GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"Amados mestres, nunca se esqueçam, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. Que esta DENTRO do seu Centro do Coração Sagrado, onde você encontrará…Ver mais...
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para REGINALDO ALVES DE BRITO BRITO
"SEJA BEM VINDO REGINALDO!"
sábado
Edilza postou fotos
sábado
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
sexta-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Quais perigos a iminente explosão da estrela Betelgeuse pode trazer à Terra? de Edilza
sexta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog NO SILÊNCIO DE NOSSA ALMA... de Edilza
"No silêncio de nossa alma encontramos DEUS, que está em nós. - P e r f e i t o!"
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Vera Miguel em Facebook
quinta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Portal 11:11 – o mistério do existir

Portal 11:11 – o mistério do existir

portal 11:11

Já se deparou com uma necessidade de ver as horas e ao checar, você encontra lá 11:11?! Isso não é mera coincidência, na verdade é o seu lado espiritual te lembrando de que há algo importante a ser observado e trabalhado no seu “Eu”.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Ele é a expressão de um Portal Dimensional, mas seu poder não se limita somente nessa classificação, há muito mais a ser observado e entendido para encontrarmos autoconhecimento e acima de tudo: evolução espiritual.

O que significa o Portal 11:11?

Esse Portal nada mais é do que um chamado, é a sua alma te pedindo a compreensão de que é necessário dar mais um passo além das limitações mundanas que nos impomos diariamente. Portanto: abandone esse sentimento de dualidade e aceite a busca da unidade, pois o seu espírito anseia por essa tomada de decisão, e os Anjos te chamam para o despertar do seu “Eu”, o que é a sua verdadeira essência no outro plano.

Depois de muitos anos de análises e estudos, foi constatado sobre o 1111:

  • Ele representa um despertar espiritual para a humanidade;
  • É o chamado para a Realidade Maior;
  • Uma fenda para outro mundo;
  • Ativação de uma magia espiritual que estava adormecida.

Ao olhar esse número, você é chamado para uma realidade muito maior do que a que vive, então preste atenção na vida como um todo, dessa forma você poderá saber o porquê desse chamado.

Algumas pessoas que se possibilitam evoluir ou possuem sensibilidade espiritual, passam pelas seguintes experiências:

  • Viajam em um mundo invisível;
  • Entram em uma Realidade Maior;
  • Têm visões;
  • Afloraram algum desejo antigo;
  • Elevam seu espiritual.

Para onde esse Portal leva?

Seja lá qual for sua crença ou religião, sabemos que não fazemos parte desse plano, e que tudo que realizamos aqui é somente aprendizado para nossa alma. Estamos em busca da perfeição do nosso verdadeiro Ser, e é para o seu lugar de origem ao qual ele precisa e quer voltar.

O 11:11 revela o Primeiro Portal na Nova Oitava, que nada mais é do que a passagem que nos leva em direção ao nosso verdadeiro lar. Ao ver esse número, temos um pequeno lapso espiritual, onde o véu do que estava oculto cai e podemos vislumbrar um local único e aconchegante para nosso verdadeiro “eu”.

Nesse processo, os seres Divinos irão nos auxiliar de toda forma que puderem, Anjos e Arcanjos serão como orientadores, todos eles voltados ao nosso benefício através das luzes dos mestres ascensos, é possível também notarmos algumas lembranças que não parecem dessa vida surgirem em nossa mente.

É necessário aceitação

Algumas pessoas apresentarão sintomas físicos e psicológicos, pois provavelmente estão em uma jornada mais antiga ou mais próximas do conhecimento completo, o importante é aceitarem essas novas sensações e buscarem o autoconhecimento, pois ele será o seu principal escudo e escola nessa vida.

Portanto, ao lutar contra esse chamado espiritual você poderá desencadear problemas como: depressão, desmotivação, tristeza profunda, perda de paciência, náusea e vertigens.

Mas tudo isso passará quando você se permitir ver e compreender o que o seu “Eu” está a te dizer, essas mensagens não são visões ou loucura e sim uma forma de entender a energia do Universo, a evolução de tudo que é vivo e atingir um nível maior de paz ao saber aceitar o bem da Unidade como o principal caminho.

A meditação só auxiliará se você se permitir conhecer, se você a pratica a use ao seu favor, é uma forma de se aceitar e entender da melhor maneira.

As vidas anteriores e o despertar

Nos dividimos em 3 classificações, elas se atribuem de acordo com a nossa vontade antes de encarnarmos, são eles:

  • Os que não se lembrarão – foi uma escolha tomada por essa pessoa antes de vir a este plano e devemos compreendê-la pois com certeza há um motivo maior para essa decisão;
  • Os que encontrarão o processo do despertar – essas pessoas são as que terão o maior chamado do Portal 11:11, pois é uma das sutis formas de recordarem e ascenderem ao que deve ser mais uma vez vivido;
  • Os despertados – são como mestres, que podem se reconhecer no Universo, eles se reencontram na Unidade e fazem o possível para beneficiar a todos através da sua sabedoria, inclusive são responsáveis por orientar os que estão descobrindo sua verdadeira missão.

O motivo da evolução do Portal

Não precisamos dizer que o mundo em pouco tempo passou por grandes avanços e transições. Com elas também presenciamos grandes catástrofes e acontecimentos que nos deixam tristes e chocados.

O processo de expansão do Portal está ocorrendo aos poucos, ele foi iniciado em 11/07/1991 quando o Eclipse Solar começou a sua abertura, e a partir de então, essa passagem vem aumentando. Quando alcançarmos a 7ª Oitava então a Terra terá completado sua transformação total e dependeremos de uma grande energia na Unidade para continuarmos essa existência.

O homem só encontrará sua verdadeira paz e se unificará com o Universo quando ver que o interesse de todos é uma Unidade, que devemos contribuir uns com os outros e com o todo para acharmos o ponto de harmonia.

Essa mudança energética brusca causará diversos tumultos entre os povos, e somente os que encontrarem o poder da Unidade conseguirão ultrapassar esses momentos difíceis ao qual todos logo viveremos. Mas, não é somente os despertados que se salvarão desse processo desgastante, todos aqueles que entenderem o lado positivo do avanço e caminharem com sabedoria, fé e amor ao próximo, terão saúde física, mental e espiritual suficiente para prosseguirem.

Contudo, é importante não perder o controle e a paz interior ao ver essas transições, não alimente a dualidade com a sua energia, guarde ela para os sentimentos e ações que beneficiam o único, pois somos todos frutos do mesmo despertar energético. Aonde quer que você esteja, será capaz de realizar o bem e cumprir o seu papel, basta tomar a consciência.

Após essa transição de transformação, alcançaremos a vibração 22, que resultará na construção de um novo mundo e na sequência, estaremos na 44 que será a plenitude e a fundação do nosso novo modelo de vida, onde o espiritual e o físico não serão mais separados nem conhecidos como um tabu.

Embora pareça assustador, na verdade o Portal 11:11 está cheio de promessas e boas novas, basta nos conhecermos melhor e identificarmos em nós mesmos o próximo, pois deveremos viver como um só, filhos do mesmo fluxo de energia universal.

https://www.iquilibrio.com/blog/oraculos/numerologia/portal-1111/

Exibições: 255

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 20 novembro 2019 às 13:48

Obrigada pela postagem.

Comentário de ELISIO JOSE DA SILVA LOPES em 11 novembro 2019 às 22:13

Gratidão.Namastê!

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço