Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Teresa de S.José Pereira Tavares compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em MySpace
19 minutos atrás
Posts no blog por Edilza Boncompagno
6 horas atrás
ROSA HELENA DA SILVA compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Facebook
6 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog QUAL O TAMANHO DO SEU MUNDO? de Edilza Boncompagno
"Muito bom. Exatamente, somos um ponto microscópico no universo."
15 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog QUAL O TAMANHO DO SEU MUNDO? de Edilza Boncompagno
15 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog VALE A PENA LER DE NOVO - A HISTÓRIA SECRETA NUNCA CONTADA de Edilza Boncompagno
"Que texto! Será que o autor é médico neurologista? Está bem fundamentado segundo a sua opinião. Obrigada pelo compartilhamento."
15 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog VALE A PENA LER DE NOVO - A HISTÓRIA SECRETA NUNCA CONTADA de Edilza Boncompagno
15 horas atrás
Veridiana curtiu a postagem no blog Espíritos simpáticos de Elieth Tavares Castro
16 horas atrás
Veridiana curtiu a postagem no blog Espíritos simpáticos de Elieth Tavares Castro
16 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Facebook
17 horas atrás
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Google +1
17 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog VALE A PENA LER DE NOVO - A HISTÓRIA SECRETA NUNCA CONTADA de Edilza Boncompagno
17 horas atrás

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

KRYON - OS 7 ATRIBUTOS DO HUMANO DA NOVA ENERGIA

KRYON - OS 7 ATRIBUTOS DO HUMANO DA NOVA ENERGIA


OS 7 ATRIBUTOS DO HUMANO DA NOVA ENERGIA
KRYON 
Através de Gabriel Raio Lunar
09.04.2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
                  



Saudações, meus queridos! 
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Novamente, estou aqui. Eu sempre estou aqui, na verdade! Manifesto-me, agora, no meu jovem parceiro, e hoje quero falar um pouco mais dele, outra vez,... e isso irá reverberar. O que eu falarei dele, ainda que ele não goste, é inato em cada um de vocês.


Meu jovem parceiro sabe o que o Amor pode fazer. Ele sabe como usar o Amor do coração para neutralizar ações mais densas. Ele sabe como fazer isso! Não porque esteja acima de vocês! NÃO! Ele não está, mas porque ele tem se permitido ser assim. Meu jovem parceiro novamente me diz agora: "Kryon, vá devagar! Não fale muito de mim!...” Oh!... (Risos...). Do que tem medo, meu querido? Não faltarei com a verdade. (Risos...).

Há uma radiação que parte dele através do plexo solar, através do olhar, e é a mesma radiação que parte de vocês. E o que impede alguns de vocês usarem isso? O que os impede de permitirem esse Amor fluir de vocês e neutralizar qualquer tentativa de ação negativa?

Vocês sabem que nada pode parar vocês. Vocês sabem que nada pode impedir a expansão da sua luz. Então, do que você tem medo, às vezes? Trabalhador da Luz, eu sei que você está aí. Eu sei que está lendo (ouvindo) minha mensagem. Eu estou falando com você. Do que você tem medo? Onde você está, Trabalhador da Luz? O que está fazendo?

Meu jovem parceiro aprendeu algo. Na verdade, ele permitiu algo nele. Ele permitiu, simplesmente, que o Amor flua através dele, e vocês sabem: O AMOR É IRRESISTÍVEL. Trabalhador da Luz, você é igual. Você tem as mesmas capacidades. Não é diferente. Permita que o Amor flua através de você.

Está com problema no relacionamento afetivo? Deixe o Amor fluir.
Está com problema na família? Deixe o Amor fluir.
Está com problema no trabalho? Deixe o Amor fluir.
Está com problema com algum tóxico? Deixe o Amor fluir...

Você acredita que pode se curar de qualquer coisa, que pode resolver qualquer situação, se apenas permitir o Amor fluir?

"Oh, Kryon! Não é tão simples como parece!" - Você diz! Oh, não!? Experimente pedir!... Experimente ir para um lugar específico. Nós gostamos de dizer: vá até o banheiro, tranque a porta, apague a luz e nos chame. Chame-nos e verá... Chame-nos e diga: "Eu quero sentir o amor fluir por mim". Experimente!

O Espírito não esconderá nada de você. O Espírito sempre prova a você que o ama. Sempre! O Espírito o ama a tal ponto, que confiou a você uma grande tarefa. Confiou a você a Nova Era. Confiou a você a transformação da Terra. Você sabe! Não é a primeira vez que você está aí! Você sabe! Você está aí desde o começo, e não sairá daí até a conclusão de tudo.

Quando é tudo? Bem,... isso não importa. Você simplesmente não irá para outro lugar, porque simplesmente seu espírito não quer. Não agora! Não neste momento. O Espírito permanece dizendo: "Continue, meu querido! Continue". Ele confia em você. Ele o ama, e fará o que for preciso para provar isso.

Experimente questionar o Amor do espírito para com você. Ele mostrará. Peça para que o Amor flua através de você, e você verá. Você, Trabalhador da Luz, não é diferente do meu jovem parceiro!

Porque meu jovem parceiro está aí? Porque ele se permite estar. Bem!... Ele é apenas mais um a quem o Espírito se dirige, e diz: "Continue, meu querido, continue!" - E ele continua. Venha junto, Trabalhador da Luz. O terreno está pronto para o plantio. O velho está esperando para ser desmanchado. Os conflitos estão aguardando para serem harmonizados e pacificados. O que você está esperando? Isso depende de você! Você é a mão de Deus: você! É por isso que você está aí, não acha?

Meu querido, deixe-me perguntar-lhe algo: como você acha que é estar imerso numa nova energia? O que você espera, Velha Alma? Você já esteve nessa energia antes, eu sei disso. Você sabe disso, porque nós planejamos isso, juntos! Nós, juntos, preparamos tudo antes de você ir. Você só não se lembra completamente, mas nós estamos aqui para lembrá-lo. A comitiva está aqui para isso.

Você espera mais Amor? Menos violência, ou nenhuma? Paz? O que você espera, querido ser humano? Espera que você possa conseguir dominar a física? Bem, este é um dos pontos aqui. Seres humanos, darei alguns pontos que vocês podem começar a considerar, e por em prática:

Número 1: Experimente receber um elogio. 

Não se feche para isso. Você aprendeu que receber um elogio e gostar era prejudicial. Que você poderia se tornar vaidoso e prepotente; que não é um gesto humilde aceitar um elogio, sem rejeitar. Bem, aqui está um ponto a ser mudado. Aceite! A Nova Energia é isso. Aceite receber, amorosamente, um elogio.

Ouça atentamente! Abra seu coração para ouvir. Não tenha medo. Receba aquela energia, receba aquele Amor. Apenas silencie e abra seu coração. Não tenha medo do orgulho, vaidade ou qualquer coisa assim. Isso não terá lugar na Nova Energia, definitivamente, não terá!

Você acha que os seus Pais (Pleiadianos) não se elogiam? Acha que os Pleiadianos não se elogiam? Oh, meu querido! Claro que sim! Não dê poder ao antigo. O antigo está indo, deixa-o partir. Abra-se para a Nova Energia. A vaidade irá junto.

Número 2: Experimente pedir um abraço a quem agride você. 

Experimente olhar nos olhos do seu agressor e pedir, amorosamente, um abraço. Não tenha medo. Olhe nos olhos. Eu estarei com você. A comitiva estará com você. Experimente. Você verá o poder do seu Amor, querido ser humano! Você verá o que pode fazer. Verá do que você é capaz.

Experimente! Na velha energia, quando alguém o agredia, você era reativo, imediatamente. Na Nova Energia é diferente: experimente fazer o que eu digo: permita à Nova Energia incorporar em você!

Não agrida de volta. Peça um abraço. Primeiro, espere a pessoa dizer o que quer dizer, e deixe-a falar. Em seguida, respire. Traga todo seu Amor, chame a família e diga: "VOCÊ ME DARIA UM ABRAÇO?" E você verá... verá...

Número 3: Este está ligado ao número 1. 

Você aprendeu que receber algo, um presente, receber uma oferta de ajuda é, no mínimo, constrangedor. Oh!... Quantas vezes eu os ouvi dizer... "Oh, não! Muito obrigado! Não precisa!" Oh!... Quão humanos!... Você pede, e quando chega, você nega?! Trabalhador da Luz, você começará a receber, sem constrangimento. Meu jovem parceiro já falou disso antes, e eu também quero falar.

Quando alguém lhes oferece algo, é o universo te entregando algo através daquela pessoa. "Oh, não Kryon, mas como vou receber algo que eu já tenho?!" Bem, o Espírito quer que seja você o ponto ligante. Você pode ser a ponte que levará aquele presente a alguém que ainda não tem.

Se chegou até você, significa que o Espírito quer que você leve até o outro ponto. Negar é negar-se a ser o ponto ligante. Bem, você tem livre arbítrio, e o Espírito respeita isso. Mas agora você sabe. Se antes não sabia, agora você sabe! Seja um ponto ligante na Nova Energia. Não tenha medo de receber. Deus está dando a você.

Número 4: Ser humano, aqui está um ponto que muitos acham bastante difícil. 

Até mais que os outros que citei. Seu corpo é um campo eletromagnético. É uma usina de energia. É um vórtex. O que acontece quando esse campo, essa usina, esse vórtex é sacudido, é balançado? (Risos...). Oh!... Isso mesmo! Dancem! Muitos de vocês andando nas ruas, no supermercado, nos shoppings, sentem vontade de dançar descontraidamente, e porque não o fazem?

Bem, a velha energia diria "É um louco! Um Louco!" - Bem, venha para nova energia!

Dance, movimente sua energia. Desintegre os campos negativos dos lugares em que estiver. Sentiu vontade, dance! O que o impede? A Comitiva estará lá para dançar e aplaudir. Acreditem! E,... bem,... talvez você atraia outros para dançar. Você já viu isso acontecer antes.

Número 5: Meus queridos, deixem os outros se expressarem como desejam.

Meu jovem parceiro falou disso recentemente. Recomendo que vejam a palestra dele. (Referindo-se a palestra que gravei: "ILUMINANDO A REATIVIDADE E A INTOLERÂNCIA - COMO SABER QUE ESTOU EVOLUINDO?" (Clique aqui para palestra).

Aqui, se meu parceiro permite, mudarei apenas as últimas palavras. Ser humano, COMO SABER QUE ESTÁ ENTRANDO NA NOVA ENERGIA? Permita ao seu semelhante ser como ele quer ser; honre-o em suas escolhas; honre-o como a si mesmo. A Nova Energia, meus queridos, é também honrar o outro em todas as suas expressões. É honrar e cuidar.

Número 6: Aqui está outro ponto importante, mas que não deveria ter tanta ênfase por ser tão NORMAL. 

Ame! Permita-se amar. Permita-se ter o parceiro ou parceira sexual que se sentir tocado(a). Oh! Que velha energia dizer que não se pode ter um parceiro do mesmo sexo! (Risos...). Vocês acham que Deus é o quê? Você está apaixonado por um rapaz e você é outro rapaz? Bem, que MARAVILHOSO!

Ame e permita-se amar! Você está apaixonada por uma moça e você também é uma moça? Uau! Isto é DIVINO! Você está apaixonado por uma moça e você é rapaz? Oh! Que bênção! Você está apaixonada por um rapaz e você é uma moça? Esplêndido! AME! O que há de errado aqui? (Risos...)

Não sejam tão humanos! O AMOR TRANSCENDE A HUMANIDADE! Oh! Saibam disso! Eu sei quem está aqui! Eu sei quem está lendo (ouvindo) esta minha mensagem. Trabalhador da Luz, é hora de ser quem você é! Deus conhece você e isso basta.

Número 7: Permita-se ser próspero! 

A velha energia diz que você não pode conciliar prosperidade com espiritualidade. Oh!... Quão humanos! E quem diz isso? Oh!... Os mesmos humanos que criaram um Deus que pune? Um Deus que está sentado com uma vara na mão esperando para julgá-los? Não, queridos! Não há mal em serem prósperos!

A abundância, a prosperidade é um Direito Divino! Meu parceiro pede para eu falar sobre a canalização dele da Frota Prateada, onde eles também falam sobre isso. Sim, meu jovem parceiro. Eu irei citar. Como ouviram o pedido dele, aqui vai (risos): (re)leiam a mensagem da Frota Prateada "FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA”, (aqui)

Eis, meus queridos, “OS 7 ATRIBUTOS DO HUMANO DA NOVA ENERGIA.”

Há muito Amor aqui. Eu posso sentir. Eu permito que este Amor flua através de mim. Permito que ele chegue até você, querido ser humano. Eu sei que você sente, porque eu também sinto o seu Amor fluir até mim. Eu sinto em meu coração. E antes que alguém diga que eu não tenho um coração,... - sim, eu tenho (risos).

Ser humano, você está pronto para entrar na Nova Energia e reconhecer em você esses atributos? Eu sei que sim. Eu sei quem você é. Eu vi os seus potenciais, e eu estou aqui para garantir que você veja também. Apenas permita o Amor fluir através de você.

É o bastante por hoje.

Eu Sou Kryon, eu Amo a Humanidade, e sempre será assim.
Eu voltarei, como sempre faço.

E assim é.

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/kryon-os-7-atributos-do-humano-da-nova.html
Grata Gabriel!

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço