GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou um vídeo
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
domingo
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
16 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Como encontrar fadas reais


Author's Avatar
Bruxaria 08/10/17

•Você já se perguntou se as fadas são reais? Estou aqui para lhe dizer, meu amigo, que na verdade elas são.Sabendo que esses seres do outro mundo são reais, talvez você esteja se perguntando como encontrá-las. Onde elas estão? Uma resposta fácil e rápida seria. . . em toda parte. No entanto, se você é um novato neste mundo, talvez você precise de um conselho mais do que isso.

•A verdade é que elas estão esperando as pessoas certas, com as mentes e intenções corretas, para encontrá-las. Elas estão esperando por alguém como você para ajudar a trazer a Mãe Terra de volta ao lugar que já foi. . . Quando as fadas percorriam a terra livremente.

A maioria tem em mente , que as fadas existem apenas em lendas inglesas, escocesas ou irlandesas e que elas só podem ser encontradas nesses países. Esta é uma declaração falsa e um equívoco. Encontrar fadas reais é mais fácil do que você pensa, porque as fadas reais foram vistas e podem ser encontradas literalmente em todos os continentes do mundo. Toda cultura tem suas histórias de fadas ou espíritos da natureza.  Alguns acreditam que eles não estão realmente em nosso plano de existência, mas outro plano que se sobrepõe ao nosso.

É preciso ter a mente aberta e espiritualmente conectado à Mãe Terra para aprender a encontrar fadas reais. Devo mencionar que se você é cético ou não crente, as fadas provavelmente nunca se mostrarão para você. Se você tem intenções ou vontade, as fadas provavelmente nunca se mostrarão para você. Se você não se importa com o bem-estar da terra, ou se você é uma pessoa religiosa firme, as fadas provavelmente nunca se mostrarão para você. Agora, isso não quer dizer que eles não se divertirão com você.Talvez você perca sua câmera no caminho enquanto tentar encontrá-las.Ou talvez sua comida vai estragar. As fadas só se mostram para pessoas que são verdadeiras do coração e puras de alma. Quando eles se mostram para você, nunca digam obrigado!

user uploaded image

Um anel de fadas de toadstools.

user uploaded image

Um anel de fadas de salgueiros.

user uploaded image

Uma foto fora de um livro folclórico britânico de 1800 de um homem sendo salvo de um círculo de fadas.

user uploaded image

Um anel de fadas de pedras.

user uploaded image

Anéis de fadas

•Os anéis de fadas são círculos da vida vegetal e outras coisas que podem ser encontradas na natureza. Se você já viu um anel de toadstools em um prado, floresta ou em seu próprio quintal, você saberá que este é um anel de fadas. Por centenas de anos, as pessoas da Irlanda, da Escócia, da Inglaterra e de outros países da Europa disseram que um círculo de toadstools é onde as fadas dançaram.Se o anel de fadas estiver no seu próprio quintal, seria sábio que você não cortasse os toadstools para não irritar as fadas que dançam e jogam lá.

Outros anéis de fadas podem consistir em um anel verde escuro na grama.Este anel seria muito mais escuro do que o resto da grama e faria um círculo completo. Eles também podem ser constituídos por um certo tipo de árvores, como salgueiro ou carvalho.Os anéis de fadas de salgueiro são um favorito especial dos dríades. Os círculos de pedra também são conhecidos por serem anéis de fadas populares nos tempos antigos. Talvez as pedras de Stonehenge formem um antigo anel de fadas? Talvez os antigos celtas da Grã-Bretanha sabiam que as pedras atrairiam mais​ fadas.

:warning: Um aviso sobre entrar dentro de um anel de fadas: tente nunca fazê-lo! As pessoas na Irlanda acreditavam que uma pessoa poderia ficar presa em um anel de fadas e que suas mentes talvez nunca mais voltem. As histórias contam sobre pessoas que dançaram com as fadas dentro dos anéis, apenas para que um amigo os tire literalmente do círculo para trazê-los de volta à realidade. Esta história acompanha as lendas de que as fadas entrariam em uma pessoa e levariam suas mentes (se não fossem seus corpos inteiros) com elas para o país das fadas. Você não quer ir ao país das fadas, você simplesmente quer aprender a encontrar as fadas, então não pise em seus anéis de fadas para que não seja "conduzido pelo duende" para o bem!

Bem sagrado de São Patrício na Irlanda.

Se você viajar por lá , provavelmente poderá encontrar fadas guardando o local.

:triangular_flag_on_post: Há algo sobre as fontes naturais e água em geral que atrai fadas e sempre tem. Você poderia até criar uma bela lagoa ou fonte de água no seu jardim e convidar as fadas a vir e visitar. As ninfas de água, especialmente, amam fontes , pois são fadas brincalhonas que gostam de um bom brinco na água. Se você encontrar uma ninfa de água, ela pode convidá-lo a jogar. Apenas tenha cuidado para se afastar no momento certo.

Como você pode encontrar fadas reais no plano astral?

Existem várias maneiras, incluindo meditação, projeção astral e sonhos.Antes de tentar a projeção astral para encontrar fadas reais, consulte um livro, como o Guia de uma bruxa deEdain McCoy para Faery Folk . Mesmo se você não é uma "bruxa", este livro tem uma meditação guiada maravilhosamente escrita para ajudá-lo a aprender como alcançar o plano interno e como encontrar fadas reais lá. As meditações guiadas na terra das fadas são sempre o melhor caminho a seguir antes de tentar a projeção astral. Se você está mais adiante em suas práticas meditativas e já pode ser um projeto astral, você pode tentar encontrar fadas reais no plano astral.Apenas tenha cuidado com quais fadas você fala e sempre tenha certeza de proteger seu corpo astral antes de projetar.

user uploaded image

•Particularmente colinas e burghs com árvores antigas ou trilhas de toadstools são pontos prováveis ​​para encontrar fadas reais. As fadas podem, de fato, estar vivendo nessas colinas, esperando por um indivíduo de mente aberta, como você, para emergir e iniciar uma conversa.

user uploaded image

Canfield

Kitty tem investigado e estudando as faes independentemente por mais de 15 anos.

https://aminoapps.com/c/academiademagiabrasil-ics/page/blog/como-en...


Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço