GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

DESÂNIMO... O QUE VEM A SER ISTO?

Diferentemente dos sintomas da depressão, tem dias que é difícil não pirar, não é?  Você, muito sem saber o porquê ,já amanhece naquele dia em que tudo parece dar errado e a saúde física e mental e disposição vão por água abaixo.Se pegarmos um…Ver mais...
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Maria Jose Morais Girao curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para tinajair etinajair
"Obrigada por curtir minha matéria, e espero sinceramente, poder estar contribuindo um pouco. com o que sei, nesse site tão maravilhoso"
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

INTRODUÇÃO

O cosmo é mais que uma bola de vidro feito de aço. Quanto mais profundo vai, mais escuro e sombrio ele fica. O cosmo é mais que um simples sistema de base binária, serve para experimentar. As marés que vem e vai leva e derruba o barco de papiro. Os reis e rainhas sabem que sua existência é um mero segundo diante deste vasto xadrez.

As purpurinas violetas que vem dos buracos negros sugarão cada cabeça humana quando estes se cobrirem com o tecido do ego. Cada estrela são como prostitutas na beira do rio Nilo pedindo uma colher de café. Cada sonho são  como um pedaço de asa desprendida. Cada palavra ferirá como se fosse capim.

 

OS PRINCÍPIOS

 

Tudo começa com um começo. Tudo termina com um final. Jamais um abrigará outro. O princípio é a base da fundamentação. Existem os princípios do espaço e do tempo:

- Princípio do Tempo: Mente, pensar, cogitar.

- Princípio do Espaço: Físico, químico, fazer.

 

O que há além de um mero monte de nada? Nada.

O princípio que você deve fazer deve principalmente vir de você. O princípio é o Homem.

 

HERMEDISMO

 

Uma ciência do espírito e da mente. Saber olhar e enxergar as meias verdades e as meias mentiras. Existem princípios que devem ser observados e práticas que devem ser executadas de forma que o praticante de Hermedismo se comunique com a divina comédia do seu Louco.

  1. Sentado olhando para o nada, pense em nada e fundamente-se em nada. A aleatoriedade é a base da natureza verdadeira. A entropia aumenta. A aleatoriedade deve ser observada para que possa ser percebida a essência do caos. Eis o primeiro sintoma de labirintite.
  2. Imagine em um ambiente turbulento. Tudo vibra. Tudo sacode. As barreiras caem e os impedidos saem. Libertação da energia aprisionada de dentro e muita renovação com o fim da destruição. Eis a revelação do terremoto.
  3. Uma força que vem de dentro e uma vontade involuntária. O controle e domínio do adepto em segurar a força que obstrui caminhos. A barreira vertical sobe igual a chafariz. Uma força explosiva rompe  o exterior e jorra feito cachoeira. Eis o princípio do Vômito.
  4. As cores formam as visões iludidas. Moldam o mundo. A voz grita em forma de canto estridente e perturba a harmonia. O agudo som vibra freneticamente e um alojamento entre os ouvidos se formam para sentir a dor de um clamor. Eis o grito.
  5. Os números  se descontrolam e diminuem. Sai de sintonia quando se quer e se não obter o controle das especulações jamais dominará a arte. A transmutação é a base da economia. Eis a lei do cartão de crédito.

 

PROFECIAS DE GULIK

Em tempos futuros a humanidade saberá que por meio de uma nova ciência saberão algumas verdades. Observarão em janelas de vidro colorido as vidas longínquas. Observarão mensagens futuras e do passado.

Em tempos futuros caíram em tentação com telhas com  luzes. Terá um em cada mão. A marca de um novo AEON surgirá de uma maçã mordida. Cada ser humano saberá usar uma dessas telhas e lhe servirão para unir-vos.

Em tempos futuros o líquido negro das trevas será servida em banquetes, festas, ocasiões de encontro e em qualquer momento. Terá para os futuros reis e rainhas um líquido comum com a plebe. O líquido gasoso negro dominará parte da vida de cada um e será obtido em qualquer lugar do globo. O gosto será doce igual ao mel e amargo igual ao limão. O prazer derrubará os sete animais da virtude.

Em tempos futuros os sons serão direcionados individualmente para que se possa haver uma discrição. Os mistérios serão mais aguçados e planos serão mais analisados. Cordas vão de telhas ao ouvido e mensagens Hermédicas poderão ser passadas sem a presença pessoal.

Em tempos futuros as religiões tenderão a separar parte do globo. Uma delas virá para unir as diferenças. Saberão que filosofia seguir depois que se virem libertos da censura e das restrições. Uma religião fraternária em que todos os membros são e não são membros ao mesmo tempo. Uma religião que unirá todas as ideias e rompimento de barreiras. O louvor será sarcástico para que possam ser livres. O clamor será duvidoso para que haja uma opção de escolha. O culto será cômica para que não leve ao fanatismo. Será a nova religião mundial e esta tomará conta do globo depois que as demais caírem em contradição.

Em tempos futuros saberão mais de si mesmo quando começarem a usar pedras quentes para aquece comidas retiradas diretamente da árvore fixa em laterais. Ficarão pasmos com o aumento da fertilidade em paredes. Essas florestas serão o oriente médio do futuro. Grandes comércios em um pequeno espaço.

O papel dominará o mundo em tempos futuros e será motivo de discórdia. O motivo de fins trágicas e trama. O papel colorido será a moeda e comandará nações e a história da humanidade. Este papel tem diversas cores, mas todas convergem ao verde.

O Homem voará em tempos futuros. Voará sobre os ombros de gigantes e conseguirá sair de seu pequeno mundo para explorar outros mundos. Isso será possível depois da descoberta do pequeno. Uma força  que dependerá da imaginação dos futuros sábios. Descobrirão que a divisão será a multiplicação.

 

A MENSAGEM

Depois de quase meio século o Rei me procurou com a ideia de transmitir uma mensagem ao futuro. Procurou-me por todo deserto e somente no leste de UR é que me encontrou para perguntar como enviar uma mensagem para o futuro. Eu respondi: “caro companheiro de estrada, o futuro tem um tempo contínuo. A visão é a forma de ver mensagens. O que vocês querem realmente?” O Rei me respondeu  que queria deixar uma mensagem ao futuro da humanidade para que eles possam saber da verdade. Eu exclamei que a verdade jamais será conhecida se ela for mentida. De forma mais simples, é preciso ser sincero. Que forma de mensagem ele queria deixar? Que mensagem seria essa? Eu sugeri um pergaminho. Ele disse: “o pergaminho não resistirá por muito tempo e temos que garantir que a mensagem chegue para a pessoa certa no tempo certo. Tem que ser garantido”. Um meio tigre de tempo e fomos caminhar. Quando chegamos perto de um riacho uma forma me surgiu na mente. Sugeri então que fizessem a mensagem em forma de construção. “Que construção Mestre Gulik Mestre e Mestre?” Faça de sua mensagem algo grandioso, resistente e robusto. Faça de forma que nenhum inimigo apague as linhas da carta. Faça de forma que nenhuma tempestade varra desse mundo as linhas de sua carta. Faça que nenhuma força negra apague as letras de sua carta - foi o que eu respondi. O rei me agradeceu e foi em busca de sábios matemáticos para que pudessem fazer a sua mensagem. A carta teve forma tridimensional. A sua forma foi linda e somente o verdadeiro remetente poderá decodificar a mensagem.

 

O ENCONTRO DOS REIS

Em muitas eras, muitos Reis vieram até mim para que eu lhe desse conselho. Muitas dinastias foram construídas e destruídas por minha boca ao julgar o certo. Teve uma tarde de outono que o Terceiro Rei do Oeste do Globo me procurou para pedir um conselho. Gentilmente tomamos um chá de boldo e fomos caminhando em direção `uma árvore de frutos secos. Ele perguntou o que faz do Homem ser o que ele é. Eu respondi sua pergunta com a afirmação de que o Homem é aquilo ele pensa que é. Aquilo que parece ser real ele fará sua realidade. O Rei pediu um conselho. Sobre o seu inimigo em que foi convidado para um banquete em sua casa, mas que  passou mal e depois morreu de infarto. Acusam-lhe de assassinato por envenenamento. Sabiamente eu lhe disse: “Jamais saberão o que houve de fato. Somente os presentes sabem. Do alto eles poderão ver o medo. Vomitarão certamente em você para que você sinta a dor deles. Saiba que você foi a causa da morte dele. Esteve no lugar errado e na hora errada. Agora o preço dessa escolha é sua. Convença-os de que você é inocente, caso contrário você terá o mesmo fim daquele que pereceu. Ambos Reis eram da mesma família, porém poderes opostos. Souberam que ambos tinham conflitos de ideias e um deles tinha que perecer pra que o outro prosseguisse. No final o Rei que me buscou foi decapitado pela sua mulher. A prova disso é que os polos tem que existir para ser feito. Quando um dos polos faltar o outro obrigatoriamente irá deixar de existir.

Mais sobre Gulik e Discordianismo

Outros Links

Error23

Fórum Discordiano

Discordianismo Segundo Ocultura

Tudismocroned

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço