quais são os sinais indicadores?

Conteúdo

Você já teve a sensação de conhecer seu anjo da guarda? Você se lembra daquela sensação de ter uma pessoa à sua frente que o acalma e conforta o tempo todo? Se os anjos assumem a aparência de pessoas normais, na verdade são entidades celestiais que vêm entregar uma mensagem a você. Neste artigo, vamos apresentá-lo aos 5 sinais que revelam que você conheceu um anjo.

você se sente mais jovem

Às vezes, anjos aparecem em nossas vidas para nos lembrar que somos jovens. Com efeito, o ser humano tende a tomar decisões com base na sua idade, em detrimento do seu desenvolvimento pessoal.

Por isso, também é importante lembrar que a juventude não é apenas uma questão de idade, é também um estado de espírito. Se você conhece alguém que te encoraja a se entregar à sua paixão ou para fazer atividades que o deixem feliz, provavelmente é o seu anjo da guarda. Aprenda a entender a mensagem e descubra novos horizontes.

Você sente uma forte estimulação de seus sentidos

No momento de encontrar um anjo da guarda, todos os seus sentidos são superestimulados de uma maneira incomum. Assim, um simples toque pode provocar grandes arrepios, seus olhos ficarão muito mais atentos aos detalhes e seu olfato muito mais apurado.

Assim, seus anjos teriam a capacidade de despertar todos os seus sentidos. Como a maioria das pessoas, você tem a capacidade de ouvir, ver, cheirar, tocar e saborear. Através disso forte estimulação dos sentidosos anjos querem lembrá-lo de que você é humano e que tem a capacidade de sentir as coisas com mais intensidade.

Você tem essa sensação de estar mais vivo

Você já passou por uma pessoa na rua pedindo informações? Você já ajudou alguém próximo a você a terminar um trabalho ou atingir uma meta?

Depois de ajudar alguém sem nenhuma remuneração financeira, de repente sentimos isso sensação de satisfação. Assim, aquela pessoa que você pôde ajudar pode ser considerada um anjo que quer te lembrar que você pode dar uma contribuição neste mundo.

Anjos e seu poder de cura

Quando adoecemos, costumamos ter os mesmos reflexos: consultar um médico, comprar remédio, descansar… Porém, às vezes a solução ideal vem dos anjos.

Enquanto você está doente, é possível que a pessoa com quem você discute evoque uma solução ou um remédio. Isso vai fazer você se perguntar por que não pensou nisso antes. Isso é por que os anjos também são considerados verdadeiros curandeiros cuja presença promove uma melhor saúde física e emocional.

Você confessa facilmente

Os anjos enviados à Terra têm uma forte capacidade de compreensão e empatia. Com eles é possível discutir tudo. Quando você consegue falar facilmente sobre seu desconforto e seus problemas com uma pessoa, é sem dúvida um sinal de que você conheceu um anjo. Este poderá ouvi-lo sem julgamento e dar-lhe os conselhos necessários para encontrar o caminho certo.

Leia Mais:

Veja esses artigos para conhecer mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!