GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Vastidão Celestial de Edson Luiz Pocahi
2 minutos atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Quando as coisas não dão certo de Edson Luiz Pocahi
4 horas atrás
Posts no blog por Edilza

Preparando-se para as Mudanças

quinta-feira, 20 de junho de 2019Preparando-se para as MudançasMudanças quase imperceptíveis, porém, muito…Ver mais...
6 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog LIMPEZA NO FOGO SAGRADO DE ÍSIS de Edilza
15 horas atrás
Gilberto T. Da Gama curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
21 horas atrás
Gilberto T. Da Gama curtiu a postagem no blog LIMPEZA NO FOGO SAGRADO DE ÍSIS de Edilza
22 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog LIMPEZA NO FOGO SAGRADO DE ÍSIS de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog LIMPEZA NO FOGO SAGRADO DE ÍSIS de Edilza
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A Missão ORS INARÃN “polariza” (amplifica) a “vibração” da UNA CONSCIÊNCIA terrestre, nesse momento de Transição Planetária, que está comprometida com o seguinte exercício sequencial que tanto devemos dirigir para nós mesmos como em favor de terceiros para que esses “terceiros” sigam o mesmo destino: resgatar + alimentar + abrigar + “curar” (libertar pela instrução amasófica) + estabelecer (num novo local, para daí poder “resgatar”, “alimentar”, “abrigar”, “curar” e “estabelecer” novo ponto de atuação, e assim por diante.
(1) RESGATAR ... quer dizer identificar os afins e ir buscá-los onde quer que eles estejam, ou sob que condições estejam, razão pela qual os IGAIMÃ’s são imprescindíveis;
(2) ALIMENTAR ... quer dizer mesmo “alimentar”, matar a fome física, nos termos dos conteúdos e instruções relativos à questão da alimentação de nossos corpos.
(3) ABRIGAR ... quer dizer dar abrigo mesmo (casa), proteger, reunir numa comunidade agro-ecológica (ecovila) feliz, sadia, produtiva e criativa, apesar das adversidades que estarão por todos os cantos. Nesse momento entram os ENTREPOSTOS com seus “Aero-pontos” apoiados pelas ESTAÇÕES e, futuramente, as ECOVILAS;
(4) CURAR ... quer dizer “libertar através da instrução e dos conhecimentos cosmogônicos da amasofia” que, de acordo ainda com Hámara Dídi, são conhecimentos que vêm de nós mesmos através da nossa rede de consciências, que disponibiliza as experiências vividas por cada um de seus componentes desde suas mais remotas vidas e origens, sistematizadas num só conjunto harmônico (uma “cosmogonia holística”) por uma pequena equipe da qual ele, Hámara Dídi, faz parte, como fazia parte Mabi Isa, principal articulador dessa “síntese”, uma vez que Ele teria sido o responsável pela identificação dos conteúdos que foram “vivificados” e “pinçados” em centenas de pessoas, todas ligadas ao ABJURÃN AQUARIANO de ORS INARAN para consubstanciar a AMASOFIA;
(5) ESTABELECER, ... quer dizer “fixar” esse indivíduo “resgatado, alimentado, abrigado e curado”, num novo local (Entreposto ou Estação), para multiplicar a ação dentro dos mesmos princípios e estratégia, permitindo a “materialização” da rede de consciência que atua desde os níveis hiperfísicos sob o apoio e a orientação d’Êles. Isso se chama ORS INARÃN.
Luiz Gonzaga Scortecci de Paula
Glossário:
Missão ORS INARAN - ordem Espacial missioneira que apoia a precipitação das Redes Aquarianas. Sua sede no planeta fica numa base 6 km abaixo da Serra da Canastra. É coordenada pelo Espacial Adrimon (Mabi Isa).
YAMASSIS - membros de uma rede Aquariana.
IGAIMÃ - pequena nave propelida a motor magnético, que será o fusquinha dos novos tempos.
ESTAÇÕES - assentamentos específicos de cada rede (grosso modo poderíamos chamar de ecovilas) onde vão residir e trabalhar os yamassis. Seu formato deve atender ao padrão radiônico específico de cada Rede (é a assinatura energética da Rede diante do Universo). A população nas estações vai variar de 170 a 710 yamassis (se não estou me confundindo com os números).
ENTREPOSTOS - assentamentos onde os yamassis de todas as redes irão colocar a disposição de todos, tudo o que a sua abundância oferecer: excessos de alimentos, tecnologias etc.
ABJURÃN - Redes de consciência que interligam pessoas, potencializando-as, mas tb as restringindo. Lembra vagamente o conceito de Egrégora.
AMASOFIA - Cosmogonia apresentada pelos espaciais, canalizada e codificada pelo sensitivo Luiz Gonzaga Scortecci. Um estrada pavimentada para a compreensão de nossa história cósmica, do momento atual e o nosso futuro. Conheçam a página Amasofia no FB (https://www.facebook.com/escoladeamasofia?ref=hl).

Exibições: 140

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço