GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

1. Afaste-se daquelas pessoas que só chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamento dos outros. Se alguém procura uma lata para jogar o lixo que tem dentro, que não seja na sua mente.

2. Pague as suas contas a tempo. Ao mesmo tempo, cobre aqueles que te devem ou escolha deixar para lá, se você já percebeu que é impossível receber.

3. Cumpra as suas promessas. Se você não cumpriu alguma, pergunte-se o porquê desta resistência. Sempre você tem o direito de mudar de opinião, de se desculpar, de compensar, de renegociar e de oferecer outra alternativa diante de uma promessa não cumprida, mesmo que já um costume.

A forma mais fácil de evitar o não cumprimento de algo que você não quer fazer é dizer "NÃO" desde o começo.

4. Elimine, dentro do possível, e delegue aquelas tarefas que você prefere não fazer, dedicando o seu tempo àquilo que, sim, você desfruta fazer.

5. Dê permissão a você mesmo para um descanso, quando você estiver em um momento que o necessite e dê permissão a você mesmo para agir quando estiver em um momento de oportunidade.

6. Jogue fora, recolha e organize... nada te tira mais energia que um espaço desordenado e cheio de coisas do passado que você já não necessita.

7. Dê prioridade à sua saúde, sem a máquina do corpo trabalhando ao máximo, você não pode fazer muito. Tome tempo para perceber o que seu corpo está te dizendo.

8. Enfrente as situações tóxicas que você está tolerando, desde resgatar um amigo ou um familiar, até tolerar ações negativas de um companheiro ou um grupo. Tome a ação necessária.

9. Aceite. Não é resignação, mas nada te faz perder mais energia que o resistir e brigar contra uma situação que você não pode mudar.

10. Perdoe... deixe ir uma situação que está te causando dor... você sempre pode escolher deixar ir a dor da recordação.

Dalai Lama.

Exibições: 1023

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de SABRINA em 19 fevereiro 2015 às 19:27

FACIL FALAR ESQUECE , EU NAO TRO CONSEGUINDO ESQUECER TAO FACIL GOSTARIOA DE UMA PASSAGEM SO DE IDA PARA BEM LONGE DAQUI

Comentário de rosangela sodre em 19 fevereiro 2015 às 16:55

Essas palavras, devem ser exercício diário. Eu preciso disso todos os dias! Por que tem gente, que me faz voltar 20 casas na minha espiritualidade! Obrigada Mideli!

Comentário de marceliana maria da silva em 19 fevereiro 2015 às 13:17

Sábias palavras

Comentário de Ivete Cardoso Carvalho em 19 fevereiro 2015 às 2:10

Obrigado, obrigado, obrigado. Amor e Luz.

Comentário de marcelo santana lima em 18 fevereiro 2015 às 23:39

em vez de dizer " eu podia dormir sem essa", eu digo "eu precisava dormir com essa"!!! obrigado!

Comentário de Edison da Silva de Araujo Corrêa em 18 fevereiro 2015 às 23:22

Excelente artigo. 

Acrescenta , relembra e reorienta  para ações no dia a dia e na nossa vida.

Boa semana para todos .

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 18 fevereiro 2015 às 22:04

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço