GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

PREPARAÇÃO PARA O EQUINÓCIO


PREPARAÇÃO PARA O EQUINÓCIO
Por Sandra Walter

Benção amada Tribo da Luz ~

As previstas Ondas de plasma codificadas fotonicamente chegaram. Estes são influxos e derramamentos de Luz Divina que sustentam um novo nível de Consciência Crística.

Este é um suporte de nível cósmico para nossa Incorporação, bem como um amplificador da Grade da Nova Terra. Porque este é o DNA Cristalino relacionado, é uma ativação coletiva tanto para a conexão para a Ascensão quanto para a própria Gaia.


Os Incorporados estão tendo experiências de êxtase conforme esses influxos se intensificam. Esta é uma sensação suave, pacífica e alegre de se fundir com a Fonte. As Grades Cristalinas da Nova Terra fluem com a amplificação das estruturas internas da Terra / antiga. Seu DNA cristalino é apenas o tônico que Gaia precisa para o Equinócio.

PREPARAÇÃO PARA O EQUINÓCIO

A segunda Onda já está em andamento. Lembremo-nos que isso nos prepara para uma profunda ativação de autorrealização no final de abril ... Sim, nós já sentimos a Divindade se desdobrando ... nossos níveis Superiores estão assumindo os Reinos...

O Equinócio é na quarta-feira, 20 de março às 21 58H (horário de Brasília). 

O Equinócio é um momento chave devido às suas qualidades de equilíbrio. Também temos uma rara Lua Cheia no Equinócio entrando às 22:43H (hora de Brasília) o que a tornará um momento muito poderoso para equilibrar e reescrever realidades. Use bem esta Passagem.

Quando um novo ciclo solar começa no Equinócio, as novas energias de revelação e renovação são amplificadas. Essa passagem da Incorporação evoca um novo modo de estar no corpo. Um nível superior de espírito, expressão completamente integrada, única e criativa da Fonte.

Nós estabilizamos as linhas do tempo orgânicas recém-migradas e realidades ascendidas com o Equinócio (reivindiquem isso, amados). Equilíbrio, assim como o coração cósmico emerge através de nós, Gaia, nosso SOL e os Portais Estelares. 

Uma sincronização divina; como acima, assim abaixo.
Como dentro, assim fora.

TORNANDO-SE O SOLAR FLASH - desde 2015

Muitos têm testemunhado atividade solar intermitente - dentro e fora - desde meados de 2015.

Como com a maioria das experiências de Ascensão, nós temos a prévia dos próximos eventos, então eles se desdobram. Todas as novas experiências precisam ser integradas, depois dispersadas para o coletivo, como um ato de misericórdia.

Suavizar as distorções psicológicas, emocionais, físicas e espirituais para que essas novas experiências facilitem seu caminho para o campo morfogenético. Observe como essa taxa de integração aumentou ao longo dos anos; outro efeito colateral acelerado da Consciência da Unidade.

Seu primeiro encontro do flash solar no Pilar da Ascensão é uma experiência inconfundível. Ou você verá o SOL brilhando com a visão de olhos abertos, ou experimentará a atividade piscante quando em meditação.

O QUE NÃO É ISSO

Este não é o piscar de olhos da fiação cerebral que afeta o nervo ótico; isso seria sutil em comparação com a experiência do Flash Solar. Não é a atividade intermitente associada aos Galácticos, Angélicos ou Mestres em seu espaço ou ao fazer ajustes no corpo. Não é o lampejo da ativação pineal, os olhos esvoaçantes na meditação do Sol ou os flashes que ocorrem enquanto você relaxa no sono.

O QUE É ISSO

Esta é especificamente a atividade solar, relacionada à ativação do componente do coração solar do processo de Ascensão. 

Solaris (o SOL) está se tornando mais cristalino, Gaia está se tornando um SOL Espiritual, e a HUmanidade está evoluindo para um estado Ascensionado que é o Diamante Solar na natureza, para complementar a reescrita dessas realidades na plataforma Cristalina / Crística.

O caminho da Ascensão do Cristo Cósmico Solar deve estar em perfeita sintonia com a Lei Cósmica Orgânica (Original), e isso inclui o sentimento de se tornar Um com tudo o que é.

Nossos corações se tornam um reflexo divino desse modelo cristalizado. Através do processo de Ascensão, refinamos nossos corações para fazer o que Solaris e Gaia estão fazendo; tornam-se condutores purificados da Consciência da Fonte.

Uma maneira de experimentar isso é na meditação na escuridão (cortinas blackout ou máscaras de olho melhoram a Visão), uma atividade brilhante é testemunhada. Extremamente brilhante e bruxuleante luz em ouro branco-diamante, combinada com a sensação da ativação Divina. 

A experiência traz sensações de felicidade, liberdade, alegria e revelação. As sensações exuberantes durante o piscar são particularmente bonitas, irradiando do coração ... assim como Solaris.

Isso é você reativando o Eu-Divino, o Eu – enquanto - Fonte. Você está recebendo os códigos do estado do Cristo, pouco a pouco, devido a um coração aberto e puro. Você alcançou o nível necessário de quociente de Luz para receber, e esse fósforo vibracional permite que você espelhe a atividade Cósmica que já está em progresso. 

Lembre-se de que isso é uma mescla de Eu Superior e Inferior, e nossos níveis mais elevados são bastante brilhantes e vibram muito mais rápido. A maioria de nossos Níveis Superiores está profundamente envolvida nessa reescrita universal, e nós nos sincronizamos e testemunhamos essa atividade à medida que ascendemos.

Outra maneira de experimentar isso é enquanto meditando com o SOL, olhos fechados ou olhando logo abaixo do nível do SOL (olhar para o SOL durante o dia não é recomendado.)

Muitos de nós vimos o inconfundível lampejo com céu claro e nenhuma outra explicação; a repentina atividade bruxuleante que arde através de seu Pilar de Ascensão e toca seu coração. Lembre-se que é como se sente que fornece a distinção.

Guardiões de Portal viram o Sol explodir em visão há alguns anos atrás. Esta atividade contínua é uma troca sincrônica de informações complementares entre o SOL, os sistemas de portais estelares cósmicos, o núcleo cristalino amplificador de Gaia, as Grades Cristalinas da Nova Terra e nossos amados Humanos (HU=divinos/elevados) Ascendentes em Serviço.

Tudo isso agora é coletivamente acelerado pela fase da Incorporação, que age como uma senha para acelerar. A Incorporação muda tudo.

O coletivo de Guardião-Trabalhador da Grade e da Luz, eventualmente, ativará o Flash Solar que muda a consciência global quando uma unidade coesa e consistente é alcançada.

Talvez seja por isso que tantos experimentam os estados de lampejos, irradiação e êxtase durante as nossas Meditações da Unidade aos domingos. Esse estado coeso de intenção pacífica - e ativação do DNA - está abrindo nossos portais internos e externos.

Paciência é maestria, teremos um consenso em breve. Pratique a Incorporação e Maestria e domine a expansão do seu próprio coração e isso afetará muito a aceleração em todos os reinos e expressões do SOL.

EXPERIMENTANDO O PISCAR/FLASH: CONEXÃO SIMPLES E PURA

- Conecte-se com Solaris, através do seu coração, muitas vezes. Torne-se uma estrela companheira, um SOL de Deus.

- Conscientemente abra e alinhe seus campos de Toros e Pilar de Ascensão.

- Gire a luz pura do diamante através de seus campos, em seguida, adicione a luz líquida de cristal dourado.

- Expanda. Ilumine os códigos crísticos do seu DNA.

- Visualize o mesmo para Gaia e o SOL.

- Sinta a Divindade, intensifique o ponto zero da Fonte que está no centro do seu coração.
Você pode ir infinito com esses níveis de luz. Ponte para os mundos, você ainda afeta esses reinos.

- Comande os mais altos influxos de luz deslocadora de consciência, mudança dimensional de Solaris e os portais estelares cósmicos da Ascensão, o maior derramamento de luz de Gaia, e a ativação completa do DNA Divino para todos os corações dispostos a criar paz, harmonia e Ascensão.

- Visualize, sinta e comande a Nova Terra Agora.

- Relaxe e sinta a conexão de rede da Unicidade da fonte Solar através dos reinos. Respire e medite neste espaço.

- Expresse gratidão e abençoe este esforço sagrado sob todas as graças e forças da pura Consciência da Fonte.

- Que assim seja.

REATIVAÇÃO DOS LOCAIS ANTIGOS

Nos últimos anos, Guardiões de Portal e da Grade foram reativando os locais antigos dentro de Gaia (estruturas subterrâneas). Estas estruturas antigas foram colocadas em Gaia por nós especificamente para a Ascensão, e guardadas pelos nossos níveis Galácticos.

Uma ativação unificada ocorrerá com o Equinócio e outra no final de abril. Estes se fundirão com o sistema de Grade Cristalina da Nova Terra e criarão um grande derramamento de Luz de Gaia. Essa Luz ativará códigos de DNA para os estágios finais da Incorporação; um grande presente da própria Biblioteca Viva.

Códigos de autorrealização fornecem sensações de Divindade e Fonte, diferente de qualquer outra coisa anterior. E estamos apenas começando, Amados.

MARCADORES DE DNA DA TRINDADE

Os códigos de DNA da Trindade estão sendo ativados coletivamente, o que traz novas sensações cristalinas no corpo e Corpo De Luz. Nossa Incorporação coletiva convoca os Marcadores de DNA da Trindade, que são uma assinatura coletiva do DNA Divino HUMANO, ativada pela Consciência da Unidade, influxos positivos do plasma fotônico e nível de Luz de Gaia.

A memória da densidade desaparece. O passado parece ter desaparecido há muito tempo, as realidades desarmônicas se dissolvem à medida que antigas linhas de tempo e akáshicas não-prazerosas desaparecem.

Passamos pelo luto do velho eu, perdendo a identidade e encontrando consolo com o desconhecido. A fase de Incorporação é quando o bom trabalho realmente mostra a maravilha que está se desdobrando. Buscamos uma nova experiência do Eu – enquanto - Fonte, juntos.

OPORTUNIDADES PARA UNIFICAÇÃO

Domingo, 17 e 24 de março: Meditações da Unidade Global às 5:11, 8:11, 11:11 am & 17: 11 H.

Sessões de 33 minutos, focadas na paz, DNA, consciência cristalina e Ascensão para todos os envolvidos. 

Equinócio em 20 de março às 21:58H (horário de Brasília). Um momento chave para influxos e manifestações de nova luz por causa de suas qualidades de equilíbrio. Nós também temos uma Lua Cheia, entrando às 22:43h. Esta é uma co-criação da mais forte da Luz do Amor Crístico para a mudança dimensional e conscientização. Confie no seu coração e participe como um coração disposto.

Esta é uma passagem profunda para todos nós.

Bênçãos e gratidão a todos que se elevam neste Agora. Enviando Amor Divino Luz e força para todos nós para uma Passagem que muda a realidade. Vamos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/blessings-beloved-light-tribe-the-anticipated-positive-photonic-encoded-plasma-waves-have-arrived-these-are-divine-light-influxes-and-outpourings-which-support-a-new-level-of-christ-consciousn/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 258

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 27 março 2019 às 21:26

Muito interessante.

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço