GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

DESÂNIMO... O QUE VEM A SER ISTO?

Diferentemente dos sintomas da depressão, tem dias que é difícil não pirar, não é?  Você, muito sem saber o porquê ,já amanhece naquele dia em que tudo parece dar errado e a saúde física e mental e disposição vão por água abaixo.Se pegarmos um…Ver mais...
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Maria Jose Morais Girao curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para tinajair etinajair
"Obrigada por curtir minha matéria, e espero sinceramente, poder estar contribuindo um pouco. com o que sei, nesse site tão maravilhoso"
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

"DE TODO CORAÇÃO". .Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos sempre estarão contigo. Na verdade, tudo está em ti mesmo – e sempre esteve. E, ao final, tua grande viagem será sempre espiritual. Porque tu és um Espírito! E a Luz das estrelas está em teu coração. E nada – nem tu mesmo – pode alterar isso. Ao longo dos éons, tu mesmo serás tua própria companhia. Então, se melhorares tua consciência agora, terás boa companhia à frente... E poderás viajar para todos os lugares, mas sabendo que o melhor está em ti. Não te vás, sem antes reconheceres a Força do Espírito – em ti mesmo e em tudo. Porque, tentar viajar sem antes iluminar o coração, só distrai os sentidos... E ilude a mente com as coisas temporárias do mundo. Ah, põe teu Espírito em cada passo e teu Amor em cada canção. Porque o Supremo colocou a Luz das estrelas em teu coração. Não te vás, caro amigo... Não dessa forma, só com o corpo. Põe teu Espírito na viagem e, assim, todo lugar te parecerá lindo. E, dentro ou fora do corpo, tua viagem será sempre espiritual. Não, não te vás... Até que o teu coração esteja pronto. Porque, sem a Luz do Espírito te guiando, tua viagem será só miragem. E, mesmo que tu vás aos quatro cantos do mundo, o vazio interior te acompanhará... Ah, meu amigo, a grande viagem é em ti mesmo. E só reconhecendo isso é que tu poderás viajar seguramente... Então, não apenas os lugares da Terra se abrirão para ti, mas os do Céu também. Ah, põe o teu Espírito na senda... E canta com todo teu coração. E que a tua companhia seja boa – para ti mesmo -, e também para os outros. E que tuas viagens sejam realmente lindas, sempre... Aquilo que toca o coração é o real. Porque é a verdade do Espírito. É o Amor que se sente... E que transforma o viver em algo mais. É algo que não se explica. No entanto, brilha mais que milhões de sóis juntos. É a essência do SER. E, quem ama, sabe. E reconhece isso. Porque não tem medo de se entregar à Luz. E, por isso, voa sem medo... Porque o Amor lhe dá asas. Ah, isso não se explica, só se sente... E quem ama, realmente viaja pelo céu do coração. E vê estrelas. E agradece... E não fala mais de ter, mas, de simplesmente, “SER”. Ah, é só o Amor que nos leva... Dedicado ao Poder do Espírito em cada coração, que, nas asas da intuição, compreenderá a assistência espiritual - sutil, serena, e magnânima - que viaja por meio dessas simples linhas, escritas por obra e graça de um Grande Amor, que não se explica, só se sente...(WAGNER BORGES)

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço