GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
7 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
14 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
17 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO

ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO


ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO
TRÊS MANEIRAS DE SUPERAR OS SEUS MEDOS
Mensagem de Selácia
17 de Outubro de 2019

Agora é um bom momento para se concentrar em criar um novo começo em alguma área da sua vida. As energias que culminam na lua cheia de 13 de outubro sustentam novos começos e a capacidade de seguir para novos territórios desconhecidos. Pronto?!

O que quer que precise ser mudado envolverá riscos e a aplicação de uma perspectiva espiritual fundamentada. Seu Eu Superior está totalmente de acordo com essa ideia, conhecendo as áreas em que você poderia usar uma atualização de vida e por que você pode ficar desconfortável com o risco de tomar uma atitude tão ousada. Continue a ler para uma explicação simples de como entrar sem medo em novos territórios.


Todos nós somos condicionados a temer mudanças e incertezas. Isto está ligado ao nosso DNA. Pelo mesmo motivo, podemos ter aversão ao risco - especialmente o tipo de risco envolvido em uma mudança de paradigma pessoal de algum tipo.

Para perspectiva, é um fato científico conhecido que tudo em nosso mundo físico - incluindo nosso eu pessoal - está mudando continuamente. Você sabia, por exemplo, que o corpo se reorganiza em um conjunto amplamente novo de células a cada 7 a 10 anos, e algumas partes são renovadas ainda mais rapidamente?

Nós diariamente olhamos para nós mesmos e nos concentramos em nossas vidas como elas nos parecem. Nós nos acostumamos a ver o mesmo rosto no espelho. Podemos nos acostumar a fazer um tipo de trabalho ou serviço semelhante, vendo muitas das mesmas pessoas e vivendo da mesma maneira.

Em tempos caóticos e incertos como agora, também podemos nos acostumar a olhar as coisas sobre nós mesmos e nossas vidas e nos sentirmos insatisfeitos ou com raiva. Nossa natureza superior, entendendo que somos eternos e sempre mudando, pode nos levar a experimentar novas idéias e abordagens.

Se estivermos em contato com nossa orientação interna e sentirmos essas cutucadas, podemos ficar ansiosos por correr riscos para mudar nosso status pessoal. Experimentar pode não parecer seguro, em parte porque os seres humanos estão condicionados a querer resultados garantidos e a controlar o modo como as coisas se desenrolam.

Relaxe, todos nós temos esse condicionamento. Confie que você achou este artigo para que se lembre de sua natureza eterna divina que é ilimitada e sábia. Esta parte superior de você pode guiá-lo passo a passo na mudança dos paradigmas pessoais que você precisa mudar. Abaixo estão sugestões para ir além dos seus medos.

Três maneiras de superar seus medos

PRIMEIRO, lembre-se de que você está mudando continuamente, mesmo que as mudanças sejam tão lentas que você nem as reconheça. O reconhecimento desse fato pode ajudá-lo a ficar presente com as mudanças que você já tem em andamento, mas talvez não tenha consciência de - por exemplo, uma decisão que você tomou há 10 anos para ingressar em uma determinada empresa com o objetivo de ter um plano de aposentadoria. Esse trabalho ainda pode ser apropriado para você, mas considere contemplar no tempo atual o que significa permanecer lá e como você pode mudar seu papel ou sua perspectiva.

SEGUNDO investigue seus sistemas de crenças envolvendo riscos e fazendo coisas novas. Eles são baseados em algo do passado ou em uma preocupação com o futuro? Descubra como estar presente com os seus medos sobre os riscos, desafiando-os à medida que eles surgirem.

TERCEIRO, lembre-se diariamente de que tudo o que vale a pena fazer, vale a pena fazer bem com todo o seu ser, sem se deter. Se você está intuindo que há uma nova direção por aí para você explorar, confie no que obtém e gaste sua energia para investigar COMO mover-se na nova direção, em vez de refletir sobre como pode não dar certo. Em seguida, continue atuando no que descobrir, passo a passo na direção de seu objetivo.

Os exemplos acima podem parecer simplistas. Convido-o, no entanto, a contemplá-los com uma mente indagadora sobre como eles se aplicam a você. Muitas das coisas mais simples são baseadas em princípios universais que envolvem energia e o cosmos. Na raiz de todas as coisas está o amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço