GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

A DEPRESSÃO E A ANSIEDADE NÃO SÃO SINAIS DE FRAQUEZA!

A depressão e a ansiedade não são sinônimos de fraqueza. Tampouco são consequências de escolhas pessoais. Não podemos…Ver mais...
7 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Maria do Socorro Rocha
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
13 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
13 horas atrás
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Sofro com estes "panicos" há anos. Ocasiões em que acontecem do nada, e durante a noite que me deixam em terror. É um mal súbito! Estou sempre  buscando  um psiquiatra, mas tento controlar-me ao…"
16 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
16 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ? de Edson Luiz Pocahi
16 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
16 horas atrás
Posts no blog por Edilza

O BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM DESVIO PARA UMA ROTA MELHOR

O BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM DESVIO PARA UMA ROTA MELHORO BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM…Ver mais...
19 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
22 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
22 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
22 horas atrás
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
22 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

UM TEMPO DE RECONHECIMENTO

‘Buddha in Blue’ © S J Varcas
UM TEMPO DE RECONHECIMENTO 
Eclipse Lunar parcial em 16 de julho 
Por Sarah Varcas

"O mês de julho nos traz uma grande quantidade de energia emocional. Medos, rancores, raiva ou tristeza podem aparecer. Será necessário permitir que nossas emoções percorram nosso corpo sem resistência e considerar que nos libertamos do passado. Toda angústia esconde uma cura. Não há necessidade de julgar a si mesmo."

Este eclipse adverte contra o sacrifício do conhecimento interior em favor da autoridade externa- enfatiza o poder e a influência da sabedoria recebida que nos mantém presos a antigas crenças e padrões de comportamento. Esse serviço à agenda do outro anula nossa própria percepção, negando-nos a capacidade de saber por nós mesmos o que é verdadeiro.

Redefinindo a maturidade

Quando Saturno e Plutão trabalham juntos, temos uma formidável força de autoridade e poder à nossa disposição - é importante usarmos esse eclipse para descobrir qualquer medo de levar nossas próprias vidas e discernir nosso próprio destino ... estar preparados para fazer o que sabemos ser certo, mesmo que tudo e todos ao nosso redor digam que é errado. 

Este é um desafio formidável que requer coragem e força. Precisamos encontrar os espíritos afins que apoiarão um novo caminho, mesmo enquanto o mundo nos diz que somos loucos, irresponsáveis, imaturos ou ignorantes.

Saturno e Plutão em Capricórnio enfatizam que a maturidade precisa ser redefinida. Não se trata mais de provar a si mesmo em termos econômicos, ganhar a vida, reunir bens e status. Em resumo, tornar-se "alguém". 

A maturidade é encontrada naqueles preparados para viver com um senso de responsabilidade para com o todo maior. Está sendo preparado para se sacrificar para que todos possam ganhar com um reequilíbrio de riqueza, poder e influência.

Ele atravessa a narrativa moderna do crescimento econômico interminável que faz o mundo girar em torno. Este eclipse nos ensina que o que se sente como sacrifício é, na verdade, uma libertação profunda e duradoura de tudo.

Então, se as coisas não estão tão boas de onde você está, e os resultados que você esperava nos últimos anos não estão disponíveis, esse eclipse é um alerta. Umas dádiva.

Pois dentro das condições que decepcionam, escondem-se os disparos da nova vida e possibilidades novas, mas diferentes. O desafio, no entanto, é identificá-las!

Quando mentes e corações se contraem de medo, uma mentalidade de bunker se desenvolve. Nós devemos nos proteger contra essa contração agora. 

Embora em um nível pareça que tudo está desmoronando, a busca por uma verdade duradoura continua. Devemos estar preparados para proteger o que realmente importa e deixar ir aquelas coisas que são meros adereços, erroneamente colocadas no centro do palco por muito tempo.

Na verdade, nós simplesmente não podemos perder o que realmente importa, pois é nossa própria essência: a substância definidora a partir da qual somos formados. Tudo o mais é ilusão ...

Nossas configurações padrão nos dizem que temos reputação para proteger, batalhas para lutar, honra para defender, pessoas e recursos para controlar.

Pode ser muito fácil culpar outras pessoas por falharem em satisfazer nossas necessidades, enquanto negligenciamos como podemos estar fazendo exatamente a mesma coisa com outras pessoas em nossas vidas. 

Neste eclipse, Vênus nos pede para mudar de "você" e "eu" para "nós" e "nós", buscando um terreno comum quando pudermos. A bondade, nos lembra, é uma força revolucionária em um mundo baseado em conflitos e mentiras.

Mas também devemos estar preparados para enfrentar verdades difíceis se o ambiente relacional for muito tóxico para nosso próprio bem. Vênus deseja paz e segurança, não uma existência miserável por causa de uma vida tranquila!

Muitos podem sentir a necessidade de seguir em frente neste momento, afastando-se de pessoas e lugares importantes para o seu passado, mas não para o futuro deles.

Um tempo de avaliação

... O desafio será incorporar o nosso eu mais sábio e gentil...

Aprender a dizer "não" com o coração aberto pode ser um ato radical que subverte o discurso predominante de "discordância é igual a conflito".

Nada poderia estar mais longe da verdade agora. 

Pois somente buscando uma compreensão mais profunda e diferenciada da diferença podemos verdadeiramente compreender o caminho para a paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://astro-awakenings.co.uk/16th-july-2019-lunar-eclipse-in-25th-degree-of-capricorn
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 26 julho 2019 às 18:39

Muito bom.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço