GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
18 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para shirlei hass da silva
"SEJA BEM VINDA SHIRLEI!"
quinta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
quarta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Hoje a Radiestesia é aplicada em vários ramos do conhecimento humano, pois é sem dúvida um método simples e comprovadamente científico,

Ao mesmo tempo é admirável na forma como decodifica as respostas solicitadas ao inconsciente que, sob comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pêndulo e dos demais aparelhos Radiestésicos.

É cada vez maior o número de estudiosos, que defendem apenas o uso da Radiestesia, como forma de identificar e reequilibrar as vibrações de um ambiente, como também na avaliação energética de uma pessoa.

O Dr. Albert Abrams criador da Radiônica; um meio de diagnóstico e tratamento na presença da pessoa ou à distância através de aparelhos eletro-eletrônicos, fez inúmeras pesquisas com os seus pacientes e escreveu o livro

“A ciência da Radiestesia Médica “. Dr.Abrams compreendia e explicava que o corpo humano é na realidade, uma espécie de ” estação de rádio”, enviando mensagens a partir de cada célula , tecido ou órgão e que o pêndulo pode captar tais radiações bem como determinar se a vibração representa doença ou saúde.


Muitas vezes estamos em determinados lugares e sentimos um certo desconforto, ficamos inquietos ou irritados mas não damos importância e continuamos no mesmo lugar.Mas essa reação é com certeza um sinal da nossa própria ” estação de rádio” nos dizendo que a atmosfera e a energia do local não nos são favoráveis neste caso. Ao desejarmos uma vida melhor precisamos aprender a identificar e nos proteger principalmente das energias nocivas eletromagnéticas que no decorrer do tempo e do numero excessivo de aparelhos eletrônicos podem provocar alterações negativas no fluxo de energias de um ambiente e em conseqüência das pessoas que ali vivem.

Como já foi comentado anteriormente, mas sempre é valido o alerta, não apenas a contaminação eletromagnética emite vibrações negativas a um ambiente e as pessoas, como também um local com muita permanência de água no subsolo, esgoto, material em decomposição, depósito de lixo, aterros, locais próximo a linha de alta tensão ou estações de transformadoras, podem ocasionar alterações no sistema digestivo e imunológico, em conseqüência podem baixar a resistência do organismo e influenciar na saúde das pessoas.

Ao utilizarmos um conjunto de técnicas que nos permite o diagnostico, a análise e o equilíbrio das influências negativas que todos esses problemas acima dão origem, nos valemos dos gráficos de ondas de formas.
Eles corrigem as emissões de energia relacionada com a alteração do campo eletromagnético, promovendo um reequilíbrio das vibrações ou de ondas desequilibradoras.

 

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço