou não gosta da resposta que está recebendo?

É importante esclarecer sua intenção e o fluxo de pensamentos e emoções que você direciona interiormente. Isso é diferente de controlá-los; é observá-los, honrá-los e remodelá-los - o que realmente significa remodelar sua ressonância.

Quando você alinha seu coração e sua mente, você está abrindo sua mente para sua natureza infinita (coração), trazendo maior clareza aos seus pensamentos.

É no coração que reside a sua coragem de se conectar com a vida; a mente procurará primeiro os medos da sobrevivência.

Teoricamente, isso não é algo ruim, você não perderá essa habilidade de sobrevivência. Mas quando você é forte o suficiente para perceber informações mais completas, está liberando limitações.

Clareza é a diferença entre as necessidades reais de sobrevivência e os medos presumidos ou inconscientes. Com o empoderamento interno, você não está evitando vulnerabilidades ou decepções (etc.).

A vulnerabilidade geralmente é uma ferida do coração que primeiro cria nova clareza. Quando se torna uma nova escolha, uma nova força é criada dentro de você e em sua vida.

RESUMO

Fevereiro lhe solicita aproveitar melhor as energias de 2020 de Seguir o seu coração com maior clareza. O coração é o seu ponto de acesso à sua natureza infinita, e a mente é a sua direção de manifestação. Que escolhas você fará em fevereiro para fluir seu infinito Amor neste mundo?

Quando você vê o imenso poder do Amor que você é, sua Clareza é amplificada no movimento. É por isso que você se manifestou neste reino de separação. Para esclarecer a si mesmo, essa experiência e a própria vida.

A vida se entregou a você. Você dará seu amor à vida?

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://jamyeprice.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 198

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço