GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
16 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
JOSE M M ROCHA comentou a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
"Brigado pelo tema!! O despertar espiritual é a mudança profunda no intimo humano por causa da experiencia com a verdade. Essa experiência muda drasticamente a visão que temos do mundo interior e exterior. Na maioria das…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
"Amiga, Adorei a matéria  Essa grande mudança está nos preparando para uma nova vivência e um novo mundo.Ao mesmo tempo que muitos se transformam para o negativo e provavelmente estarão em outras esferas difente…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?Por Linda GreenA…Ver mais...
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Maneira de Rezar ( Paulo Coelho)... "Senhor, protegei as nossas dúvidas, por que a dúvida é uma maneira de rezar. É ela quem nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta. E para que isso seja possível, Senhor, protegei as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro. Que o nosso SIM seja sempre SIM e o nosso NÃO seja sempre um NÃO. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso. E para que isso seja possível, Senhor, protegei as nossas ações, porque a ação é uma maneira de rezar. Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos. Que possamos, através do trabalho e da ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos. E para que isso seja possível, Senhor, protegei os nossos sonhos, porque o sonho é uma maneira de rezar. Fazei com que, independente de nossa idade ou de nossa circunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança e da perseverança. E para que isso seja possível, Senhor, dai-nos sempre entusiasmo, porque o entusiasmo é uma maneira de rezar. É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos. É ele quem nos liga ao Céu e a Terra, aos homens e às crianças, e nos diz que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. E para que isso seja possível, Senhor, protegei-nos, porque a Vida é a única maneira que temos para manifestar o Teu milagre. Que a terra continue transformando a semente em trigo, que nós continuemos transmutando o trigo em pão. E isto só é possível se tivermos Amor portanto, nunca nos deixe na solidão. Dai-nos sempre a tua companhia e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse totalmente dedicado a Tua Glória. Deus te guie... te ilumine... te proteja... e te abençoe!

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço