sinais de que você está passando por esse fenômeno

Conteúdo

No xamanismo, a perda da alma é simbolizada por uma alma que viaja para outros reinos e é possuída por espíritos. Assim, quando essas partes da alma não podem ser recuperadas, é difícil atingir uma plenitude interior, mas essencial para o nosso desenvolvimento. É possível sofrer essa perda a qualquer momento. É por isso que vamos citar 10 sinais quando esse fenômeno ocorre.

1. Você fica deprimido

Quando você sofre uma perda de alma, é possível que você cai em uma forte depressão. Isso pode durar vários dias e será essencial encontrar remédios para superar a inclinação.

2. Você fica ansioso

Se você sente um paranóia incomum vindo sobre você, é possível que você esteja experimentando uma perda de alma. Você teme coisas que nunca temeu antes. Você vê a vida no seu pior e está ansioso com o futuro que está por vir.

3. Você está desorientado

Às vezes, a perda da alma é caracterizada por uma sensação de desorientação. Por um período de tempo, você pode se sentir perdido e não saber para onde ir. Aqui, você terá que tomar cuidado para não tomar decisões precipitadas que possam atrapalhar totalmente a sua vida. Reserve um tempo para pensar em todas as escolhas que você terá que fazer.

4. Você não consegue dormir

Além disso, a perda da alma às vezes está associada à insônia. Por alguns dias, você terá grande dificuldade em adormecer. Tenha cuidado, isso não significa que você deva correr para os comprimidos para dormir em sua caixa de remédios.

5. Você é impotente contra seus problemas

Se você tende a encontrar soluções rápidas na vida, é possível que uma perda de alma reduza essa capacidade em você. Aqui, será essencial encontrar-se e fazer um balanço da sua situação para evitar tomando más decisões.

6. Você não se valoriza mais

Quando você sofre uma perda de alma, você pode ter isso sentimento indigno de ser indigno de ser amado. Não tenha medo, seus entes queridos estarão lá para lembrá-lo.

7. Você está cansado

A perda da alma também pode causar cansaço mental e físico que será visível externamente. Sem qualquer motivo médico, você não vai querer fazer nada além de ficar em casa sozinho.

8. Você se afasta dos outros

Quando você experimenta uma perda de alma, você busca solidão. Assim, você se certifica de manter distância de outras pessoas, incluindo seus entes queridos.

9. Você gosta de substâncias nocivas

A perda da alma geralmente causa um desejo por substâncias nocivas como álcool, drogas ou cigarros. Além disso, você pode se sentir atraído por ocupações excessivas, como televisão ou redes sociais. Nesse caso, é fundamental tomar a dianteira para que esses hábitos não se tornem permanentes.

10. Você não encontra sentido na vida

A perda da alma às vezes é representada por um sentimento de nojo da vida. Assim, você pode sentir que não consegue mais encontrar o seu caminho e sua vida estará focada apenas em suas tarefas e obrigações.

Leia Mais:

Olhe esses recursos para desvendar mais:

Fonte:(1)

Monica Liberato

Monica Liberato

Oi, eu sou a Mônica! Estou aqui para ajudar você a encontrar sua paz interior e crescimento espiritual. Este site é um pequeno presente para todos aqueles que estão procurando por uma conexão mais profunda consigo mesmos. Vamos juntos nessa jornada de despertar espiritual!

O seu nome tem um poder oculto que você nem imagina! Descubra com a numerologia:

>> QUERO DESCOBRIR

Descubra o segredo do seu nome com a ajuda da numerologia e transforme a sua vida!

>> CONFIRA AQUI!

Descubra as habilidades que você precisa trabalhar para chegar ao sucesso rapidamente.

>> CONFIRA AQUI!