GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog SANTA SARA E O POVO CIGANO de Edite Spiess Stauffer
sábado
Posts no blog por Edilza
sábado
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

AS NOVAS REGRAS DO JOGO

Cada dia mais a humanidade passa por aflições dos mais diferentes tipos. Uns tem problemas na área financeira, outros na…Ver mais...
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Joao Marques
"Obrigada João, Espero que goste também, das minhas próximas matérias.Abraços, Paz e LUZ!"
quinta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

ALQUIMIA ESPIRITUAL: TRANSFORMAR A DOR EM EVOLUÇÃO

Os antigos alquimistas buscavam uma substância chamada "pedra filosofal" para transformar chumbo em ouro. Na alquimia…Ver mais...
quinta-feira
Joao Marques curtiu a postagem no blog SANTA SARA E O POVO CIGANO de Edite Spiess Stauffer
quarta-feira
Joao Marques curtiu a postagem no blog SANTA SARA E O POVO CIGANO de Edite Spiess Stauffer
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Reencarnação: Tudo o que Você Sempre Quis Perguntar de Edilza
"Excelente. Obrigada pelas informações."
4 Dez
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Reencarnação: Tudo o que Você Sempre Quis Perguntar de Edilza
4 Dez

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Quantas pessoas estiveram, por estranhas coincidências, à mesma época, “unidas”, interagindo, em virtude dos “esclarecimentos” postos à luz? Quantas ampliaram suas consciências e horizontes e perceberam que era hora de mudar a forma de agir, assumindo novos patamares no meio em que vivem?

As Nove Visões (segundo o livro e filme A Profecia Celestina)

PRIMEIRA VISÃO

Acontece quando temos a consciência de que não existe coincidência. Passamos a prestar atenção a tudo o que acontece, todas as sincronicidades. Quantas vezes já não exclamamos: "Que coincidência!" É como se estivéssemos em determinada sintonia e, nela, “ouvíssemos” tudo o que estivesse tocando. Parece que quanto mais tempo sintonizados, mais forte é a música que escutamos, mais freqüentes se tornam as sincronicidades. Ao nos conscientizarmos da coincidência estamos nos sintonizando com o mistério do princípio fundamental da ordem no universo.
SEGUNDA VISÃO

Esta visão é como que um prolongamento da primeira. Observamo-nos dentro de um contexto histórico, as coincidências querem nos mostrar algo. Manifesta-se a consciência de que nossa percepção das misteriosas coincidências da vida é uma ocorrência histórica significativa. O Universo é pura energia.
TERCEIRA VISÃO

A Terceira Visão nos passa a idéia de que tudo é energia e nós somos co-criadores dessa energia, mediante nossos pensamentos. Ensina que, ao admirarmos a beleza, seja na natureza ou pessoas, transbordamos nossa energia inconscientemente como se uma luz celestial fluísse através de nós. Quando nos transferimos para uma vibração mais alta, as coincidências se tornam conscientes. Quando usamos nossos dons e habilidades com a intenção correta, conseguimos muito mais do que ousamos desejar.

QUARTA VISÃO
 
A Quarta Visão trata da competição que há entre nós, pela energia, mesmo inconscientemente. A Quarta Visão é a consciência de que os seres humanos, com freqüência, rompem os elos de amor e paz travando uma luta para se abastecer dessa energia. Em decorrência disto, temos tido a tendência de nos sentirmos fracos e inseguros, e com freqüência procuramos nos reerguer sugando a energia de outros seres humanos.

QUINTA VISÃO

A Quinta Visão é a experiência da ligação interior com a energia divina, e como ela expande nossa perspectiva de vida. Acontece quando nos conscientizamos da beleza genuína da natureza e da dádiva da vida e sentimos alegria em simplesmente estar em paz.

SEXTA VISÃO

A Sexta Visão retrata os dramas de controle, ou seja, as artimanhas que podem ser usadas para adquirir energia de outrem. Há o intimidador, o distante, o interrogador e o coitadinho de mim (vítima). São posturas adotadas pelas pessoas, predominando, geralmente, uma dessas sobre as demais. Esses dramas de controle se baseiam no medo que é energia negativa – e, quando nos conscientizamos do nosso temor, temos a chance de transformá-lo, combatê-lo, fortalecendo a nossa ligação com a energia interior.

SÉTIMA VISÃO

A Sétima Visão é a conscientização de que as coincidências têm nos conduzido o tempo todo à realização da nossa missão e à busca da nossa questão vital básica. Devemos entrar na corrente, fazendo o que gostamos, seguindo a intuição.

OITAVA VISÃO

A Oitava Visão é a consciência de que a maior parte das sincronicidades tem lugar através dos sinais que nos são trazidos, seja por mensagens, palavras ou coincidências... Uma nova ética espiritual com relação ao nosso semelhante estimulará essa conscientização.

NONA VISÃO

A Nona Visão é a consciência de como a evolução se dará se vivermos as outras visões. À medida que a evolução prosseguir, o crescimento sincronístico elevará nossas vibrações ao ponto em que penetraremos em outra dimensão da vida, fundindo essa dimensão com a atual, mostrando-nos o novo ciclo – A Vida Plena.


Exibições: 673

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço