GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020

AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020


AS ENERGIAS PARA A GRANDE MUDANÇA EM 2020
Por Alex Myles

As energias entrantes são extremamente intensas durante esta Lua Nova, causando profunda calibração energética e mudanças extremas internas e externas. Muitos de nós sentimos como se tivéssemos saltado para uma dimensão alternativa frágil, e agora estamos percebendo que o mundo como antes o conhecíamos foi deixado para trás.

Coletivamente, estamos no meio de uma crise existencial em um nível que a maioria de nós não poderia ter previsto.


Esta é a zona do crepúsculo que todos estamos compartilhando e está repleta de respostas "e se", "por que", "quem" e "quando". Ninguém sabe o que o futuro, ou mesmo o dia, trará.

Esta Lua Nova ... Embora traga à superfície algumas de nossas feridas mais profundas, também nos trará ondas de otimismo e força de guerreiro para nos ajudar a superar nossos medos mais íntimos, a curar e, a acelerar nossa evolução.

Isso significa que veremos o surgimento de curadores e trabalhadores da luz transformando suas feridas curadas em uma sabedoria muito necessária que ajuda a guiar, proteger e deslocar outras almas feridas durante esses tempos turbulentos.

A energia de Quíron nos encoraja a reconhecer onde causamos ferimentos em outras pessoas. Ele nos pede para sermos mais gentis, compreensivos, perdoar, cuidar e expressar empatia, amor e compaixão, para que toda dor emocional seja ouvida e curada.

Isso nos leva a procurar, se somos os que estão sofrendo, se machucamos os outros ou se somos os que ajudam os outros a se curarem. Obriga-nos a deixar as pessoas saberem que estamos pensando nelas, que nos importamos e que apreciamos aqueles que também demonstram carinho.

No dia 12 de janeiro, o raro e poderoso alinhamento de Saturno-Plutão, desencadeou uma magnífica mudança coletiva e que provocaria a maior transformação que testemunharemos em nossa vida .... e um novo ciclo de 34 anos e uma nova era.

Isso nos obriga a reconhecer desequilíbrios em nossa sociedade e onde há falta ou abundância - antes de testemunharmos um dramático aumento de nível. Essas energias testam nossa resiliência e paciência e pedem que tenhamos coragem ...

Não é por acaso que estamos experimentando as transformações pessoais e sociais mais dramáticas durante esse período, particularmente no que diz respeito à desconstrução e reconstrução do poder, regulamentação, finanças e autoridade dos partidos no poder ... nossas prioridades e valores, e nos força a reequilibrar o nosso relacionamento com o dinheiro.

Saturno estará retrógrado de maio até o final de setembro e, durante esse período, veremos mudanças significativas que trazem mudanças e progressões radicais.

A conjunção de Saturno-Plutão é conhecida por eventos transformacionais, com o alinhamento de 1982 proporcionando recessão em grande escala junto com o primeiro caso do vírus da Aids. 2020 será um ano para pandemias e recessão global e, de uma perspectiva astrológica, podemos esperar interrupções por um ano, possivelmente dois....

Essas energias são conhecidas por trazer medos extremos, distorção, desconstrução, redistribuição de poder e um senso de apocalipse. É por isso que é vital que sociedades inteiras se unam e se cuidem - não é hora de julgamentos, críticas, divisões ou desconexões, independentemente de quão irritantes sejam os aspectos desse período.

Ainda há muito otimismo neste ano com Júpiter e Plutão em conjunção três vezes - 4/5 de abril, 30 de junho e 12 de novembro. Cada uma trazendo novas oportunidades e possibilidades, crescimento, força renovada, resolução de problemas, expansão e uma grande reviravolta - então espere boas notícias, melhorias, progresso coletivo e uma mudança positiva de direção em cada uma dessas datas.

Essas conjunções significam que lições vitais foram aprendidas e serão catalisadoras para transcender o que antes parecia impossível; portanto, esteja preparado para um avanço rápido e positivo.

O evento astrológico mais positivo do ano é a Grande Conjunção Júpiter-Saturno no Solstício, em 21 de dezembro de 2020, em Aquário - o elemento Ar. Isso marca o fim de um ano difícil, trazendo consigo estabilidade e um grande avanço, o início de uma nova era e uma lufada de ar fresco e saudável.

É imperativo que nos unamos e formemos estreitos laços energéticos em todo o mundo ... Devemos abrir nossos corações mais do que nunca e ter compaixão por nós mesmos e pelos que estão à nossa volta... Haverá perda, haverá tristeza, haverá negação e haverá descrença. Mas também haverá ressurreição em massa.

Às vezes, a opção mais produtiva e pacífica que podemos escolher é fluir com essas energias sempre em mudança, mantendo-nos alerta e preparados para mudar de direção com pouco aviso prévio. Incline-se para essa frequência e confie em todo o processo.

A Mãe Natureza ... Eu sinto que está animada - ela está mantendo espaço para todos nós quando entramos em silêncio, rendição e solidão, para que ela possa reiniciar, reequilibrar e recalibrar sua energia, a fim de manter a humanidade e a sociedade saudáveis.

Tempos para descansar, repensar e priorizar. Certas coisas ou sistemas materiais que antes pensávamos que não poderíamos viver podem ser dolorosamente eliminados repentinamente e haverá dias caóticos, mas serão substituídos por realidades novas e saudáveis.

Enquanto isso:

✤ Tente eliminar o medo irracional, pois diminui o sistema imunológico.

✤ Lembre-se de que você está seguro e protegido e que essa ameaça passará.

✤ Esteja preparado para entrar em uma nova realidade e tente não temer o desconhecido.

✤ Siga em frente.

✤ Encontre alegria na simplicidade.

✤ Procure as bênçãos - há magia nas trevas.

✤ Envie amor e vibrações curativas a todo o planeta.

✤ Entre em contato se precisar de ajuda, há muitos esperando e dispostos a responder e diga aos seus entes queridos o quanto eles significam para você.

✤ Orem por aqueles que sofrem, por nosso mundo futuro e por seu eu futuro.

Estamos no meio de uma tremenda revolução.

Tudo vai ficar bem - você vai ficar bem.
Seja gentil. Especialmente para com você.

Desejo-lhe paz emocional, mental e espiritual, saúde e bem-estar.

- Alex Myles

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução/resumo Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço