quais são seus diferentes significados espirituais?

Conteúdo

Você já ouviu falar da experiência de déjà-vu? Este termo francês, que também é usado em outras línguas, foi usado pela primeira vez pelo pesquisador francês Emile Boirac. Em termos concretos, déjà vu está passando por uma situação que você tem a impressão de já ter acontecido no passado. Neste artigo, explicaremos os diferentes significados espirituais do déjà vu.

Compreendendo a experiência do déjà-vu

Deja vu é uma experiência que pode ser vivida por adultos e crianças. Também, essa sensação de reviver a mesma situação pode ser sentida através dos nossos cinco sentidos: um som familiar através da audição, um cheiro particular através do paladar, um toque já sentido através do tato, ver uma pessoa através da visão ou um cheiro familiar através do olfato.

Através de seus cinco sentidos, você pode ter a impressão de reviver uma situação. No entanto, você não consegue localizar o momento exato dessa memória e pode parecer completamente borrada em sua memória. No entanto, você tem certeza de que essa experiência de déjà vu aconteceu no passado e que o lembra de alguém ou de alguma coisa.

A experiência do déjà vu teria vários significados espirituais. É isso que tentaremos agora explicar para você.

Memórias de uma vida anterior

Na espiritualidade, a sensação de déjà-vu seria na realidade memórias passadas vividas em nossas vidas anteriores. De fato, a espiritualidade indica que somos espíritos reencarnados que estão em constante busca de progresso durante nossas diferentes vidas.

Portanto, haveria muitas lembranças de nossas vidas passadas que podem reaparecer repentinamente em nossa vida atual por meio dessa experiência de déjà vu. Essa sensação pode durar alguns segundos, mas desencadeia um gatilho em nós. Geralmente, eles voltam para nós porque são acionados por um cheiro, um som ou uma imagem.

Uma mensagem do seu mundo interior

Deja vu também é considerado um mensagem do seu mundo interior. Em termos práticos, pode significar que você está no lugar certo e que está rodeado das pessoas certas.

Aqui, sua alma está tentando fazer você entender uma mensagem importante. Portanto, é importante não ignorá-lo porque significa que você está no caminho certo. Nesse momento, sua mente consciente estará associada à sua mente inconsciente e você terá a oportunidade de decifrar a mensagem enviada pelo seu mundo interior.

Um fenômeno de diapasão ocorre

O fenômeno do diapasão é um situação temporária em que suas frequências mentais irão corresponder às frequências espirituais dos seres vivos ao seu redor. Quando isso acontece, você recebe frequências que o fazem sentir como se estivesse revivendo uma situação familiar.

Além disso, isso acontece quando pessoas na mesma sala já experimentaram déjà vu. Portanto, há uma correspondência de frequência que lhe dá a impressão de que você está revivendo o mesmo momento, quando na verdade não está.

Leia Mais:

Veja esses artigos para conhecer mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!