quais são os sinais físicos para identificá-la?

Conteúdo

Para muitos, não é possível reconhecer as bruxas por sua aparência física porque todas seriam diferentes. Embora isso seja verdade, existem sinais que podem distinguir uma bruxa de um ser humano normal sendo. Neste artigo, apresentaremos 5 atrações comuns das bruxas que permitirão que você perceba a diferença.

tatuagens

A maioria das bruxas são marcadas por a presença de uma ou mais tatuagens com forte simbolismo espiritual. Então, se você não consegue reconhecer o significado de uma tatuagem em uma pessoa, isso pode significar que ela é realmente uma bruxa.

Por milhares de anos, os seres humanos têm símbolos tatuados em sua pele para marcar seu pertencimento a uma crença, cultura ou tradição. No passado, tatuagens também foram usadas para simbolizar os poderes dos deuses e espíritos.

Sinais óbvios na palma da mão

Por muitos anos, as palmas das mãos têm sido usadas para prever o futuro de uma pessoa. Com as bruxas, é possível notar sinais físicos nas palmas das mãos. Muitas vezes, isso é chamado de ‘sinal do curador’.

Entre esses sinais aparentes, você pode notar:

  • Três linhas verticais na palma da mão.
  • Linhas verticais no dedo mindinho.
  • Uma cruz no dedo indicador.
  • Um pequeno círculo na palma da mão superior.

As linhas aparentes em a palma simboliza forte intuiçãoque é uma das principais características das bruxas.

marcas de nascença

Nem todas as pessoas nascem com marcas de nascença. No entanto, é uma atração comum para as bruxas. Geralmente, essas manchas se manifestam na forma de manchas em várias partes do corpo de uma bruxa.

Simbolicamente, essas marcas são consideradas os resultados da tortura sofrida por bruxas em suas vidas passadas. No entanto, também são marcas que podem ser resultado de resquícios de iniciação ou rituais realizados pelos bruxos durante sua vida atual.

joelhos rechonchudos

bruxas frequentemente têm os joelhos dobrados porque seus ossos e ligamentos estão ligeiramente deformados. Espiritualmente, eles são conhecidos como “joelhos de oração”, pois dizem que são causados ​​pelas muitas orações e ajoelhamentos que as bruxas realizam.

De um modo geral, bruxas são conhecidas por sua capacidade de explorar a metafísica muito melhor do que qualquer outra pessoa. Assim, joelhos mal-humorados podem ser o resultado de vidas religiosas no passado.

o olhar cativante

Para identificar uma bruxa, é essencial focar nos olhos que são as janelas da alma. Em seu olhar, é possível ver sabedoria e intuição profunda, ao mesmo tempo em que dão a impressão de um olhar cativante.

Por muitos séculos, bruxas têm sido consideradas como as velhas almas que reencarnam. Em seus olhos, portanto, pode-se ver a intensidade única de um olhar que seria capaz de curar a humanidade por meio de sua penetração profunda.

Você também pode ler: Sinais de que você é um mago ou bruxa nato

Leia Mais:

Confira esses artigos para aprender mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!