GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Fátima Jussara Nazzari de Matos compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
34 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
34 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos compartilhou o grupo de Valdir Antonio em Facebook
42 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos curtiram o evento OS ILUMINATS - Segredos Revelados de Valdir Antonio
42 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos entrou no grupo de Kojji Narimatsu
Miniatura

Terapias Naturais

Vamos compartilhar tudo o que for bom para melhora da Qualidade de Vida, que proporcione Saúde e bem estar integral.sintam-se à vontade para postar o que for relacionado às Terapias Naturais e Saúde em geral.Ver mais...
46 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos curtiram o evento Terapias Naturais de Kojji Narimatsu
47 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos curtiram o evento Viagem Astral de Lucas Araujos Lisboa
49 minutos atrás
Fátima Jussara Nazzari de Matos curtiu a postagem no blog A Limpeza Espiritual dos espelhos. de LINA ALMEIDA
54 minutos atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

Descubra qual Orixá é o regente do seu signo

Os Orixás são deuses africanos que correspondem os eventos e elementos da natureza. Esses deuses e deusas influenciam a personalidade de cada pessoa de acordo com a data de nascimento, a partir das características naturais das pessoas que nasceram…Ver mais...
2 horas atrás
Posts no blog por Edilza
12 horas atrás
Elisabeth Maria Franca curtiu a postagem no blog DANÇA DIVINA de Edilza
18 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog DANÇA DIVINA de Edilza
22 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para Junho de 2015"

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para Junho de 2015"



Estamos agora livres da energia de Maio, que pode ser, convenientemente, chamada de “caos”. Cheia de mudanças e reviravoltas, falsos inícios e ainda mais limpeza, em um momento em que tudo o que queríamos fazer era agir e começarmos tudo de novo. Foi um mês que recordaremos. Mas como eu escrevi nas Previsões de 2015, este é um ano em que teremos duas metades distintas e a segunda metade será bem diferente da primeira. Agora estamos quase terminando o primeiro semestre. E Junho fluirá com mais graça e tranqüilidade, com certas condições, do que experienciamos até agora, neste ano.

Se estiverem prontos para agir, vocês terão estas oportunidades em Junho. Mas elas podem não ser o que vocês esperavam e as escolhas podem não corresponder as suas expectativas do que é possível. Estamos lidando com uma energia muito expansiva agora, e se formos receptivos neste mês, ancoraremos resultados  e potenciais milagrosos que podem exceder todas as expectativas, de formas surpreendentes. Há um forte foco na verdade, também, na forma de remover todas as ilusões ou fraudes, estejamos nós nos enganando, ou sendo enganados por outros. Esta é a mensagem no relatório da energia de Junho.

Maio foi um mês difícil, que teve muito pouco a ver com o Mercúrio Retrógrado, embora ele tenha sido um fator. Escrevi no Relatório da Energia de Maio que era um mês para “agir” e foi, mas a ação envolve muitas coisas além de pular no carro e partir. Muito planejamento e preparações têm que ser feitos que levam à ação e é para isto que foi Maio. Embora eu estivesse pronta para lançar o meu foguete na estratosfera, eu não tinha verificado para ver se ele estava na plataforma de lançamento, com todos os sistemas funcionando. Em Maio, cada tentativa de dar um passo à frente, trouxe algo mais para limpeza, e isto foi necessário para que possamos estar alinhados e integrarmos o que estamos preparados para fazer em Junho. Em Junho teremos alguns desafios, os maiores serão a saída depois de um período muito longo em que sentimos uma falta de mobilidade e de liberdade, e nos permitirmos realmente termos grandes sonhos.

Após os cinco primeiros meses de 2015, Junho pode parecer um passeio tranqüilo, mas será uma visão superficial. Lembram-se dos patos que deslizam sem esforço através da água? Nós não vemos os seus pequeninos pés remando furiosamente sob a superfície. Fluir com graça e tranqüilidade é acompanhado por muito esforço consistente, comprometimento e foco intencional. No mês passado, eu escrevi sobre a separação do “trigo do joio”, e é isto o que veremos. Quem está preparado para a mudança e quem não está? Descobriremos neste mês  e é o momento de vivermos o nosso discurso.

Este mês começa com uma lua cheia e muita ação de Gêmeos. Eu sempre vi Gêmeos como a casa do Carma e ele é muito subestimado pela comunidade da astrologia. Mas com o Sol, Marte, Mercúrio e Saturno, e a atividade da lua cheia e da lua nova destacando esta casa, esperem alguns lembretes dos ciclos cármicos, dos grupos de almas, de almas gêmeas, etc, especialmente desde que Mercúrio está em algum aspecto de seu ciclo retrógrado durante todo o mês. É uma boa idéia verificar novamente as suas comunicações e não deixar os detalhes ao acaso durante este período.

A maior ação neste mês se refere à energia, pois agora podemos começar a trabalhar com a expansão da energia que criamos com todo o nosso trabalho anterior de cura e de liberação. Em algum momento, a liberação e a cura devem parar, e temos que começar a agir. É como passarmos horas preparando uma refeição que vocês acabarão por ter que colocar na mesa e comer. Agora é a hora do jantar. Mas este é também o momento de escolha e decisão, e agora começaremos a ver quem está pronto para a ação e quem não está, porque embora todos possam agir, quando confrontados com esta escolha, nem todos irão escolhê-la. Todos os medos em relação à mudança e transformação, em deixar uma zona de conforto, não importa o quanto estejam estagnados ou desconfortáveis, virão à superfície agora.


Em uma nota muito positiva, a conjunção de Vênus e Júpiter dá a isto um potencial de “sonhos que podem se tornar realidade”. Não deixem de ter grandes sonhos e esperem grandes recompensas e resultados. Este é um aspecto expansivo que pode trazer o melhor em tudo. Pode também trazer o máximo em tudo, assim o que funciona, irá funcionar muito bem, e o que não funciona poderia ser obviamente terrível. No final do mês, ele se une a Urano, assim podemos esperar algumas surpresas e resultados inesperados.

Saturno retrógrado retorna à Escorpião pela última vez, uma conexão final com um ciclo que começou no final de 1985. Este aspecto dura até meados de setembro, assim estejam cientes de que algumas “explosões do passado” surjam para vocês, especialmente coisas que aconteceram há 30 anos e estão de volta outra vez. O que farão de forma diferente desta vez? Vocês podem repetir o ciclo, ou criarem um novo caminho; a escolha está sempre disponível.


Outro grande item deste mês é a contínua quadratura Mercúrio e Netuno, que não parece muito, mas que é muito importante. É a peça que faltava, que nos permite ver a grande cena completa, ver a verdade além da “verdade”, remover o véu do engano, que, às vezes, gostamos de esconder atrás. Mercúrio representa o detalhe importante que desvia todo o processo. Netuno está onde podemos nos enganar, ou sermos enganados, que é outro aspecto de nos enganarmos.

Por exemplo. Vocês estão prontos para seguir  viagem por uma estrada e o motor do seu carro é avariado depois dos primeiros 50 quilômetros, porque não trocaram o óleo. Ou, vocês estão esperando por um telefonema importante e o seu telefone emudece, porque vocês se esqueceram de carregá-lo. Há muita fraude a nossa volta, muito disto disfarçado para parecer como verdade. Este é também o mês em que o Exercício Militar Jade Helm começa nos Estados Unidos, um evento muito divulgado e considerado suspeito. Com a quadratura Mercúrio e Netuno ao mesmo tempo em que ocorre a conjunção Vênus/Júpiter, em trígono com Urano, a verdade sobre isto pode ser revelada de maneiras que ninguém pode ignorar. E desde que Jade Helm está começando com Mercúrio retrógrado estacionário, oposto a Saturno e em quadratura com Netuno, suas perspectivas de esconder a verdade e a fraude não parecem muito boas. Se nossos olhos estiverem abertos, veremos muito claramente.

Temos uma grande escolha a fazer neste mês, uma que já fizemos em muitos níveis, e agora é uma questão de integrá-la as nossas vidas diárias. Lembrem-se de que “criar o céu na terra”, é uma integração e não uma aquisição. Estive escrevendo sobre a Consciência Crística, que incorporamos como o humano divino, em vez da Consciência do Cristo, que é o curador martirizado ou ferido, desde 2011. Estamos prontos para aceitar o nosso poder de integrarmos a nossa divindade em nossa humanidade? Podemos liberar nossas crenças polarizadas de que o Espírito é “bom” e que o ser humano é “mau”? Qualquer polarização não é útil. Não podemos ser muito espiritualizados ou muito humanos, e a dualidade é a nova palavra-chave para nós. Não mais ou/ou, estamos no espaço de “ambos”, ou melhor ainda, enquanto a nossa capacidade multidimensional aumenta, no espaço de “muitos”.

Em algum ponto, teremos que parar de fazer o trabalho de cura e agirmos de acordo com o que aprendemos. Temos medo de repetir o passado? Esta é uma escolha, além da escolha de usarmos a nossa nova consciência e compreensão para criarmos novos caminhos para a energia seguir. Criamos as realidades dos novos paradigmas e temos  muito apoio para começarmos agora. Mas é uma associação de focarmos a nossa energia na direção de nossos resultados desejados. A Intenção cria o caminho que a energia segue e as crenças criam a expansão ou a limitação que regem a quantidade de energia que permitiremos.

À luz de tudo que está acontecendo em junho, Mercúrio retrógrado ocupa um assento traseiro, mas em Gêmeos, opondo-se à Saturno retrógrado e em quadratura com Netuno, vocês podem, provavelmente, esperar alguns insights em torno de Karmas, contratos de alma e conexões, companheiros de alma, ajudando-os a criar o fechamento onde ele for necessário. E a verdade estará oscilando um pouco neste mês, as verdades que conhecemos, aquelas que não conhecemos e as que não queremos conhecer, bem como aquelas que precisamos enfrentar. Tudo é revelado no final.

Aqui estão algumas questões a considerar neste mês:

Você tem hábitos inconscientes que poderia usar uma revisão, incluindo como você vê a verdade?

Há verdades, na forma de crenças, que você precisa mudar agora, ou permitir que um novo nível de consciência se torne verdadeiro para você?

Suas conexões se tornaram ligações e no seu serviço com outros é considerado como um servo, em vez de como um mestre?

Você pode estabelecer egoisticamente novas intenções para a sua vida, de modo que esteja operando em sua vibração mais elevada e definindo as suas intenções mais expandidas?

O que significa a Consciência Crística para vocês e estão preparados para deixar de ser o Curador Martirizado e considerarem o que significa viver a partir de uma perspectiva mais poderosa e auto-centrada?

Temos um apoio incrível para termos sonhos realmente grandes neste mês e estarmos preparados para agirmos de forma focada para fazermos destes sonhos parte de nossa realidade, tendo em mente que a ação inclui o planejamento e a preparação. Temos que visar a nossa energia na direção que queremos que ela flua, antes que ela crie os resultados pretendidos.

Vocês podem estar prontos para lançar o seu foguete na estratosfera, mas verifiquem primeiro se ele está na plataforma de lançamento, se o tanque de combustível está cheio, e ele está apontando na direção certa.

Tenham um ótimo mês.



Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 338

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Edison da Silva de Araujo Corrêa em 4 junho 2015 às 8:18

Bom dia.

Li com muita atenção  o artigo.

E vejo que  tenho de o fazer muitas vezes até me conscientizar  deste novo ciclo.

A todos desejo  Paz , compreeensão.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço