GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

A MENSAGEM DA ROSA

A MENSAGEM DA ROSAA MENSAGEM DA ROSAPor Deeaia Cosmic BlueRayGuardiã do…Ver mais...
8 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Livre-Arbítrio de Edite Spiess Stauffer
9 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Livre-Arbítrio de Edite Spiess Stauffer
9 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer
14 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Livre-Arbítrio de Edite Spiess Stauffer
15 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Livre-Arbítrio de Edite Spiess Stauffer
"Passando para agradecer aos leitores e a equipe que curtiu esta matéria.Paz e Luz para todos"
16 horas atrás
jandira leite titonel curtiu a postagem no blog O QUE É REAL? de Edilza
17 horas atrás
jandira leite titonel curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
17 horas atrás
jandira leite titonel curtiu a postagem no blog Crianças afirmam ter FALECIDO 11S: Reencarnação? de Jorge augusto gonçalves bandeira
17 horas atrás
jandira leite titonel curtiu a postagem no blog PAPA FRANCISCO DIZ QUE O CERN “ABRIRÁ A PORTA DO INFERNO” O QUE ELE SABE? de Jorge augusto gonçalves bandeira
17 horas atrás
jandira leite titonel curtiu a postagem no blog Astronauta no seu leito de morte diz que alienígenas evitaram guerra nuclear de Edson Luiz Pocahi
17 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Livre-Arbítrio de Edite Spiess Stauffer
18 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Mensagem do Mestre Hilárion
23.06.2015

VOCÊ É O CAMINHO PARA
A PAZ E O AMOR QUE BUSCA
-------------------
“Alguns, ao lerem essa mensagem, dirão: “Ah, mestre Hilárion, de novo o mesmo assunto, já estamos cansados de mensagens assim!” E a estes eu digo: Meu amado filho e amado irmão, de que adianta ler as mensagens se não se permite interiorizar as energias que elas trazem? Se não segue a regrinha de ouro que lhes oferecermos há anos de seu tempo terreno e que você não se dispõe a seguir?”
--------------------

Amados, saibam que há muitas coisas que queremos lhes falar e lhes contar sobre as maravilhas que estamos trazendo para cada um e todos vocês. Muitas graças, muitas alegrias já estão disponíveis a todos aqueles que aceitarem a paz e o amor que almejam em seus corações.

Mas, de que paz, de que amor estamos falando? Não se trata, meus queridos, de apenas cessar guerras e conflitos no seu mundo, mas de alcançar um estágio vibracional onde nada mais pode abalar seu equilíbrio e sua liberdade de ser e sentir.

A Paz que lhes é ofertada é que vocês devem buscar dentro de si mesmos, é um estado de consciência, um novo jeito de ser e vibrar sua energia. É “SER” Paz em essência, é manter sua mente e seu coração em total sintonia, livre de qualquer desequilíbrio e conflito interno.

Então, vocês nos perguntam: E como atingir tal equilíbrio? Como conquistar estas paz interna, este SER Paz? Parece algo difícil para quem foi ensinado a viver em pleno estado de inconsciência e não aceitação, não é queridos? Essa é uma nova conquista, o novo desafio que as novas energias trazem a vocês.

Muitos nos pedem ajuda para que apontemos o caminho. Outros utilizam a desculpa de estarem humanos, como se isso os impedisse de SER a Luz e o Amor que desejam, mas que alegam não poder alcançar.

Outros esperam grandes acontecimentos e a vinda de um salvador ou de irmãos galácticos, dos anjos e mestres, para, como num passe de mágica, acordarem numa nova dimensão e nesse estado de paz que almejam, mas que não se dispõem a buscar no único lugar onde ele pode ser encontrado: dentro de cada um de vocês.

Alguns, ao lerem essa mensagem, dirão: “Ah, mestre Hilárion, de novo o mesmo assunto, já estamos cansados de mensagens assim!” E a estes eu digo: Meu amado filho e amado irmão, de que adianta ler as mensagens se não se permite interiorizar as energias que elas trazem? Se não segue a regrinha de ouro que lhes oferecermos há anos de seu tempo terreno e que você não se dispõe a seguir?

Quer encontrar seu caminho? Quer ser paz? Quer ser amor? Empodere-se, amado. Assuma o seu próprio Ser e sua essência . Conheça-te. Busque em si mesmo as respostas que quer. Pare de buscar fora o que só pode ser encontrado de você.

Quantos de vocês meditam diariamente, como sempre aconselhamos? Quantos de vocês vigiam sua vibração e buscam reconhecer seus egos e eliminá-los? Quantos de vocês estão dispostos a abrir mão de estar certos, de aceitar que podem estar em equívoco, que podem ainda não entender a linguagem da luz?

Vejam, amados, a paz e o amor não tem lugar onde possa haver crenças limitantes e opressoras, onde os dramas são mais valorizados que as bênçãos, onde o estar e ter tem mais espaço e valor que o Ser.

Vocês querem conquistar a mestria, querem ascender, mas estão dispostos a cumprir com sua parte neste processo? Estão dispostos a renunciar às suas crenças internas? A esquecer tudo o que aprenderam com seus livros, suas culturas e suas religiões opressoras e limitantes para receberem de coração e mente abertos os novos ensinamentos que a Luz faz chegar a vocês?

Nós daqui, na dimensão onde nos encontramos, vemos cada dia mais luzes acendendo em Gaia a partir de vossos corações. É um espetáculo lindo de se ver. Mas vemos também nossos trabalhadores, nossos voluntários encarnados imersos em egos e equívocos. Mesmo assim, sabemos e reconhecemos o coração e potencial de cada um e acreditamos na suas capacidades de despertar e relembrar todas as verdades sobre quem são e suas origens.

Sabemos que vocês querem a paz em seu mundo. Mas a verdade é que não basta querer. É preciso SER a paz no mundo. Compreendem? Essa Paz tem que começar a SER em vocês. É interna. É pessoal. Antes de cessar as guerras e os conflitos mundiais, vocês devem almejar cessar as guerras e conflitos internos, que os fazem cair em disputa consigo e com as pessoas mais próximas, muitas vezes as que mais amam.

E como fazer isso?, vocês nos perguntarão de novo. E novamente darei a mesma resposta: meditem, silenciem suas mentes para que possam reconhecer suas crenças e egos. Entreguem-se ao autoconhecimento. Não há outro caminho a não ser para dentro de si mesmos.

Elevem sua vibração, buscando cada dia afastar e liberar as dúvidas, os medos, as culpas, as idéias de serem vítimas ou algozes. São esses estados emocionais que os afastam de suas mestrias e lembranças da luz e do amor que são.

Sejam observadores de si mesmos. Liberem tudo o que está em seus corações, impedindo-os de alcançar a paz que buscam. Aceitem e perdoem seus equívocos e quedas. Aceitem e liberem os egos que os mantém presos à 3ª Dimensão.

Recusem qualquer pensamento, idéia ou emoção que cause julgamento de si mesmo e dos outros. Comprometam-se com o anseio pela luz, pelo amor e pela verdade Divina.

Leiam as mensagens que os mestres ascensos, a Hierarquia Celeste e nossos irmãos galácticos fazem chegar a vocês diariamente. Mas leiam com atenção, de coração e mente abertos. Sintam a energia que cada mensagem traz.

Saboreiem as palavras, vejam e revejam o significado de cada uma delas. Percebam os códigos que as mensagens da luz trazem e acionam lembranças e entendimento em vocês.

Cuidem e amem a si mesmos em primeiro lugar. Busquem o seu equilíbrio, a sua luz, o seu amor-próprio, a sua paz. Não se ocupem nem se preocupem com o despertar do outro, porque outro é responsabilidade de sua própria alma. No entanto, vibrem sua luz e o amor que são a cada um e a todos os seres no seu Planeta incondicionalmente.

Entendam amados, que o despertar é um processo. É cada dia, cada minuto. Precisam estar em vibração elevada para subirem os degraus evolutivos da Consciência para ascender.

Queridos, não se trata de saber. Mas de SER. Ser sua essência divina em plena conexão com a luz. O amor não é um sentir vazio, que se esvai em tristeza, raiva, ressentimento, mágoa e carência.

O Amor é um estado constante de plenitude. É a essência criativa da vida. Ser amor é ver a essência divina em todas as criaturas, quer seja uma pessoa um mineral, planta ou animal. É ver a luz em Tudo O Que Há.

É reconhecer que o universo e a Fonte estão dentro de você. Que você tem todo o poder sobre si mesmo e sua vida. Você cria a sua realidade. Você tem o poder de transformar o meio em que vive. É sua consciência, sua vibração que o eleva ou que o faz cair. São seus pensamentos, suas emoções que causam a dor, os conflitos, as guerras e as separações.

Sim, meus queridos, vocês são os responsáveis pelo que vivem e experenciam individual ou coletivamente. São suas formas pensamentos que os conectam com a luz ou com a sombra. Amados, vocês atraem para si tudo aquilo onde concentram sua energia e atenção.

E mais uma ver alertamos: Querem Paz? Criem a Paz dentro de si. Querem amor? Criem o amor dentro de si. Como? Liberando e eliminando tudo o que os afasta de suas próprias essências de luz.

Não, isso não é fácil. Por isso estamos aqui, por isso descemos dimensões para fazer essa conexão direta com seus seres. Por isso o Universo e a Fonte Pai e Mãe tem ofertado energias e portais para auxiliá-los em seus processos internos. Por isso o espirito Planetário tem se oferecido para receber, purificar e transmutar suas vibrações mais densas.

Todo o Universo se dispõe a estar com vocês nesse processo. Há legiões de anjos, arcanjos, mestres ascensos, raças galácticas e intergalácticas envolvidos e comprometidos com esse Plano de Ascensão, lhes oferecendo ajuda, cuidando dos seus céus, do seu Planeta e de cada um de vocês.

É também por isso que hoje venho lhes pedir. Façam a sua parte. Assumam a responsabilidade sobre os seus seres. Façam brilhar sua luz. Deixem o coração e o amor assumir as rédeas da sua vida. Libertem-se das energias e vibrações que os impedem de seguir adiante.

Amem-se, queridos, sejam amor a cada segundo. Coloquem o amor em todas as situações até que todos os véus caiam e vocês possam nos reencontrar aqui, no seu lar, onde os esperamos de braços e corações abertos.

Somos Um. O amor é sempre a resposta. E está dentro de você.

Eu sou Hilárion.
---------------------

Canalizado por
Laura Vendas

Exibições: 478

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Odila Camargo Mendes em 27 junho 2015 às 18:11

Que linda mensagem, muito obrigada!

Comentário de José Libério de Araújo em 27 junho 2015 às 12:21

muito obrigado Mestre Hilarion por estas palavras tao verdadeiras que muito me estimula a crescer e mudar meu modo de ver,sentir e agir.

Comentário de Beatriz Peixoto de Britto em 26 junho 2015 às 15:18

Posso sentir as energias Dele em cada palavra!

Mto. obrigada!

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço