GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
3 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
16 horas atrás
JOSE M M ROCHA comentou a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
"Brigado pelo tema!! O despertar espiritual é a mudança profunda no intimo humano por causa da experiencia com a verdade. Essa experiência muda drasticamente a visão que temos do mundo interior e exterior. Na maioria das…"
17 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
22 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
"Amiga, Adorei a matéria  Essa grande mudança está nos preparando para uma nova vivência e um novo mundo.Ao mesmo tempo que muitos se transformam para o negativo e provavelmente estarão em outras esferas difente…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?Por Linda GreenA…Ver mais...
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Há muitas moradas na casa de meu Pai

Há muitas moradas na casa de meu Pai

Na imensidão do Cosmos, a vida se desenrola em diversos níveis e dimensões, Constelações e Planetas, há muito mais vida e espécies do que a mente humana em sua maioria já pode conceber. Existem diversas Civilizações extraterrestres vibrando em dimensões diferentes da nossa que se desenvolvem a bilhões de anos e se deslocam de seus planetas origem para através do plano espiritual do nosso planeta, interagirem conosco telepaticamente e intuitivamente nos trazer informações para acelerar o processo de evolução da humanidade em todos os setores.

Suas avançadas tecnologias siderais e são usadas para ajudar a humanidade a recordar a verdadeira identidade humana, ou seja, nos despertar para os seres espirituais que somos com infinitas capacidades, vivendo uma experiência numa vida física na terra para expandirmos nossas luzes em benefício do todo.

Nessa imensidão do Cosmos, encontramos diversas civilizações estelares que atuam espiritualmente conosco, como Pleiadianos, Sirianos, Venuzianos, Arcturianos e muitos outros.


Sobre os Arcturianos, seres extraterrestre de altíssima evolução que atuam na guarda e proteção do planeta terra, nos trazendo suas tecnologias avançadas de curas espirituais para ajudar na aceleração do processo de evolução da humanidade.

Arcturus que é a estrela maior da Constelação de Boöttes, localizada a aproximadamente 36 anos-luz do Planeta Terra, é a estrela mais brilhante no hemisfério Norte, está a 36 anos-luz de distância de nós. Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “guardião do urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

Nesta estrela de 5ª dimensão é onde vivem e  partem para o nosso Planeta os Comandos Estelares denominados Arcturianos, que são os seres extraterrestes que pertencem a uma das sociedades mais antiga do universo. Eles são conhecidos desde a antiguidade como seres de luz que habitam as estrelas brilhantes que vinham visitar nossos ancestrais.


A Grande Operação Resgate Ascensional

Os Arcturianos fazem parte  dos Comandos Estelares, formado por diversas civilizações extraterrestres que participam do Projeto Grande Operação Resgate Ascensional para o Planeta Terra, formada por uma Confederação de seres de diversas galácticas, unidos para libertar as mentes humanas do domínio dos controladores do submundo astral que agem em comunhão com os controladores do plano físico. Ajudam a gradativamente  implantar uma nova consciência a partir da desprogramação dos velhos pensamentos implantados a séculos que disseminam o medo e todos os tipos de sentimento que roubam o poder e nos afastam da nossa verdadeira identidade.


Atuam com os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, sendo parceiros diretos do Mestre Saint Germain, regente da Chama Violeta, gestor desta Era de Aquário para a implantação da 5ª dimensão na Terra. Participam de com suas altas tecnologias de cura, de todas as práticas espirituais crísticas, independente da vertente religiosa. São uma das civilizações mais avançadas em tecnologias de cura, seres de luz muito poderosos, os quais ajudam o planeta terra através de sabedoria, limpeza espiritual, aprimoramento tecnológicos transmitidas telepaticamente e aprimoramento geográficos.


São um dos principais responsáveis pela não extinção da vida na Terra

Os Arcturianos nos ajudam nas limpezas geográficas de rios, solos, florestas, atuando em todos os reinos de vida na Terra. Eles estão cerca de 3.000 anos a nossa frente, e ainda assim são humildes e generosos para nos ajudar, porque enxergam os humanos com os olhos e sentimentos da 5ª dimensão de onde provêm, onde não há julgamentos ou divisão, apenas ajuda mútua, a qual estão aqui para nos ajudar a também atingirmos.


Força Motriz

Eles estabeleceram uma ligação do seu planeta de origem Arcturus com o planeta Terra de tal forma a emanarem uma força motriz  que gera ondas na gravitacionais na Terra embebidas em pura luz onde, em conjunto com a influência lunar, faz com que as nossas florestas se regenerem e os rios não morram por completo.


Sendo essa a razão que a nossa sociedade humana ainda não ruiu, já que em um planeta onde que bilhões de pessoas produzem constantemente  lixos plásticos, desmatamento, poluem a atmosfera com todos os tipos de gazes tóxicos e mais as suas formações mentais desequilibradas, sem a ajuda de civilizações extraterrestres avançadas como as dos Arcturianos e outras que atuam aqui, a vida no planeta já teria sido extinta por nós mesmos.


Interação com os humanos

Nos emprestam suas tecnologias para esclarecimento, ascensão e limpeza espiritual, através de máquinas radiônicas avançadas e dispositivos de limpeza e expansão dos canais e meridianos dos corpos energéticos humanos. Quanto a interação espiritual com os humanos, os Arcurianos, não conhecem o que chamamos de religião, pois no seu planeta de origem, já foi extinta a eras todo o tipo de separação, atuam em unidade e aqui no nosso planeta interagem com todas as hierarquias espirituais que prestam serviço ao equilíbrio, restauração e cura dos nossos corpos energéticos, físicos e das nossas emoções, de forma totalmente universalista.


Espiritualmente, aportam suas naves de cura nos templos espíritas e espiritualistas, em salas de atendimentos espirituais e terapias holísticas/integrativas, trabalhando em parceria com seres encarnados e astrais que atuam na cura e expansão de consciência, como Pretos Velhos, Xamas, Orixás, com o Comando Santa Esmeralda, Comando Santa Ametista, Templo da Cruz de Malta do Mestre Saint Germain (ajudando na formação de Alquimistas) e nos trabalhos apométricos, em um verdadeiro intercâmbio de conhecimentos e energias.


Atuando diretamente com os humanos

Nos atendimentos Apometria Arcturiana Avançada que tem como base uma técnica de cura antiga, a Apometria, conhecida desde a Atântida, trazida novamente ao plano físico pelo Dr. Lacerda, na Apometria Arcturiana Avançada, a Apometria tradicional foi  potencializada exponencialmente pelas tecnologias arcturianas em trabalho realizado mediunicamente por Nisete Machado.

https://alquimiadaalma.com.br/tecnologias-de-cura-arcturiana/


Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço