GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou um vídeo
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
domingo
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
16 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ


INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM
AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ
ARCANJO GABRIEL
Shanta Gabriel
26 julho 2020

Invoquem-nos com frequência e imaginem as Asas Angélicas envolvendo-os na Luz.

Nesta mensagem do Arcanjo Gabriel, somos lembrados de que temos a ajuda para recorrer em todas as situações de nossa vida cotidiana. Se formos receptivos, podemos nos imaginar envolvidos nas Asas da Luz e podemos sentir isso de modo energético. Podem até observar o seu coração parecer mais suave quando vocês se abrem dessa maneira.


Em um momento de mudança e aceleração desenfreadas, muitos se sentem sozinhos e alienados do próprio espírito interior. Um tema recorrente das Dimensões Angélicas tem sido o comprometimento com o nosso processo de despertar. E, quando me permito receber, há uma conscientização instantânea de conforto e amor.

Às vezes, realmente me senti como se estivesse sendo envolvida em asas de puro amor. Quando acontece isso, meu coração se sente mais em paz. Com a expansividade que me permito crescer, há uma sensação de apoio funcionando em mim e que me abri para receber. Visto que permiti ter mais conexão com as Dimensões Angélicas, qualquer sensação de estar sozinha desapareceu de minha vida.

Tenho uma amiga que encontra penas brancas sempre que questiona a existência dos Anjos. Fui caminhar com ela um dia, quando me contou sobre o seu processo. Secretamente suspeito que ela realmente adota a sabedoria de que os Anjos estejam trabalhando com ela, mas aprecia ter um sinal.

Com certeza, segundos após me contar sua história, ela achou uma bela pena branca. Nunca me ocorrera pedir um sinal, então, eu também disse que queria uma prova de que os Anjos estavam trabalhando em minha vida. Quase imediatamente, descobri uma bela pena branca e fofa no chão, aos meus pés. Eu a guardei em meu altar como um lembrete de que só preciso pedir.

É fácil fechar nossos corações e considerar o que está faltando em nossas vidas, mas isso não nos torna felizes nem contribui para a nossa sensação de bem-estar. Os Anjos estão muito aplicados em nossa evolução consciente, de modo que vieram nos avisar de que estão disponíveis para dar-nos apoio na vida real. Onde quer que os convidemos a entrar em nossas vidas, as mudanças ocorrem de maneiras milagrosas.

Existem Anjos supervisionando cada projeto, abrindo portas e nos conectando às pessoas e às circunstâncias que realizarão nossos sonhos. Há um Anjo especial vigiando cada um de nossos relacionamentos. Podemos chamar esses Seres de Luz em nossas conversas e interações a fim de que a harmonia e a ordem divina prevaleçam para o bem mais elevado de todos os envolvidos.

Quando voltamos nossa atenção para nos sentir apoiados e sustentados nas situações cotidianas, pode parecer que estamos sendo elevados nas Asas da Pura Luz. A partir desse lugar, tudo está realmente bem.

Divina Presença e Seres de Luz e Amor,

Estou convidando o Anjo de cada um dos meus relacionamentos a fim de me orientar para um lugar de harmonia e amor dentro deles. Peço para receber uma conexão mais profunda com o meu Eu Mais Elevado de modo que eu possa confiar em minha intuição de formas mais excelentes.

Apelo às Soluções Criativas para preencher todas as minhas interações com os demais, para o bem mais elevado de todos os envolvidos. Que essa energia fortalecida abençoe toda a humanidade agora e sempre.

Em todos os meus projetos e ideias, convido o Anjo de Luz, iluminado abundantemente, a intervir. Que eu possa me lembrar de que nunca estou sozinha. Que eu possa permitir o apoio e a orientação necessários para a realização dos meus sonhos. Por favor, me edifique e me mostre o caminho.

Recebo com gratidão todo o amor e apoio que o Universo tem para me dar agora.

Sou grata a Deus e assim é.

Shanta Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço